Olá confrades. não se trata de desbravamento pois não encontrei tópico aberto. se tiver o moderado pode passar pra lá.
Vi a garota no site do ellite e combinei pelo whatszap
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas. Tem o telefone dela lá no site.
TD fresquinho agora pouco no VIP. está hospedada lá o que fica mais fácil.
Garota bonita (o gosto é de cada um) mas extremamente simpatica.
Fez o combinado do site com nota dez com honra e louvor no oral. Apesar de ser novato aqui tenho por experiencia e tara no oral e neste sentido a garota é nota mil.
Sexo selvagem na medida do entrosamento. Precisa segurá-la senão goza rápido.
Faz o estilo safada, tem um corpão maravilhoso, uma delicia de se chupar que eu perdi muito tempo pra degustar cada centimetro,
Está indo embora pra sua terra natal nesta semana.
R$ 300, 00 por uma hora e um poquinho.
Um excelente programa a qual não vejo nas profissas mercenarias daqui.
Excelente custo/beneficio pra quem curte uma pessoa inteligente, boa de papo e que sabe por qualquer um pra cima e especialmente trepar que é nosso objetivo.
Nao sei se terei chance para repeteco pois ja que ela vai viajar e não sabe ainda se volta pra cá, portanto quem se interessar que corram pra marcar.
Para os que gostam de sexo da melhor qualidade com prazer em oral pode ir com os olho fechados. Atenção porque não finaliza no oral e na minha opinião não precisa. Não perguntei sobre anal, pois o oral ja me deixou louco.
Fiquei uma hora, o necessario pra na minha idade conseguir dar duas gozadas fantasticas naquela buceta maravilhosa apertadíssima. Não sei se faz pompoarismo, mas curte a trepada de tanto que a buceta aperta quando se estoca com delicadeza explorando cada centimetro de penetração.
Recomendada para os parças que curtem uma trepada de qualidade por um preço razoável.
RECOMENDADÍSSIMA,pena que talvez eu não tenha chance para repeteco.
Fica a dica ....
Abraços e boas fodas....