Julia
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 9936-40121

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Julia

#1 Mensagem por KGrandao » 07 Out 2015, 05:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Putanheiros,

Tive uma indicação da referida garota, através de outra GP. Confesso que fiquei meio receoso com a GP por ser “novinha” demais. Mas, meu lado lobo mau falou mais alto, e não resisti.

A GP: Julia, 19 aninhos, um rostinho angelical, magrinha, peitinhos pequenos, uma bundinha, redondinha, gostosinha, bucetinha lisinha e deliciosa de chupar.

Tentei contato por whatsapp, mas demorou um pouco para responder, resolvi ligar. Foi atenciosa ao telefone, marcamos para buscá-la, quando cheguei já está lá, me esperando.

Figth: A menina me surpreendeu, por ser tão novinha, e com uma experiência de tirar o chapéu. Beijou na boca, oral, sem camisinha, aliás, que chupada foi aquela, coisa de louco, pirei com aquela boca no meu pau. Já com o menino encapado, veio por cima, cavalgou, mmpp, fiz uma coisa que nunca tinha feito, peguei a menina no colo, fiquei de pé, hummmm que delícia, e óbvio que finalizei com ela D4.

Com certeza repetecos virão, aliás vários. Pelo excelente custoxbenefício R$150,00/1 hora (em época de crise)

Outra com o selo de qualidade Kgrandão

Boa Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Re: Julia

#2 Mensagem por KGrandao » 27 Out 2015, 21:29

Caros Putanheiros,

Como previsto, repeteco com certeza com a Julia.

Agora, ficou mais gostoso, pois no segundo encontro já não há expectativas e sim certezas.

Menina novinha, magrinha, deu para pegar até de pé, com ela nos braços. Fantástico. No figth manda bem em todas as posições, chupa muito, e a GP é safada.

Repeteco com certeza, ainda mais pelo custoXbenefício

Boa putaria

Link:
🔗

Magneto30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Julia

#3 Mensagem por Magneto30 » 10 Nov 2015, 20:46

Caros amantes da putaria,

Conforme li o primeiro post do nosso amigo, decidi tentar e entrei em contato com a garota.
Consegui contato fácil via WhatsApp, foi super atenciosa e enviou fotos!! *Realmente muito simpática e preocupada com o cliente! (coisa difícil de encontrar nesses tempos)
Conversa vai e vem no Whats e marcamos para uma sexta ás 16h, cheguei no ponto de encontro na região das Amoreiras, tive que esperar um pouco e ela mesmo ligou dizendo que estava chegando.

Bem, chegando me ligou imediatamente e logo a avistei! Era realmente a descrição do nosso colega: Menina de 19 anos, magrinha, peito pequeno, uma boca e um sorriso lindo, rostinho angelical, confesso que quis levar pra casa!! ehehhehe

Chegamos ao local de abate ela foi super carinhosa e conversa muito bem, com certeza rolou uma química muito boa, já foi logo me dando uns beijos deliciosos, pegando no meu pau e tirando minha roupa. Que delícia ver aquele anjinho em ação!
Enfim, tirou minha roupa e cai num boquete simplesmente fabuloso!! Achei impressionante de verdade, ainda mais eu que já sai com outras Gps famosas pelo oral, a Julia superou! Com certeza!

Ficou um tempão me chupando até que encapamos o pau e ela veio por cima numa cavalgada frenética, metendo demais, e sem tirar o pau de dentro virou de costas e cavalgou mais um pouco, e depois finalizei com ela de 4.

Demos um tempo e conversamos um pouco e ela engatou um boquete de novo, mamando e querendo leite naquela boquinha! E terminamos ela fazer um oral e batendo uma ao mesmo tempo!!

Menina nota 10

Super recomendo!!

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Responder