guabutre10 escreveu: ↑15 Jul 2025, 08:17
Fala galera,
Vocês estão sonegando muito. A menina tem anúncio uma semana por mês, todo mês aqui desde o começo do ano e ela vai voltar...
Contato foi fácil pelo whatsapp. Tirou as dúvidas, respondeu rápido. Encontro agendado, pedi o endereço e esse demorou pra me passar, mas de boa. Eu já tinha uma noção de onde era. Mandou um pouco antes do horário o endereço.
Chegando no local me recebeu na porta. A menina é a mesma das fotos sem dúvida. Porém algumas fotos são claramente de uns anos atrás, nada que desabone pra mim. A menina está bem magra, bem bem bem magra mesmo. Minhas mãos juntas fechavam na cintura dela, de tão fina que é...
Ela preza pela segurança, o que é correto mesmo. Porém, limitou um pouco o encontro.
Ela não se envolve muito, se mantém um pouco distante. Não consigo dizer com ctz se é timidez, se é o jeito dela mais quieta mesmo ou se é realmente indiferente. Eu sendo um pouco tímido, me dou melhor com mulheres mais atiradas, mas a gente desenvolve o rolê do mesmo jeito...
Ela beija, porém eu diria que é um selinho plus. Não é um beijo de verdade, mas é um pouco mais que um selinho. Não empolga muito
Não deixou eu fazer oral nela, já foi tomando as rédeas e pegando a camisinha. Ali já tinha entendido que ia ser oral com camisinha...
Por mim, tudo bem. Estava super de boa no dia e isso não estragaria o momento. Mas que o oral já não fica lá essas coisas, não fica.
Ela mesmo parou de chupar e veio sentar. Ela por cima manda muito bem e vale a pena ficar ali o tempo que ela estiver aguentando. Percebi que estava ficando cansada e pedi pra mudar. Passei a dominar. Ela não reclamou de posição nenhuma das básicas e o sexo foi bem bom.
Descansando, conversamos um pouco, mas a conversa não estava rendendo. Então investi em dar mais uma. Foi no mesmo esquema da primeira, oral rápido sem empolgação, sexo basicão, nenhuma novidade.
Banho e rua.
Comigo foi R$500, a hora. Apesar de não se envolver, ela não chegou perto do celular. Estava ali pra mim, disponível o tempo todo.
Voltaria? Acho que não. A verdade é que eu queria outra pessoa e ela não foi capaz de substituir. O encaixe no sexo foi muito bom, com uma pressão legal, mas o oral com camisinha e os beijos fracos desabonam um pouco.
Talvez eu esteja um pouco exigente, mas se estou é porque tem gente que cumpre as exigências. Pra mim o sexo ainda foi gostoso o suficiente pra ficar acima de neutro.
Site:
https://gsexy.com.br/camila-gomes/
Telefone: (31) 99959-7637