POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a menina.
Que coisinha mais linda!
Rostinho angelical. É a menina das fotos.
Fui no VIP, o único ponto negativo desse encontro. Motel merda.
Chegou em pouco tempo no meu quarto. Muito elegante, com uma saia curta e grudada, blusa de ziper e bota preta.
Tão pequenininha!
Voz suave e rouca, música pros ouvidos.
Seus beijos são entrega total. Além de beijar como namorada, sabe beijar muito bem.
Seu corpo é perfeitinho, do jeito que eu gosto. Toda pequena, magrinha. Nada de guria bombada estilo panicat ou modelada por lipo. Essa é a mais natural possível. Quando eu casar, minha esposa terá o corpo dela.
Seios pequenos, mas em seu corpo minúsculo chegam a ser médios. Mamilos e bicos pequenos.
Buceta linda. Toda raspada, pefeitinha. Lubrificação excepcional. Adora ser chupada.
Seu boquete é fora de série. Sem capa, baba bem, engole o pinto inteiro, lambe o saco, boca macia.
A transa foi entrega total, parecia uma namorada. Fazia tempo que não me divertia tanto. PPMM, cavalgada, de quatro, fazendo carinha de tesão, beijando o tempo inteiro, gemendo baixinho. Ela adora sexo.
Eu a tratei como namoradinha e fui tratado da mesma maneira. Quem curte mais safadeza, não sei se ela curte. Mas pela empolgação dela no sexo, acredito que dança com a dança.
Recomendo completamente sem ressalvas. Ela não ficará por muito tempo por aqui, infelizmente, vou fazer o máximo possível pra marcar um repeteco.
R$300,00, ficamos 90 minutos. Ela faz anal, mas cobra taxa extra.
Ficou com um gostinho de quero mais. E eu vou querer mais.