Pietra Sircilli
R$ 300,00 - Telefone: (16) 9973-80406 - (19) 9982-08464

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Pietra Sircilli

#1 Mensagem por Guigo® » 07 Out 2014, 09:09

MANCADA
Seguindo com o registro dos insucessos recentes, relato minha tentativa de marcar com a Pietra Sircilli (http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas)

Contato fácil e simpática no telefone. Informações básicas - full service, 90 minutos, $300, sem neuras. Marcamos no local que ELA pediu (VIP Motel) e no horário que ELA preferiu. Até aí a coisa estava fluindo até que bem... Ao chegar avisei à o número da suíte e esperei. 45 minutos depois ela já havia mandado duas mensagens, uma dizendo "estou me aprontando" e "já estou aqui". Mesmo depois de 30 minutos do "já estou aqui", nada de aparecer.

Fui embora...

OBS: Além do anúncio oficial, há também um perfil do Facebook (https://www.facebook.com/pages/Pietra-S ... 1670893483)

Roubada. Corram!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Pietra Sircilli

#2 Mensagem por Rob Zombie » 07 Out 2014, 18:45

Tem mais fotos aqui:
https://www.sexlog.com/pietrasircilli/fotos

Fotos caseiras onde mostra a real, nao parece grandes coisa de rosto.

É dessas putas que ficam perambulando de cidade em cidade, tô fora.

Link:
🔗

Plovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#3 Mensagem por Plovr » 09 Out 2014, 14:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDs em dia....
Vi o anúncio da Pietra no site, gostei do que vi. Li o insucesso do colega postado aqui, mas resolvi arriscar.
Atendimento telefônico rápido, muito simpática ao fone.
Fui pro Vip na hora combinada e logo ela estava no meu quarto.
Menina bonita, magrinha, exatamente como na fotos.
Simpática ao vivo também.
Como eu fui meio em cima da hora, não podia ficar perdendo muito tempo.
Corpo bonito, seios pequenos e naturais, muito bonitos, lisinha, sem barriga. Uma boca deliciosa pra beijar e que faz um oral muito bom tb.
Xaninha com lubrificação natural, apertadinha.
Rolou uma química legal. Se tivesse mais tempo, ficaria mais com ela.
Recomendo. Pena que não deve ficar muito tempo por Campinas...

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4 Mensagem por oxente » 10 Out 2014, 00:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fui conhecer a menina.

Que coisinha mais linda!

Rostinho angelical. É a menina das fotos.

Fui no VIP, o único ponto negativo desse encontro. Motel merda.

Chegou em pouco tempo no meu quarto. Muito elegante, com uma saia curta e grudada, blusa de ziper e bota preta.

Tão pequenininha!

Voz suave e rouca, música pros ouvidos.

Seus beijos são entrega total. Além de beijar como namorada, sabe beijar muito bem.

Seu corpo é perfeitinho, do jeito que eu gosto. Toda pequena, magrinha. Nada de guria bombada estilo panicat ou modelada por lipo. Essa é a mais natural possível. Quando eu casar, minha esposa terá o corpo dela.

Seios pequenos, mas em seu corpo minúsculo chegam a ser médios. Mamilos e bicos pequenos.

Buceta linda. Toda raspada, pefeitinha. Lubrificação excepcional. Adora ser chupada.

Seu boquete é fora de série. Sem capa, baba bem, engole o pinto inteiro, lambe o saco, boca macia.

A transa foi entrega total, parecia uma namorada. Fazia tempo que não me divertia tanto. PPMM, cavalgada, de quatro, fazendo carinha de tesão, beijando o tempo inteiro, gemendo baixinho. Ela adora sexo.

Eu a tratei como namoradinha e fui tratado da mesma maneira. Quem curte mais safadeza, não sei se ela curte. Mas pela empolgação dela no sexo, acredito que dança com a dança.

Recomendo completamente sem ressalvas. Ela não ficará por muito tempo por aqui, infelizmente, vou fazer o máximo possível pra marcar um repeteco.

R$300,00, ficamos 90 minutos. Ela faz anal, mas cobra taxa extra.

Ficou com um gostinho de quero mais. E eu vou querer mais.

