Nome: MAIRA SAMPAIO
Pré atendimento: um tesao. Voz rouca. Fala gostoso. Anuncia gsexy.
Atendimento: foi no vip onde parece estar hospedada. Ela é grandona. Loira. Peitos silica no ponto. Buceta proporcional ao tamanho dela. Bundona gostosa. Existe um Photoshop forte nas fotos dela. Acredito que ela está muito bem, mas senti uma diferença. Não decepcionou, mas existe uma diferença. Fato é que a foda foi legal. Ela é bacana. Alvará curto, já cheguei pro abate. Beija. Chupa o pau com habilidade. Sem capa. Babado. Gosta da rola. Nao tava a fim de chipar a xana, mas limpinha, depilada. Queria era foder aquela buceta. Entao comecei com ela sentando no pau. Nao aguentou muito tempo, logo virei e fodi papai e mamae com o pau la dentro. Depois, na beirada da cama. Sentou na rola e revolava gostoso. Por fim bote ela de quatro e pau naquela buceta. Fodi uns trinta minutos no tota. Gozei com ela de quatro e enchi a borracha com vigor. Valeu a foda. Como o alvara estava curto, tive que ir embora. Não fiz anal.
Local: a bosta do vip.
Valor: 200 mangos.
Tempo: uma hora, mas acho que ela nao regula tempo.
Conclusão: vale a foda. Repeteco: nao sei porque o plantel de campinas está bom e acredito que posso experimentar outras.
E vamos fodendo as bucetas!