Jade Lopes/Jade Miller (19)99972-4069
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 46
Oral Sem:Sim 3Não 43
Beija:Sim 2Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Jade Lopes/Jade Miller (19)99972-4069
Depois disso quem vai marcar com a prestadora de serviço em questão vai ser eu, uma das Gps mais bem avaliadas de Campinas e muito gatinha A Sra Jade que me espere!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Depois disso quem vai marcar com a prestadora em questão vai ser eu, além de ser muito bem avaliada no fórum e muito gatinha.
A Jade que me espere!!!
A Jade que me espere!!!

Só acredito vendo fotos da balança com vc encima. Mas pode ser só minha imaginação pq na época eu tinha ego de marombeiro e gostava de erguer peso. Talvez minha percepção de realidade tenha mudado de lá pra cá a ponto de distorcer a minha percepção sobre as coisas que vejo e observo, eu já nem sei. Ou talvez eu tenha, quem sabe, feito o julgamento sobre influência de forças ocultas com o mesmo poder de distorção, como a força gravidade. Nunca saberemos, só o que sei é que sinto saudades da Jade magrinha.
Zoeira a parte. Para ser justo, eu deixei bem claro com datas e fiz um recorte da experiência que tive naquele tempo. Convenhamos que dentro de quase 3 anos muitas coisas pode mudar, estático no tempo só a morte. Se vc era isso ou se tinha aquilo, não importa tanto quanto você é hoje. Mas reparei que a mesma impressão que eu tive, outros tiveram, a partir dos comentários que li. É o que dizem: - Quando se conhece uma pessoa a primeira impressão é que fica. Eu acrescentaria. Quando se trata de uma puta é a última impressão que conta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Agora eu fiquei curioso. Eu sempre achei a Jade gatinha, mas não curto menina com tatuagem. Acho que vou abrir uma exceção pra ela.
Nas fotos ela parece "encorpada" sim, mas no sentido positivo.
Nas fotos ela parece "encorpada" sim, mas no sentido positivo.

- mestre_kame
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
De ver o desabafo da puta, fiquei até curioso pra conhecer ela. A propaganda negativa tá servindo ao contrário kkkkkkk
Fala sério, tem uns caras q vão falar que a Gigi Bianchi é gorda, a Alice Petit é gorda, a Ruivinha de Marte é gorda, a tia que cuida da casa lá do Bonfim é gorda... Sei que cada um tem sua perspectiva mas... Tem horas que não dá pra defender não, compadre.
Fala sério, tem uns caras q vão falar que a Gigi Bianchi é gorda, a Alice Petit é gorda, a Ruivinha de Marte é gorda, a tia que cuida da casa lá do Bonfim é gorda... Sei que cada um tem sua perspectiva mas... Tem horas que não dá pra defender não, compadre.
Já venho falando mas o problema é que a régua desse fórum tá baixo demais.
Só tem Positivo atrás de positivo. Outro dia li um compadre falando de outro que o cara só tinha Review positivo desde 2018, caralho que é isso!!!
Pra mim independente de ser gorda ou não, gerou discussão, já é indício de que não é aquela coisa.
É como jogador de futebol, craque não gera discussão, Messi ninguém discute, agora Neymar.... Gerou discussão tá fora.
Uma puta de 28 anos, pra mim tb gorda, kkkkk, gerando discussão é prova que a régua aqui tá baixa mesmo.
Verifiquem seus reviews, tá mais verde que vermelho?
Tá tudo mundo reclamando que Campinas tá difícil, então tá certo? Algo não está certo.
Ou vc é sonegador e só chupinha review dos outros e só vai na certeza, ou é sortudo da porra que acerta todas.
Doeu pra vc a crítica? Então serviu!!! Kkkkkkkk