Link:
🔗

RolaOnFire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por RolaOnFire » 10 Nov 2014, 11:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saindo de Sampa ontem depois da F1, aproveitei para traçar (de novo) a Pietra Sircilli no meio do caminho em Campina.
Ela faz bastante meu tipo, ninfetinha, meio japa, pequeninha, bundinha de coração, cheirosa...
Ela atende no motel VIP, nada de luxuoso, mas enfim...
Apesar de mignon na estatura e na estrutura óssea, ela é meio potranca, bem cavalona de formas, e a desenvoltura é de mulher bem maior que ela. Deve ter 1m55 no máximo.
Fechado em 300 sem anal, fomos ao procedimento.
Dinheiro na mão, calcinha no chão e a essa altura, o pau já tava olhando pro teto e não teve a menor chance quando ela tacou a toalha no chão e já veio pelada de cabelo preso se ajoelhando no pé da cama e engolindo ele. Chupou de fazer a saliva escorrer grossa pelo canto da boca, mamada naipe Buttman mesmo.
Pedi que ela deitasse de frango assado na cama e foi minha vez de chupar ela, comecei por aquele par de peitinhos muuuito bem desenhados, bicos bastante salientes, e daí me melei todo lambendo a xana da lisa e depilada dela, bucetinha cheirosa.
Já mal-intencionado, comecei um beijo grego naquele rabinho com quem eu namorava fazia semanas pelas fotos e fui fundo com a língua mesmo, empolguei e senti que ela tava gostando, gemia e me puxava pelos cabelos pra contra o próprio rego.
Vesti o traje foi me segurando pelo peito, e eu enfiando bem devagar e nesse ritmo, foi tudo, até eu sentir as bolas do saco baterem na bunda dela.
Posição ideal pra mim, segui no frango assado bombando devagar e com ela ainda conduzindo o ritmo da estocada me empurrando com uma mão contra o peito, e liberando a pressão quando queria que eu entrasse...mandei bem no rosto dela, outra tara minha, ver uma cara toda gozada.
Satisfeito demais...
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: Não Fiz
Cachê: 300 mais 94 do VIP com Consumo
Fotos: http://gpface.net/profile/26953
Fone: VIVO 016 99610 0125

O autor foi expulso: Banimento

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de 2015.

Link:
🔗

HighMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#6 Mensagem por HighMan » 10 Nov 2014, 22:30

POSITIVO
Bem, tive o prazer de conhecer a Pietra nesse sabado, durante a semana conversei com ela pelo whatsapp e ela sempre foi muito gentil e respondeu minhas muitas perguntas... no sabado finalmente consegui encontra-la... fui no VIP de manha e embora ela acordou para me atender, seu atendimento foi otimo, gostei muito dela... ela tem um corpo delicioso, pequenina, peitos naturais, formas deliciosas, boca deliciosa, muitos beijos, e uns pezinhos lindos e macios !!! o programa foi completo, e confesso que fui embora ja com vontade de voltar... ela faz estilo namoradinha "bem safada" .. Confesso que estava meio com receio pois a garota nao eh de campinas e tem poucos TDs aqui, mas apos alguns relatos marquei com ela e foi uma OTIMA escolha... Programa completo pena que 1:30 eh um tempo muito curto para desfrutar essa garota... precisaria de mais tempo... enfim, uma otima escolha em campinas... ela disse que mais uns meses e ela vai embora... uma pena... entao quem estiver interessado, nao adie muito nao pois pode nao dar tempo...

Link:
🔗

NENO 32766722
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por NENO 32766722 » 12 Nov 2014, 19:50

NEUTRO
[quote="Guigo®"]Seguindo com o registro dos insucessos recentes, relato minha tentativa de marcar com a Pietra Sircilli (http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas)

Contato fácil e simpática no telefone. Informações básicas - full service, 90 minutos, $300, sem neuras. Marcamos no local que ELA pediu (VIP Motel) e no horário que ELA preferiu. Até aí a coisa estava fluindo até que bem... Ao chegar avisei à o número da suíte e esperei. 45 minutos depois ela já havia mandado duas mensagens, uma dizendo "estou me aprontando" e "já estou aqui". Mesmo depois de 30 minutos do "já estou aqui", nada de aparecer.

Fui embora...

...velho...não sei o que acontece com essa talde Pietra...achei maior fofinha...gostosinha...uma gracinha!!! Sem brincadeira já liguei umas 10 vzs pra essa menina...sem mentira...uma 10 vzs...ela marca...demarca...marca...desmarca...marca...desmarca!!! ou então...tá em mato grosso...ta no tocantins...ta puta qui pariu...porra vai toma no cú...se não tem tempo de mete...então porque põem anuncio???Só pra fazer os outros de trouxa??? Não ligo mais!!! vai uma dica...não marca que é roubada!!!

