Aysha Fambrini (19)98106-6809
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (19)98106-6809

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 4Não 9
Oral Sem:Sim 7Não 6
Beija:Sim 7Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sexocritico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1 Mensagem por sexocritico » 09 Dez 2021, 22:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Aysha está atendendo em Campinas no JD Paraiso, disse estar se mudando para Campinas, então estará mais disponível por aqui.

Garota é exatamente a mesma das fotos, rosto bem bonito e bem morena. Magra, mas com belas curvas, principalmente cintura e bunda. Os seios eu já imaginava que seriam o ponto baixo, pq ela sempre esconde nas fotos. São médios e não muito redondos, acredito que já tenha tido filhos.

O local onde atende é o mesmo onde varias garotas estão atendendo (Luiza Albuquerque, etc).
O oral é uma delicia, muitos beijos, não nega posição e deixa brincar com o cuzinho, mas não pedi anal. Bem safada e demonstra gostar bastante.

Garota muito simpática e o sexo é bom.
Recomendo. Valor de R$350 por 1h.

https://shre.ink/GEd
(19)98106-6809

sexocritico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Aysha Fambrini (19) 98106-6809

#2 Mensagem por sexocritico » 12 Jan 2022, 18:49

kotratski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por kotratski » 13 Jan 2022, 15:47

gotcha10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por gotcha10 » 14 Jan 2022, 22:08

Segue o tuiter (SIC) da gata:
http://tuiter.com/AyshaFambrini?s=20

jordanpeterson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por jordanpeterson » 19 Mai 2022, 00:43

Fiz um td com Aysha faz alguns meses! Peço desculpa pelo sonegamento mas essa menina é SENSACIONAL!!!!! Gata, simpática, mete incrivelmente bem e é super atenciosa com cliente! Vale cada centavo!
Paguei R$450 com anal! Excelente investimento

niceof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por niceof » 30 Nov 2022, 17:08

POSITIVO
Nota:9
TD realizado há um tempo já, mas não consegui postar antes...

Como não sou de Campinas não lembro a localização exata, mas era um bairro residencial bem tranquilo. Uma casa grande, banheiro no quarto e uma janela para um jardim/piscina.

A menina é surreal - beleza, simpatia e atendimento diferenciado. Ela é magra, mas pratica esporte (bike, se não me engano), então o corpo é bem durinho. Barriga 0, peito gostoso, bunda pequena e redonda.

Papo básico e como já estava de banho tomado, começamos: oral sem capa, veio por cima (QUE VISÃO!) e finalizei de 4. Ainda ficamos conversando um pouco depois... a menina tem uma cabeça legal. Se não me engano ela faz anal, mas já nem faço muita questão, com aquela mulher então... tem muita coisa para aproveitar antes disso, rs.

Cheguei a tentar marcar novamente, mas minha agenda que não permitiu. Para quem não conhece, vale demais!

niceof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por niceof » 30 Nov 2022, 17:18

Só um detalhe (não consegui editar): ela usa bastante filtro nas fotos e vídeos, mas sinceramente estraga. Ela é bem mais bonita pessoalmente.

Drass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#8 Mensagem por Drass » 07 Jan 2023, 15:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Estive com ela no final do ano e me respondeu tranquilamente pelo Zap. Atendimento no local próxima ao ventura mall, casa grande numa rua residencial com vários quartos e meninas, mas não consegui ver nenhuma.
Realmente ela usa filtros no rosto, não é feia mas também não achei bonita.
Tomei banho e ela me esperava na cama com a bundiha empinada, rabo bem redondo, como de uma falsa magra. Começamos beijando e logo ela estava com o pau na boca. O oral e o ponto forte dela mesmo, sabe fazer como poucas. Pedi para chupa-la e fui atendido, deixando também dedilhar o cuzin apertado que ficava pressionando meu dedo. Fizemos várias posições sem regulagem e no final pedi pra gozar na boquinha, mas ela não deixa, acabou chupando e punhetou na hora de gozar.

O ponto negativo são os peitos pequenos e falta de finalização no oral.

Investimento R$350 hora.

docaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#9 Mensagem por docaralho » 03 Jan 2025, 15:35

POSITIVO
Nota:7
TD realizado no final do ano passado.

Entrei em contato via WhatsApp e combinamos um dia e horário. No dia combinado deixou de responder alguns minutos antes, achei que iria tomar um bolo mas foi apenas um atraso. Acredito que deva ter atrasado em um atendimento anterior.

Atendimento no local dela, casa já conhecida, mas a suíte onde ela estava hospedada não estava nas melhores condições (banheiro ruim).

