Caroline
R$ 200,00 - Telefone: (11) 94793-3642

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dark Dominator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Caroline

#1 Mensagem por Dark Dominator » 11 Mai 2015, 09:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saudações Rapaziada

Sou iniciante nesse forum(vários amigos me falaram muito bem daqui) e já gostaria de deixar a minha contribuição para os camaradas relatando o meu último TD.
Peguei o contato dessa GP em um outro forum, que dizia que ela atendia Campinas e Vinhedo e resolvi ligar. Faz umas duas semanas. Conversamos via whats, ela me mandou algumas fotos (ela disse que não tem blog :( :( :( :( ) e marcamos um programa em um motel na região de Campinas.
Cheguei ao motel combinado, peguei uma suite maneira, mandei uma mensagem para ela e, 15 minutos depois ela chegou. A Carol é uma mulher com os seus 34 anos, branca, olhos verdes, loira, cheinha.... Do jeitinho que eu gosto. Adoro mulheres experientes e que tenham aonde pegar. E que bundão. :twisted: :twisted: :twisted:
Ofereci uma bebida para a moça e conversamos um pouco. Mas não resisti muito.... Comecei a acariciar as pernas da moça, que já retribuiu as carícias com um beijo. Começamos a nos pegar.... Passei a mão por todo o corpo... E já fui explorar a sua amiguinha. Lisinha e deliciosa. Já enfiei o dedo e pude sentir que ela estava bem molhadinha. Isso me deixou louco. Tirei o colega para fora da calça e ela caiu golosa de boca.... Chupando com vontade. Que boca maravilhosa. Ela chupa que é uma delícia e que cara de safada. Deixei ela brincar ali por uns 15 minutos. Depois coloquei ela de quatro, meti uma camisinha e bombei fundo. Que gemida deliciosa. Mudamos algumas vezes de posição e terminei na boquinha da safada. E ela bebeu tudinho! Não consegui fazer anal.... Mas já estou pensando em marcar uma nova visita com a Carol para resolvermos esse detalhe. 8) 8) 8) 8) 8) 8)
TD+ s n s

TD FALSO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dark Dominator
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: CAROLINE - (11) 94793-3642

#2 Mensagem por Dark Dominator » 17 Mai 2015, 08:27

Oculto para usuários:
Saudações camaradas foristas

Fiz um novo TD c essa gostosa na sexta. Que boca deliciosa que a Carol tem. Dessa vez ficamos mais tempo.... E puder aproveitar cada curva da gordinha. Adoro mulheres c lugar p pegar. Ela é muito safada. Quando chupa faz uma cara de cachorra deliciosa. E.... dessa vez, comi o cuzinho (vitória!!!!!). Apertadinho e delicioso. Ela gemeu tão gostoso q eu não aguentei muito. Tirei a camisinha e gozei na cara da safada. Foi muito bom. Cuzinho delicioso da porra. Essa ai faz o estilo namoradinha, mas na hora da foda, mete como uma cachorra gostosa.
TD+ s n s

TD FALSO

Link:
🔗

Dark Dominator
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: CAROLINE - (11) 94376-2476

#3 Mensagem por Dark Dominator » 24 Mai 2015, 00:21

Boa noite Camaradas

A Carol me mandou uma mensagem informando que mudou de número de celular. Como fui eu que apresentei a gata para vcs, acho melhor passar o número novo dela:
Oculto para usuários:
(11) 94376-2476.

A gata, além de gostosa e cachorra.... É educada e atenciosa..... Delícia demais..... ADORO PUTA!!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder