Já estava de olho no anúncio do Garota Com Local, mandei mensagem e acabei comprando umas mídias pra conferir o material. Curti a moça corpulenta, um tetão cheio e uma boceta carnuda. Pelo conteúdo que comprei e fotos do anúncio pensei de ser uma MILF, mas na real acho que a moça não é das mais fotogênicas pois a achei mais nova e mais bonita pessoalmente.
Marquei no início da tarde e cheguei ao seu apartamento após falar pro porteiro o que ela havia me orientado. Não me pediram identificação e tudo correu sem nenhum tipo de abordagem.
Apartamento residencial, limpo e bem cuidado. Me encaminhou pro quarto onde me ofereceu um banho. Retornei devidamente asseado e ela completamente nua (peitões lindos e um bucetão estufado), foi ao banheiro e me pediu para esperar na cama.
Nesse momento, apesar do tesão absurdo por se tratar de um tipo que acho deveras atraente, achava que o programa seria meio frio pois a moça parecia meio desconfiada. Contudo, ela havia voltado ao banheiro para mijar, e o fez de maneira vigorosa. O barulho daquele jato de urina bagunçou com meu cérebro reptiliano e por pouco não entrei no banheiro pra começar a fuder ali mesmo.
Retornou ao quarto e veio com umas carícias meio padrão e uns beijos na boca bem contidos. Meu pau estava tão duro que ela não teve como não reparar, e acho que de alguma forma quebrou seu gelo já que ensaiou algumas baixarias falando da minha pica enquanto eu brincava com seu peito. Em algum momento pedi para chupá-la e novamente o cérebro primitivo comandando, dado que eu sorvia aos poucos o aroma agridoce daquele resto de urina misturado com demarcyd.
Não sei quanto tempo fiquei chupando aquela xereca, até pq a moça entrou numa de comandar (e normalmente quando puta faz isso tem dois motivos: tá incomodada ou quer gozar de verdade). Mantive o ritmo até descer o mel, mas não me falou explicitamente que havia gozado. Lubrifiquei a pica com o que saiu da moça e fiquei um tempo na espanhola com ela deitada. Minha ideia ali era dar um jato metendo entre as tetas, mas ela rechaçou por causa do cabelo.
Encapei, segurei em cada teta como se fosse um guidão de uma moto e meti num frangão assado com as pernas dela penduradas nos meus braços. Quando senti que ia gozar deixei os peitos livres porque queria olhar pra ele balançando. Terminei e a querida ficou deitada lá enquanto eu tomava meio banho.
Depois do programa estava bem mais solta e falante. Acredito que por ser o primeiro atendimento comigo poderia estar meio desconfiada. No geral, não está na faixa das mais caras visto que é muito gostosa pra quem gosta de uma carnuda (não gorda), branquinha do peitão e buceta rosa, mas não condeno que afirma que encontra experiências tão boas quanto pagando menos.
Se trabalhasse um pouco mais na performance e fosse a puta que ela gosta de postar nos status do seu zap, acho que faria mais sucesso já que é gostosa pra caralho.
Local: Prédio residencial entre o Terminal Central e a Sergel
Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -oliveira/
(19)99393-4569