Como disse em outro tópico da Nicole, sempre tive sorte com as novatas na casa da Mel.
Por isso vou até postar o TD de hoje
Hoje fui na casa, dia de promoção 100 reais 30 min
Escolhi a Alice, meinha nova 22 anos, cara de safada. Seios grandes um pouco caídos, mas me agradou demais, chegou no quarto (foi para o banho) voltou e tá começou a me beijar, com envolvimento, me beijava e segurava meu pau, batendo uma gostosa, sentou na cama e começou e me chupar, boca gostosa, chupava e olhava pra mim com cara de safada, bem putinha mesmo( adoro ) Visao gostosa dela chupando meu pau e aquelas tetas gostosas.
Deitei ela na cama, mais beijos e carícias, chupei muito aqueles seios. Peguei a camisinha, ela deitada colocou com a boca e continuou a me mamar de ladinho na cama, Visao boa, tem um espelho na parede, enquanto ela chupava eu abria aquela bunda…
Comecei no PPM, bucetinha pequena, gostosa, meti um pouco assim, ela pediu para pegar ela de 4, atendi prontamente seu pedido, coloquei gostoso e devagar colo ela pediu, e fui com o ritmo dela, onde ela pediu para eu não parar que ela iria gozar, continuei até ela gozar no meu pau, eu vendo o gozo dela no meu pau não resisti gosei gostoso.
Envolvimento ótimo e meus 100 Lulas muito bem investidos!!
A casa continua o mesmo, lençol sujo e tudo mais que vcs sabem, padrão Itatinga.
https://casadamelcampinas.com.br/alice/