Caros Putanheiros,
Tive uma indicação da referida garota, através de outra GP. Confesso que fiquei meio receoso com a GP por ser “novinha” demais. Mas, meu lado lobo mau falou mais alto, e não resisti.
A GP: Julia, 19 aninhos, um rostinho angelical, magrinha, peitinhos pequenos, uma bundinha, redondinha, gostosinha, bucetinha lisinha e deliciosa de chupar.
Tentei contato por whatsapp, mas demorou um pouco para responder, resolvi ligar. Foi atenciosa ao telefone, marcamos para buscá-la, quando cheguei já está lá, me esperando.
Figth: A menina me surpreendeu, por ser tão novinha, e com uma experiência de tirar o chapéu. Beijou na boca, oral, sem camisinha, aliás, que chupada foi aquela, coisa de louco, pirei com aquela boca no meu pau. Já com o menino encapado, veio por cima, cavalgou, mmpp, fiz uma coisa que nunca tinha feito, peguei a menina no colo, fiquei de pé, hummmm que delícia, e óbvio que finalizei com ela D4.
Com certeza repetecos virão, aliás vários. Pelo excelente custoxbenefício R$150,00/1 hora (em época de crise)
Outra com o selo de qualidade Kgrandão
Boa Putaria