NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Pior atendimento que já tive, não digo isso pq foi muito ruim, pq até hoje só tive bons atendimentos, então entre os bons esse foi o pior
Chegando no local ela aparece, ela é alta, tenho 1,83 e ela ficou quase da minha altura, me leva para o quarto estava limpo e organizado
Entrando já pede pra fazer o pagamento (1 vez que acontece isso), fiz, aí tentei me aproximar pra colocar a mão e dar selinhos, n beijo gp de lingua, só selinho e n quis
Falou que tava com ferida na boca por conta do frio, mas não vi nada na boca dela, mas deixei pra lá pq ela n é bonita, beleza nota 4
Começando o atendimento, começou a passar a mão e o pau ficou um pouco duro e ja botou a capa, nem fez questão de chupar sem capa
Começou a chupar, chupou por 2 minutos e já sentou com lubrificante, buceta larga vc sente, mas pouco, costumo pegar mulheres mais apertadas
Aí começou a sentar com o peito caído, n sabe sentar bem, então eu tive que fazer o trabalho e dei umas bombada, depois umas posições bem sem graças
ja tava pedindo pra eu gozar, ja fiquei puto que raiva que isso dá, pedi ela por cima de novo e bombei até gozar, aí dps de gozar n falei nada
Ela continuou tentando sentar toda estranha na pika parecendo uma lagartixa pegando na minha mão tentando fazer eu gozar sendo que eu já tinha, so n falei pra ver como a mina é, mas é horrível sentando
Cobra 300/h, mas pelo atendimento vale no máximo 200/hr pq o local é bom e tem uma buceta no meio das pernas
Atendimento sem quimica nenhum, dps que gozei tentei puxar assunto e ficou no celular tentando agendar mais cliente, sendo que faltava uns 15 minutos ainda
Diria que a nota geral do atendimento seria um 4-5, e só é isso pq o local é bom, pq se n fosse seria um 2
Por 300 conto pega a Stefani ou a Gabi que atende ali no Taquaral por 2h e atendem muitoooo melhorrrrr
Meu 1 td no site, mas eu só acompanhava os Td's e n fazia Td, nessa daqui me senti na obrigação de fazer
É isso Fuiiii