Ela é muito pequena, magrinha, e gostosinha!!
1,52m de altura, um corpinho todo delícia kk
Oral é gostoso… mas a transa ela destruiuuu! Ela se entrega pra valer.
Eu fui louco para provar o cuzinho dela, mass fui surpreendido com a ppk, pepequinha gostosa, apertadinha, toda molhada PQP, comi de todo jeito no primeiro round, ela se contorcia, rebolava, elogiava meu pau, parecia que era o último na terra kkkk
Ela é sensacional muito gostosa, se envolve… e aquele sotaque dela falando: “Aí caramba, aí caralho” kkkk ela puxa o R de um jeito único kkkk
No segundo round ela queria de novo na ppk, sentou gostoso, mas logo pedi o precioso, perguntei se ela sentava com ele, ela riu e disse que sim e sentou muitooo gostoso, PQP!!!! Fiquei acariciando o grelinho dela. Depois ela girou com meu pau dentro e ficou de costas PQP kkkk e sentou mais kkkk, depois nessa mesma posição ela deitou de forma que eu pude alcançar o pescoço dela, e continuar acariciando o grelinho dela, foi muito gostoso… ela quicava feito louca, pedia para eu socar kkk
Gostei muito de pegar ela nessa posição (e nas outras tbm kkk) pelo fato dela ser pequena e magrinha consigo domina-la totalmente.
Depois peguei ela de 4 na poltrona, e bombei muito, ela aguenta muita rola, se é loco!! E pedia pau kkk
Bombei muito, desde devagar até bem rápido, até o talo, fiquei um bom tempo socando naquele cuzinho delícia… eu iria demorar muito para gozar e pedi pra ela chupar e gozar na boca dela, e assim fiz pois o tempo já estava acabando.
Menina 10 mesmo, uma das melhores fodas!! Não sei se foi química, ou o que rolou, mas foi top! Daquelas que você precisa ficar esperto e não confundir as coisas, pois é o trabalho dela, mas nos divertimos bastante.
Gosto das cavalas, e na real gosto de todo tipo de mulheres praticamente… mas confesso que a Duda me fez acender uma chama maior pelas ninfas, como é gostoso um corpinho pequeno igual o dela! PQP de novo kkk
R$150,00 + 50 do brioco = R$200,00 ótimo custo benefício.
Com certeza irei voltar!
De tempos em tempos reflito e penso em parar com a putaria, mas essas experiências é difícil encontrar lá fora com as civis, já transei com algumas da hora, mas as GP’s são outro nível, é igual você comer uma comida caseira, é top, mas as vezes você quer ir em um restaurante bacana, provar algo novo, algo profissional, ou uma comida específica.. a mesma coisa o mundo da putaria, só elas para nos proporcionar essas experiências!!
Falou xoxoteiros, até a próxima! Fui!