Já tinha saído com ela antes, então sem surpresa quanto a aparência. Continua muito bonita e com um corpo muito gostoso. Começou co, u, belo boquete, feito com gosto e talento! Depois começamos a meter em algumas posições e rapidamente enchi a borracha.

Depois de um banho foi a hora de ir a segunda. Chupou mais uma vez, encapamos a ferramenta e começamos outra vez as posições. Desta vez pedi para comer o cuzinho, onde meti com ela de quatro por um bom tempo. Não consegui gozar na segunda, ela tentou ajudar chupando u, pouco mais, mas não rolou.

Atendimento foi bom, o que desvaloriza um pouco é o modelo fast-food. Claramente queria terminar logo pq já devia ter outro atendimento na sequência. Se trabalhasse com mais tempo para apreciarmos com calma certamente seria 10 e valeria mais um repeteco.

JPHaus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por JPHaus » 06 Jan 2025, 18:07

POSITIVO
Nota:10
Visitei essa gata a uns 20 dias atrás...estava atendendo numa casa perto do colégio coração de Jesus......suíte limpa, a gata tem o corpo todo modelado na faca e academia, tinha um belo sorriso e lábios carnudos que me levaram as alturas....não sou de ficar dando muitos detalhes, mas foram $400 muito bem gastos, pela simpatia e pela bela transa, foram duas, e uma ultima chupadinha bem gostosa saindo do quarto , quase cantei um "parabéns", mas o horário já havia extrapolado, .....leva nota 10 pelo conjunto da opera.

Merece um repeteco

robsai41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11 Mensagem por robsai41 » 06 Jan 2025, 19:02

Link nenhum está funcionando... alguém sabe???

JPHaus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#12 Mensagem por JPHaus » 08 Jan 2025, 19:23

Ela não está mais em campinas.....deve voltar daqui uns meses.

kratosxrd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Aysha Fambrini (19)98106-6809

#13 Mensagem por kratosxrd » 28 Mai 2025, 06:40

POSITIVO
Nota:10
Vi o anúncio dela no Gsexy e, com base no bom histórico no fórum não só em Campinas mas em outras cidades, decidi arriscar. Demora um pouco para responder, mas é bem cordial na troca de mensagens, deixando um certo clima de mistério.
O TD foi no local dela, casa antiga porém bem ampla num bairro residencial tranquilo próximo ao Brinco de Ouro. Tem garagem no local e muitas vagas na rua.

Pessoalmente é a garota das fotos, uma bela morena tatuada, linda de rosto, corpo super definido de quem treina, mantendo o aspecto mignon/modelete que eu adoro, seios siliconados proporcionais ao corpo, bunda média bem dura e barriga chapada.

Me recebeu com um beijo tímido e fomos à suíte dela. Chegando lá, um R&B romântico tocando, leve cheiro de incenso, janela aberta com cortina branca para privacidade, deixando o quarto com ótima iluminação natural e mostrando que ela não tem medo de vermos qualquer imperfeição no corpo dela (que não existem, diga-se). Não tem ar condicionado no quarto, mas possui ventilador de teto e o local é bem arejado.

Partindo pra ação, higiene impecável, muito cheirosa, limpa e ppk docinha e levemente greluda (dando a dica que a dama talvez já tenha usado o suco em algum momento). Fez um oral muito caprichado sem capa, com direito a olho no olho e garganta profunda. Conforme a intimidade foi aumentando, os beijos tímidos ficaram para trás, dando espaço a calorosos beijos de língua.
Brinquei um pouco com o plug anal que ela já estava usando quando me recebeu, partimos para o vaginal em algumas posições. Logo ela pergunta se eu queria comer o cuzinho dela, passou um gelzinho, preparei o terreno com o plug e depois com o dedo.
E que anal! Começamos devagar, mas logo Aysha demonstra que adora levar estocadas no rabo, sem reclamar. Cuzinho quente e apertado. Disse que gozou.
Pedi para finalizar na boca dela, nem vi a cor da porra. Pausa para ela cuspir os herdeiros na pia, fazer sua higiene bucal e tomarmos uma rápida ducha.
Ficamos mais um tempo conversando sobre a vida, ela em nenhum momento me apressando para ir embora e só se vestiu quando eu disse que precisava ir. Se dependesse da cabeça debaixo, teria engatado uma pernoite com ela!

Resumo: Fiquei pouco mais de 1h com ela, nota 10! Garota bonita, bom papo, sexo espetacular, com entrega e um corpo impecável. Que vergonha, bopei.

Repeteco? Certeza! Ela faz temporadas em Campinas, então espero que as agendas batam na próxima vez também.

500/h com anal, um triplo sim de respeito!
(19) 99265-1747
https://gsexy.com.br/aysha-fambrini/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/aysha-fambrini/

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”