GPs clínica87 (19)99560-2939
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (19)99560-2939

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carrodechurros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

GPs clínica87 (19)99560-2939

#1 Mensagem por carrodechurros » 29 Ago 2015, 12:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ela atende nessa casa: http://clinica87.blogspot.com.br/?zx=1f01a89e99cfe328

Tem esse anuncio: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /120209686

Contato facil com a gp, atende numa casa proxima a norte sul. Diz pelo telefone q faz uma massagem e dps faz o programa oral/vaginal e que tem direito a 2 gozadas por 1 hora.

Certo, casa com estacionamento, ambiente bom, ate entrar no quarto parecia tudo otimo. A menina é bonita e gostosa, deve ter uns 25 anos. Peitos pequenos naturais, eu achei dahora, só que o serviço deixou a desejar.

Entrei no quarto e ja veio com aquela de "vou pegar a camisinha". Demorou uns 15min pra voltar, ja chegou tirando td, ai encapou o menino pra chupar (é, oral nao é no pelo), ficou uns 3min e eu pedi pra chupar ela. Buceta sem odor nem nada, uma delicia de chupar. Parti pra cima e nao demorei mto pra enxer a borracha. Recuperando o folego, quando pensei no segundo round, a menina foi tomar banho e ja voltou se vestindo.

Foi muito mecanico, a mina nao se envolveu nada e nao cumpriu o que foi combinado. Esse programa vale no maximo uns R$60,00, que é o que podemos conseguir no ita e ate com uma mina mais dahora.

Enfim, eu nao volto na CASA (deve aplicar as mesmas regras pra todas) e nao recomendo pra ninguem. Ta dificil a situacao, eu demoro 3h pesquisando a melhor opcao, qdo eu decido desbravar acontece essas coisas. Realmente cps ta foda!!!
Aghata
(19)99560-2939

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Satanist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Agatha - 19-995602939 - R$ 150 / 10 min

#2 Mensagem por The Satanist » 29 Ago 2015, 18:08

o pior e que as garotas dessa casa ai fazem tipo telemarketing, se vc um dia perguntou alguma coisa por whats app para qualquer uma dessa clinica fique esperto,elas mandam mensagem por whats app, convidando a conhecer elas, e quando são novatas na casa elas mandam mensagem tambem,,,,outro dia tive que perguntar quem era de onde era pois não sabia quem era a garota que estava mandando mensagem no whats ai ela me passou o blog...mais nunca tinha conversado com a mesma...então eles guardam os numeros em algum tipo de banco de dados deles la....quem tiver namorada ou for casado evite mandar whats para as garotas dessas casas.

entrando no merito do programa....eu estou pensando 10 vezes antes de ir com uma garota de programa aqui em campinas....ta muito foda as gps em campinas...e vou ser sincero...estou com receio de procurar e me dar mal mais uma vez... como aconteceu... e acho que 90% dos usuarios do forum estão assim tambem...fora que nos tempos de crise....não da para jogar dinheiro no lixo....kk

Link:
🔗

jrfour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Agatha - 19-995602939 - R$ 150 / 10 min

#3 Mensagem por jrfour » 31 Ago 2015, 08:56

BOM DIA BANDO DE PUTANHEIROS. :razz: :razz:

ESTAVA TENTANDO EVITAR FAZER COMENTARIOS, POIS ACHEI QUE ESTAVA FICANDO CHATO E MUITO EXIGENTE. :( :(
MAIS ESSA CLINICA OU ANTRO DE PILANTRAS ( ATRAZ DA CITROEN DA NORTE SUL ), SÃO MUITO ABUSADAS, TEM VARIAS PUTAS ANUNCIANDO NO VIVA, É SÓ VER OS FONES. TAMBEM LIGUEI, COMO DISSE O AMIGO, NO FONE É NOTA 1000. :P :P
SÓ QUE COMO ANDO MEIO DESCONFIADO, JÁ NA ENTRADA DA CASA QUIZ TER CERTEZA QUE A COISA SERIA COMO FOI DITO AO FONE, SE NÃO VOLTARIA PRA TRAZ E FOI O QUE ACONTECEU, A CONVERSA FOI OUTRA, 03 NÃO, ORAL SEM NÃO, BEIJO NÃO E ANAL NÃO. :( :( :(
ENTÃO DISSE ATÉ MAIS, AI A PUTA QUERIA COBRAR R$ 50,00 POR EU TER IDO ATÉ LÁ. :lol: :lol: :lol:
BOM, SÓ SE A DILMA LIBERAR VERBA PRA ELAS DO PAT. :lol: :lol:
ALI SÓ TEM PILANTRA, TEM GATAS MAIS SÃO MUITO PILANTRAS, NUNCA MAIS.....

ATÉ ++++

JRFOR

Link:
🔗

Responder