POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a dita cuja, a qual preside o tópico.
Ela está mais pro estilo gordinha. Meu gosto pra mulher é igual meu gosto pra música, de racionais a metallica, do grunge ao pop, um bom e velho MPB as vezes cai bem, tirando sertanejo, pagode e forró o resto até que tolero.
Para variar eu quis por a cara num peitões. São bem proporcionais ao corpo, durinhos, quentes, ela é baixinha e tem um cabelão lindo. Deu para brincar bastante.
Não se envolve muito nos beijos, bem fracos, mas pelo menos não fiquei passando vontade.
E uma novinha na casa dos 19 anos, segundo ela mesmo, prestes a fazer 20. Chupou bem, até agora na casa foi o °2 melhor, só perde mesmo para Ana Clara que dispensa comentários. Essas minas mais encorpadas quase sempre tem uma boquinha de veludo.
O primeiro round consistiu em oral, caprichado sem capa, meia nove depois ela cavalgando por cima. Começou lento e foi tomando ritmo, depois invertemos e gozei no papai e mamãe. Trocamos ideia e fui me lavar. Havia sobrado 15 minutos no relógio. Ela percebeu que eu ainda tinha fogo e pergunto se eu queria a segunda, claro, já animei, disse que para ser justo 10 mim de transa e 5 para se trocar. Veio me mamando assim que ficou duro já encapei e tentei comer ela se 4, mas não foi, o menino já estava pedindo arrego, e ela é bem apertadinha, perguntei se ela não se importaria se me chupar mais um pouco, não precisou de 30 segundos com ela me mamado de capa mesmo, só de sentir aquela boca macia e quente o garoto já ficou tinindo, comi ela de frente de novo, e gozei gostoso. Ainda ficamos abraçados um pouco e conversando, a pesar de já termos queimado um pouco o tempo, acho que o horário estava tranquilo, ela em nenhum momento me apresou, eu tomei a iniciativa de ir me arrumar para acerta tudo.
Gostei, mas ainda quero ir conhecer a Gabriela que tá na lista, se der certo de consegui um horário com ela, não que seja difícil de agendar, pelo contrário, quando não tem na hora que eu quero sempre acabo perguntando se tem outra menina, e sinceramente, qualquer repeteco lá tá valendo a pena. To devendo de ir ver a Ana Clara dnv, a Érica já sai essa semana, a Poliana foi boa a experiência mas acho que não repetiria tão cedo, e a Jade foi boa tbm as duas últimas são do perfil mais iniciante. Ate agora meu retorno é de 100%.