Carne nova na casa da Marechal Rondon.
É morena, parda de pele clara, pelas fotos achei que fosse mais branquinha, mas olhando bem é aquilo mesmo tirando a iluminação.
Magrinha, peitinho levemente caído, mas bons, rabão firme e maravilhoso, o ponto forte, quadril e cinturinha.
O rosto é bonito, só o nariz que é um pouco grande, mas não achei ela feia, apenas comum.
Partindo pro TD começou beijando, estilo todas que trabalham lá, então sem muita empolgação, e foi fazendo um oral sem capa. Não demorou muito para ela ir em direção a camisinha, mais pedi para ela chupar mais um pouco depois fizemos um meia nove, mas não durou muito tbm, o oral dela tbm é bem fraquinho, mas deu pro gasto. Camisinha posta, veio por cima, a cavalgada é boa, mais não sabe rebolar muito, no entanto achei bom pela cadência, depois quis meter segurando ela no colo, apesar de ser mais alta que eu é bem magrinha e deu para comer ela assim de boa, depois papai e mamãe, gozei e fui me limpar.
Depois do banho segundo round, ela entrou no quarto perguntando sobre questão de pagamento e tal, deve ser costume antigo ou alguma preocupação, ela tava com uma cara meio de assustada, ou deve ser a cara dela mesmo, sei lá, mais foi de boa, não negou o segundo round, mas antes eu puxei um papo para tentar deixar ela mais a vontade, foi simpática. Disse que eu era o primeiro cliente dela na casa, e falou que já tinha experiência, que atendeu alguns meses na casa da Mel.
Segundo round ela já estava menos desconfiada, ela tem um olhar exitante de menina sapeca quando não está tão alerta, acho que a conversa serviu para quebrar mais o gelo.
Comecei no oral dnv até ficar duro, encapei e comi de frente, depois de 4, e na boa, que rabão+cinturinha gostosa, boa de segurar, o cabelo fino sedoso meio Chanel que segurei com força, as costas acompanham o contorno que sobe a partir do quadril, um filezinho filezinho, tem uma tatuagem bem provocante quase no c* um tanto ousada. Me acabei ali, e fui variando a posição ate botar ela de ladinho com a perna levantada, dali já ergui ela no colo dnv, dessa vez com as pernas encima do meu ombro, dessa vez com mais vontade, meti até cansar de segurar ela, puis ela na beirada da cama, continuei metendo bastante, daí subi em cima da cama e enchi a borracha pela segunda vez.
O primeiro round começou neutro/fraco, mais o segundo round valeu apena, de 4 é uma maravilha, e a cinturinha dela é a visão do paraíso, costas fininhas que dá tesão só de lembrar. O conjunto da obra está ótimo pelo custo benefício o programa tem muita margem para melhora.
Envolvimento foi meio termo.
Positivos: Aguenta rola, não nega posição e foi sem frescura.
Pontos fracos: oral e cavalgada.
Preço da casa: 170 reais 1h
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hbwhn
(19)98268-4321