Só tem Positivo atrás de positivo. Outro dia li um compadre falando de outro que o cara só tinha Review positivo desde 2018, caralho que é isso!!!
Pra mim independente de ser gorda ou não, gerou discussão, já é indício de que não é aquela coisa.
É como jogador de futebol, craque não gera discussão, Messi ninguém discute, agora Neymar.... Gerou discussão tá fora.
Uma puta de 28 anos, pra mim tb gorda, kkkkk, gerando discussão é prova que a régua aqui tá baixa mesmo.
Verifiquem seus reviews, tá mais verde que vermelho?
Tá tudo mundo reclamando que Campinas tá difícil, então tá certo? Algo não está certo.
Ou vc é sonegador e só chupinha review dos outros e só vai na certeza, ou é sortudo da porra que acerta todas.
Doeu pra vc a crítica? Então serviu!!! Kkkkkkkk

Aliás fiz um desbravamento hj a Júlia, novinha, mesmo preço dessa puta só que 19 aninhos, não é gorda nem magra, mas com peito e bunda perfeitas! Deixei meu TD. Essa sim vale um positivo verde Palmeiras, pra comemorar a vitória do Chelsea. 

Vixi falou e disse!
Deve ter doído pra muita gente! Kkkkkkkk
Deve ter doído pra muita gente! Kkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Sinceramente, questão de beleza é uma questão pessoal
Sempre achei ela bonita ...mas é claro ....que não é uma deusa.....
Em relação ao preço, a GP tem direito de cobrar o quanto ela quiser, e a gente tem a opção de ir ou não ir...
Acredito que esse tipo de discussão só vai dar mais Ibope pra ela .......pois um monte de gente ..vai ficar com a pulga atrás da orelha.....e vai querer ir ....com ela ....pra tirar suas próprias conclusões
Aconteceu a mesma coisa com a Lia Campos, qdo o tópico dela foi trancado, pois ela só atende os exclusivos dela .. ela me disse , que o celular dela . .não parava de receber mensagens.....com o pessoal querendo sair com ela .....
Até eu que fui um monte de vezes com a Jade....já fiz até dupla com ela ......estou querendo gastar minha grana lá ....pra ver como ela está .agora ...kkkkkkkkkk
Sempre achei ela bonita ...mas é claro ....que não é uma deusa.....
Em relação ao preço, a GP tem direito de cobrar o quanto ela quiser, e a gente tem a opção de ir ou não ir...
Acredito que esse tipo de discussão só vai dar mais Ibope pra ela .......pois um monte de gente ..vai ficar com a pulga atrás da orelha.....e vai querer ir ....com ela ....pra tirar suas próprias conclusões
Aconteceu a mesma coisa com a Lia Campos, qdo o tópico dela foi trancado, pois ela só atende os exclusivos dela .. ela me disse , que o celular dela . .não parava de receber mensagens.....com o pessoal querendo sair com ela .....
Até eu que fui um monte de vezes com a Jade....já fiz até dupla com ela ......estou querendo gastar minha grana lá ....pra ver como ela está .agora ...kkkkkkkkkk
- robsai41
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Alguém sabe do paradeiro dela?
- robsai41
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Ela voltou e continua maravilhosa como sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Bom dia amigos!
Fiquei bastante tempo sem escrever, mas estou retornando ao fórum.
Saí com a Jade faz um tempo já, mas ainda me lembro bem.
Moça muito educada, bem baixinha, branquinha e meiga, com um corpo natural bonito.
Ponto forte sem dúvida foi o oral, realmente muito bom. Confesso que voltaria só pra receber um dela novamente até o final.
Casa em que ela recebia era muito limpa e organizada, toalhas limpas à disposição.
Em resumo, é um custo benefício bom, garota educada, bocetinha rosinha deliciosa de chupar também com um oral bem acima da média.
Fiquei bastante tempo sem escrever, mas estou retornando ao fórum.
Saí com a Jade faz um tempo já, mas ainda me lembro bem.
Moça muito educada, bem baixinha, branquinha e meiga, com um corpo natural bonito.
Ponto forte sem dúvida foi o oral, realmente muito bom. Confesso que voltaria só pra receber um dela novamente até o final.
Casa em que ela recebia era muito limpa e organizada, toalhas limpas à disposição.
Em resumo, é um custo benefício bom, garota educada, bocetinha rosinha deliciosa de chupar também com um oral bem acima da média.
-