Unificados
Sayuri Amorim (19)98407-4375
- 60 Min - Telefone: (19)98407-4375
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 24
Oral Sem:Sim 8Não 16
Beija:Sim 8Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Olá meus confrades, voltando aqui pra informar que não resisti e fiz repeteco recente. Continua muito gostosa e empolgada durante a ação, até melhor com mais intimidade, uma delícia curtir um tempo com ela, papo divertido e um oral fenomenal, tenho pouca sensibilidade no oral geralmente, costumo até dispensar se é com capa, mas ela consegue me deixar no auge mesmo encapado, muito habilidosa.
Acrescentando também que percebi depois de contatar ela de novo que o número no tópico unificado não é o atual dela, ela tá respondendo pelo +55 19 99901-4613.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Oral com capa é dose demais.jaiminho123 escreveu: ↑14 Abr 2025, 20:07Olá meus confrades, voltando aqui pra informar que não resisti e fiz repeteco recente. Continua muito gostosa e empolgada durante a ação, até melhor com mais intimidade, uma delícia curtir um tempo com ela, papo divertido e um oral fenomenal, tenho pouca sensibilidade no oral geralmente, costumo até dispensar se é com capa, mas ela consegue me deixar no auge mesmo encapado, muito habilidosa.
Acrescentando também que percebi depois de contatar ela de novo que o número no tópico unificado não é o atual dela, ela tá respondendo pelo +55 19 99901-4613.
Sabe dizer se ela está atualmente igual nas fotos? Ou se tá com mais ou menos peso?
Valeu
- mestre_kame
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Eu vi o anuncio dela no Fatalmodel, lá no fim da lista. A propósito, sai com essa moça bem recentemente, pessoalmente é mais bonita do que nas fotos - e não tem silicone, é tudo natural. O rosto é de traços orientais, mas é claramente uma mestiça com corpo de latina.
O duro é que a gente levou tanto tempo conversando que tive de ir direto ao ponto. Pedi pra ela deitar e fui passando a língua em tudo, até deixar em ponto de bala. E que buceta bonita que ela tem. Fininha, delicada. Então, boquetão sem capa mesmo e em seguida veio cavalgando e, como eu digo, tem hora que a puta sai da linha e nessa hora a gente corre atrás.
A japinha pulou que nem uma doida, rebolou, me descadeirou todo, eu ali dando graças ao capeta pelo dom do pecado. Muda posição, mais surra de xoxota, muda de novo... 1h de papo, mas outra hora foi de transa intensa. Gozei que nem um cavalo. E ela foi muito carinhosa comigo, teve beijo, teve carinho, foi bem agradável.
Então, eu bopei pra Sayuri e recomendo muito. 550 por 2h em motel. Não sei para vocês, mas achei um preço bom pelo que foi oferecido.
- mestre_kame
- Forista
- ---
Ver TD's
Opa, passando aqui pra.deixar +1 TD positivo para essa perva. Ela costuma atender em dupla com outra garota, a Cristal (não a do tópico daqui, é uma outra mais novinha), mas como esta não estava na cidade, a Sayuri sugeriu a Carol, uma GP peitudona que atende lá no Guanabara.
Eu tava até pensando se ia ter rola pra bancar 2 putas, mas resultou que foi maravilhoso. A tal Carol é bem bonita, embora um pouco prejudicada por uma lipoescultura mal feita, mas com uns peitões sensacionais, macios e deliciosos. Não tem como não gastar uma meia hora abraçando e chupando aquelas tetonas. E safada demais, já foi pro fight enquanto a amiga não chegava. Aí a Sayuri chegou e a alegria foi completa. Se tem coisa melhor do que chupar 2 bocetas, deve ser chupar 3. Nenhuma delas foi fresca comigo, se envolveram bem, introsadas e até trocaram umas carícias. É coisa de louco, 2 pervas numa só cama.
Recomendadíssimo. Reposto pra promover a vagaba, mesmo, me julguem. Tou felizão, grato e de saco vazio.
- Mike Oxlong
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Salve, comparsa.mestre_kame escreveu: ↑16 Mai 2025, 18:03Opa, passando aqui pra.deixar +1 TD positivo para essa perva. Ela costuma atender em dupla com outra garota, a Cristal (não a do tópico daqui, é uma outra mais novinha), mas como esta não estava na cidade, a Sayuri sugeriu a Carol, uma GP peitudona que atende lá no Guanabara.
Eu tava até pensando se ia ter rola pra bancar 2 putas, mas resultou que foi maravilhoso. A tal Carol é bem bonita, embora um pouco prejudicada por uma lipoescultura mal feita, mas com uns peitões sensacionais, macios e deliciosos. Não tem como não gastar uma meia hora abraçando e chupando aquelas tetonas. E safada demais, já foi pro fight enquanto a amiga não chegava. Aí a Sayuri chegou e a alegria foi completa. Se tem coisa melhor do que chupar 2 bocetas, deve ser chupar 3. Nenhuma delas foi fresca comigo, se envolveram bem, introsadas e até trocaram umas carícias. É coisa de louco, 2 pervas numa só cama.
Recomendadíssimo. Reposto pra promover a vagaba, mesmo, me julguem. Tou felizão, grato e de saco vazio.
A Carol é essa?
https://fatalmodel.com/acompanhante/193 ... ol-1933364
- mestre_kame
- Forista
- ---
Ver TD's
Esta mesmo