Dupla Isis Clara x Amália Lima
R$ 600,00 - Telefone: (00) 0000-00001

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
osamacastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Dupla Isis Clara x Amália Lima

#1 Mensagem por osamacastro » 05 Out 2015, 00:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Queria ver como tinha ficado a Isis pós cirurgia, tava difícil, agenda lotada. Mandei um whats a noite e ela me respondeu, dizendo estar livre, falei "é hoje ".
Conversa vai conversa vem, perguntei da Amália, que por sorte estava no Flat com ela, mandei vir as duas..
Como já conhecia as duas de longa data, o encontro ocorreu da melhor forma possível. Muito agradáveis as meninas, entrosadas, já as conhecia, então tudo rolou de forma muito descontraída.
A Isis tá um tesão, a Amália esta na academia, bunda durinha, fora a beleza o que mais me impressiona nas duas é o atendimento Top, profissional e sempre agradando o cliente.
Começou com um boquete duplo :roll: :roll: :roll: , as duas brigando pra ver quem chupava mais, depois peguei Amália de quatro enquanto ela chupava a xana da Isis com intensidade, parei e dei leitinho na boca da Amália, a Isis ficou triste porque também queria um pouquinho, mas a outra foi mais gulosa. rsss..
Banho, papo legal e vem a Amália mamar de novo, eu beija a Isis, depois trocava, Amália com a xaninha na minha cara, enfim, uma putaria do caralho, interação das duas nota 10.
Bom, pra quem esta afim de uma boa putaria as duas é tiro certo.
Acho que ficamos um pouco mais de uma hora e meia combinado, tão bacana estava o encontro.
Só tive um arrependimento neste encontro, não comer o rabinho da Isis, ela ficou triste por isso :cry: :cry:
Paguei 600conto sem arrependimento, afinal sair com as duas tem seu preço
Super recomendada a dupla, em breve repeteco.
Queriam atender no Flat, mas preferi o velho Vip.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o Guru do sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Dupla Isis Clara x Amália Lima

#2 Mensagem por o Guru do sexo » 05 Out 2015, 14:49

As minas ja possuem TD: viewtopic.php?f=134&t=157172