Link:
🔗

Vitaummendes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#8 Mensagem por Vitaummendes » 08 Dez 2014, 05:50

POSITIVO
Salve Putada!!!!
Eu conheci essa Deusa no Lido e por acaso...estava eu esperando uma GP que tinha feito uma promoção de Black Friday...então não podia perder...quando cheguei no quarto perdemos o contato..a bateria dela acabou e eu não sabia onde ela estava esperando...mas no dia seguinte me explicou tudo e pediu desculpas...
Mas voltando...estava eu no LIDO com o alvará e sem diversão...passado meia hora...percebi que a garota não ia aparecer...liguei na recepção e pedi indicação...a Pietra me ligou na sequência e acertamos o valor sem eu a conhecer...
Logo ela chegou no meu quartor e eu já fiquei feliz pelo bolo tomei da outra GP...
Corpo dela é maravilhoso...buceta cheirosa e raspada...e como gosta de mete!!!!
Fez uma chupeta com maestria....experimente o gosto da bucetinha e como ela tão gostoso...nunca gozei tanto e tantas vezes....mas me apaixonei pelo seu cuzinho...e gosta de da o cú hein!!!!

Repeteco? Com certeza!!! Se ela estiver aqui em SP (centro) ainda!!!

Link:
🔗

Marc Bolan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#9 Mensagem por Marc Bolan » 04 Jan 2015, 19:14

POSITIVO
Este TD ocorreu na segunda quinzena de novembro. Depois disso ela passou uma temporada em São Paulo. Como ela enviou msg dizendo que voltou a Campinas, creio que vale a pena postar.

O agendamento foi muito rápido, via whatsapp. Ela estava hospedada no motel Vip e atendia exclusivamente ali. Não gosto do motel, do local, e nem do preço.

O TD em si foi muito bom. Fisicamente não há surpresas, pois as fotos não têm Photoshop e mostram o rosto. Ela é do tipo mignon, e na minha opinião, uma delícia. Seios naturais, deliciosos. Beija sem miséria. Ela se comportou como se eu fosse o homem mais gostoso do mundo. Para quem vai comer uma gostosinha com a metade da nossa idade, isso é um ótimo afrodisíaco.

Após a primeira metida, tomamos um banho e ficamos conversando. Logo voltamos a nos pegar, e o pau foi rapidinho pra buceta outra vez. Na segunda, ela pediu para comê-la de bruços enquanto ela se masturbava por baixo. Foi bom que eu já tinha gozado, pois consegui meter um bom tempo. Até ela gozar.

Na verdade, demorei tanto que ele resolveu chupar para eu gozar na boquinha, Apesar da excelente chupada, acho que essa história da idade já está me pegando, pois nāo gozei. No entanto, saí plenamente satisfeito.

Paguei 300. Por 400 ela faria anal, mas eu não quis.

Não liguei para esse número do tópico. O número que usei foi 16 99610-0125.

Link:
🔗

Marc Bolan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por Marc Bolan » 12 Jan 2015, 09:23

POSITIVO
Comi a Pietra novamente na semana passada.

A descrição da moça pode se conferida no meu primeiro TD com ela, e também nas fotos. O atendimento foi muito bom. A Pietra trepa como se fosse aquela namoradinha tarada. Beija bastante, agarra e é agarrada. Dá de quatro, de frente, por cima, chupa, faz o que a gente quiser.

No entanto, embora ainda estivesse animada, achei-a um pouquinho mais desanimada do que da outra vez. Só um pouquinho. A explicação veio depois: ela estava pensando em parar.

Não falei mais com ela depois disso, mas notei que tirou o anúncio do Elitte. Não sei se é porque foi embora de Campinas, ou se parou de vez. Enfim, se alguém quiser marcar algo com ela, acho que vale a pena.

Link:
🔗

kamps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por kamps » 05 Fev 2015, 10:27

Amigos putanheiros que já comeram a Pietra, por favor informem se a pervinha é a do link abaixo:
http://mkt.spartanas.com.br/v/5je0eqTF

Se for, agora está atendendo em Sampa.

Link:
🔗

Plovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#12 Mensagem por Plovr » 05 Fev 2015, 10:39

É ela mesma.

Link:
🔗

Rollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#13 Mensagem por Rollo » 29 Set 2015, 22:23

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Saí com a Pietra, nossa que delicia.

Pequena com um rostinho de anjo.

Resumo:

Rosto: 9;

Buceta: 9;

Peitos: 9(É o que esta na foto do elitte, muito bom)

Oral: 8(Só não ganha 10 por que falou que finalizava, mais na hora deu um migue. Porque o chupeta é muito boa no pelo).

Bunda: 6(não tem).

Vou sair outra vez com certeza.

Pode ir sem medo.

Paguei 300,00 por 1 hora.

Link:
🔗

Responder