Priscila Ninfetinha - R$100,00 / hora - 19-9833-36535
R$ 100,00 - Telefone: (19) 9833-36535

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carrodechurros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Priscila Ninfetinha - R$100,00 / hora - 19-9833-36535

#1 Mensagem por carrodechurros » 16 Set 2015, 23:57

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124607155

pensa numa mina mto louca! por um momento achei que ela tinha fumado um do tinhoso antes do programa, mas acho q essa mina deve ter fumado uma pedrona de crack antes do programa...eu vi a foto no anuncio, vi que era magrinha e parecia ser pequena logo me interessei. mandou algumas fotos no whats e achei ate bacana, ainda mais pelo custo, resolvi tentar....

bom, a mina e pequena, uns 1,60 no max, magrinha, rosto pessoalmente nao mto daora, mas ate que tem um corpinho gostoso. ela e bem magrinha com peitos pequenos, mas ate q eh bacana. o foda eh q a mina estava mais louca que o batimam virando mortal de costas, n tinha nem "forca" pra vir por cima dirieto, ficava rindo e nao conseguia se comunicar kkkkk. eu vou classificar como neutro pq pelo preco eu acabei dando 2 entao ate q valeu a pena, mas nossa, comunicacao eesforco zero. ela nem chegou a fazer um oral....entao nem sei se chupa no pelo ou nao, foi um TD zen demais pro meu gosto kkkkkk...acho q fiquei 1h, repeteco nao.

ultimamente tenho tentado pesquisar bastante nesse vivalocal, mas dificilmente tenho marcado TD's....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bralves1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Priscila Ninfetinha - R$100,00 / hora - 19-9833-36535

#2 Mensagem por bralves1983 » 21 Set 2015, 16:48

carrodechurros escreveu:http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124607155

pensa numa mina mto louca! por um momento achei que ela tinha fumado um do tinhoso antes do programa, mas acho q essa mina deve ter fumado uma pedrona de crack antes do programa...eu vi a foto no anuncio, vi que era magrinha e parecia ser pequena logo me interessei. mandou algumas fotos no whats e achei ate bacana, ainda mais pelo custo, resolvi tentar....

bom, a mina e pequena, uns 1,60 no max, magrinha, rosto pessoalmente nao mto daora, mas ate que tem um corpinho gostoso. ela e bem magrinha com peitos pequenos, mas ate q eh bacana. o foda eh q a mina estava mais louca que o batimam virando mortal de costas, n tinha nem "forca" pra vir por cima dirieto, ficava rindo e nao conseguia se comunicar kkkkk. eu vou classificar como neutro pq pelo preco eu acabei dando 2 entao ate q valeu a pena, mas nossa, comunicacao eesforco zero. ela nem chegou a fazer um oral....entao nem sei se chupa no pelo ou nao, foi um TD zen demais pro meu gosto kkkkkk...acho q fiquei 1h, repeteco nao.

ultimamente tenho tentado pesquisar bastante nesse vivalocal, mas dificilmente tenho marcado TD's....
Onde foi o fight amigo?

Link:
🔗

manolander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Priscila Ninfetinha - R$100,00 / hora - 19-9833-36535

#3 Mensagem por manolander » 29 Out 2015, 09:47

Cara fui nessa mina ae.

Ela atende na casa dela sozinha no ouro verde.

Lugar é sussa e mina é bem timida.

Tem um corpinho de menina, mas a mina fuma e oferece chicletes na hora de torar, isso me incomodou um pouco mas ela é limpinha e da chupar de boa.

Cobrou 150 a hora, por uma hora, mas como meu alvara tava vencido parti.

Repeteco.... Talvez, mas vou pensar bem antes....

Link:
🔗

Responder