Desbravando as baratinhas de Campinas, me lasquei kkk
Fui na tal da Lívia: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-s6ubv
Ela atende num prédio bem simples, sem porteiro quase esquina da Mal. Deodoro com Regente Feijó. As instalações são bem simples, no estilo trash, mas limpas. Há um banheiro simples para uma higiene rápida. A perva é bem simpática gente boa, mas a performance é de prima cansada dessa vida. Pelo anúncio estava claro que não se tratava de uma beldade, fui ciente disso, mas ao vivo ela era mais prejudicada do que eu imaginava. Mas, já estava ali, decidi seguir em frente com o programa, pensei: "Vai que ela é cachorruda e compensa a carência de gostosura?". Ledo engano. Chupada mecânica e sem graça, mesmo sendo sem capa, gemidos descaradamente fake. Rolou somente um "papai-mamãe" e ela de quarto. Após algumas bombadas e muito esforço mental, gozei. Apesar de dizer que tem 29 anos no anúncio, ela ter passado um pouco dos 40, parece estar a muitos anos na "vida" e não oferece nada mais que uma gozada rápida e fria. Não recomendo. De onde eu vim é possível achar opções baratas e estilo trash infinitamente mais dignas.
Sigo em busca de opções baratas e dignas em Campinas.