Chego no horario combinado no motel, ela é uma loira ninfeta mignon, de 1 a 1,60, pele branca, seios medios, bumbum de pequeno pra medio, bem bonito, cabelos loiros bem tratados e lisos, rosto muito bonito, bem mais bonita ao vivo do que as fotos. Peço pra tomar banho antes e depois do banho, ela ja esta deitada na cama me esperando com uma carinha sorridente, e bora pra cama, começamos nos beijos, e fui beijando todo o corpo, ate chegar naquela bucetinha, e fui de boca, e arranquei suspiros e gemidos dela, depois como retribuiçao ela caiu de boca no menino, nossa, mas ela faz um otimo oral, alternando movimentos e ritmos, e sempre olhando com aquela carinha de safadinha, me deixando mais excitado ainda, peço pra colocar o camisinha, e ela ja vem cavalgando por cima, no ritmo bem frenetico, e pouco tempo depois enchi a borracha.
Banho tomado, folego estabelecido e conversamos um pouco, vamos pro segundo roud, novamente começamos a namorar, e começo novamente a beijar aquele corpinho de ninfeta, ate chegar na parte boa da coisa, e novamente ver ela gemer e tremer nas bases, depois ela vem novamente naquele oral muito bom e babado, e depois iniciamos um 69, e depois de um tempo, capote no menino, e pego ela no PPMM e frango-assado, e depois de pouco tempo me acabo ali mesmo
250,00,00 por 1h30m sem estress.
Para quem gosta de uma loirinha mignon ninfetinha, bem safadinha e taradinha recomendo, com um rosto bonito recomendo e ainda tento repeteco!!!!
http://laissalvatoresp.wix.com/lais
AVISO:
Este TD é comprovadamente falso positivo.
O autor foi expulso: Banimento
Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 26 de Junho de 2015.