http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124607155
pensa numa mina mto louca! por um momento achei que ela tinha fumado um do tinhoso antes do programa, mas acho q essa mina deve ter fumado uma pedrona de crack antes do programa...eu vi a foto no anuncio, vi que era magrinha e parecia ser pequena logo me interessei. mandou algumas fotos no whats e achei ate bacana, ainda mais pelo custo, resolvi tentar....
bom, a mina e pequena, uns 1,60 no max, magrinha, rosto pessoalmente nao mto daora, mas ate que tem um corpinho gostoso. ela e bem magrinha com peitos pequenos, mas ate q eh bacana. o foda eh q a mina estava mais louca que o batimam virando mortal de costas, n tinha nem "forca" pra vir por cima dirieto, ficava rindo e nao conseguia se comunicar kkkkk. eu vou classificar como neutro pq pelo preco eu acabei dando 2 entao ate q valeu a pena, mas nossa, comunicacao eesforco zero. ela nem chegou a fazer um oral....entao nem sei se chupa no pelo ou nao, foi um TD zen demais pro meu gosto kkkkkk...acho q fiquei 1h, repeteco nao.
ultimamente tenho tentado pesquisar bastante nesse vivalocal, mas dificilmente tenho marcado TD's....