Paty Ninfeta
R$ 300,00 - Telefone: (19) 9938-15345

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Duducapone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paty Ninfeta

#1 Mensagem por Duducapone » 10 Nov 2015, 09:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros Confrades, tive uma experiência maravilhosa com a Paty Ninfeta, novinha, morena, cabelos pretos longos, baixinha, rosto bonito, magra, seios gostosos, bumbum arrebitado, barriguinha bem top, corpinho de ninfeta toda durinha, cheirosa, é aquele perfil de menina de faculdade, que pode andar de mãos dadas pelo shopping como namoradinha, para quem curte um verdadeiro mionzinho, é estudante universitária de Goiânia, está passando uns dias aqui na casa de uma amiga, fiquei sabendo da Paty por meio de um amigo, enfim, sem nada pra fazer, resolvi arriscar.....
Contato fácil pelo telefone, a menina é bem objetiva e direta no assunto, pedi fotos mandou, negociamos os valores, marcamos o encontro no Campinas Shopping, a garota não atrasou, quando vi pessoalmente me surpreendi, muito mais gata do q nas fotos, pensei.....me dei bem......muito bem vestida, bem gostosa e partimos para o motel, quando entramos para o quarto começamos a nos beijar, o clima foi esquentando kkkkkk.....acho q rolou a química entre nós, q loucura, quando percebi ela estava de joelho começando a fazer um oral bem gostoso, molhado, sem capote, e como gosta de chupar essa vadia kkk......muito safada, retribuí com uma boa chupada naquela buceta, gostosa, depilada e como a garota sente tesão......comecei a meter nela, que bucetinha apertada q ela tem, muito gostosa, quando coloquei de 4 q loucura, q bumbum redondinho, pedindo rola, e eu metendo, metendo, metendo..........e a garota gemendo bem gostoso, aquela voz de menininha, fiquei segurando aquele cabelão kkkkk, até não aguentar mais e encher a borracha kkkkk, depois tomamos um banho, conversamos um pouco, logo o pau ficou duro começamos novamente, ela veio por cima cavalgava bem cadenciado e aos poucos aumentando a velocidade é uma verdadeira tesão. Tenho q dizer, a safadinha sabe trabalhar direitinho, ponto positivo a buceta é apertadinha.

Concerteza vou sair novamente

Notas:
Rosto: 9
Corpo:10
Seios:9
Pernas:8
Bumbum:10

Barriguinha 10

Simpatia 10

Beijo: 10........e como gosta de beijar kkkkk
A garota não faz anal e não deixa gozar na boca.

Total da brincadeira: R$:300,00/ 1,30 hr / Whatts (19) 99381-5345
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Snake_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Paty Ninfeta

#2 Mensagem por Snake_38 » 10 Nov 2015, 18:19

Repararam algo em comum neste Post e no posterior da Juliana Ninfeta?

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=134&t=162879

Não estão muito parecidos? ou porque as mesmas estão chegando na área e precisando divulgar??
Vejam a maneira de escrever..
Tomem cuidado!!

Link:
🔗

CampineiroPutanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por CampineiroPutanheiro » 18 Nov 2015, 08:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Liguei pra garota semana passada, marquei no Vip. Garota pontual, deve ter uns 21 anos no máximo, morena, olhos pretos, baixinha, cabelos pretos, peitola turbinada médio (lindos) essa soube colocar um silicone viu perfeito parecia natural, marquinhas de bronze, corpinho ajeitado, buzanfa média, resumindo a garota tá em plena forma.
As fotos que me enviou pelo zap são dela mesmo.
Ela chegou já foi tomar uma ducha, quando voltou nos beijamos muito parecia namorada que delicia de beijo, depois começou a chupar o menino sem parar, sem camisinha e começou chupa o saco, depois encapou o danado ela veio por cima aí me acabei de goza....
Aí fomos pra hidro conversamos um pouco, aí o bicho pegou de novo, beijação, chupação, naqueles peitos lindos, fomos pra cama começei a chupa-la inteira, ela tem uma bucetinha pequena bem apertada, nunca vi daquele jeito uma delicia, chupei a xana, comecei a mete de novo começou a cavalga de costas pra mim ai acabei de novo.
Uma bela metida numa tarde de terça feira.

Ela cobra $300,00

O combinado era duas horas mas fiquei uma hora e meia, tava curto meu tempo.

Gostei da baixinha vou sair de novo

Telefone: (19) 99381-5345

Abraço

Link:
🔗

leonheart.squal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por leonheart.squal » 19 Nov 2015, 15:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera,

compartilhando minha experiencia com essa mina. Recebi a indicação de um camarada que troco algumas figurinhas. Como estava com o alvará resolvi arriscar, já que estou de férias da patroa durante um tempinho. ele passou o contato com uma foto e então adicionei no Whats. Peguei as informações e combinei com ela no VIP. Eu curti por que é do estilo que gosto, pequenininha, magrinha, bundinha e peitinho médio, lindos! Arrisquei sem ver o rosto, mas não me arrependi. Muito bonita, daquelas que me chamariam atenção numa balada, filézinho. Aparenta seus 21 anos.

Vamos ao TD, apresentações feitas,banhos tomados, comecei pelos peitos. Fui descendo e comecei a chupar aquela bucetinha linda. Não sou muito de chupar mina não, penso que estou para ser agradado e não ao contrário. Mas aquela bucetinha pequinininha, toda escondidinha não resisti e caí de boca. Como retribuição recebi um belo boquete, sem capa.. Ficaria ali se não estivesse tão fissurado em comer aquela bucetinha linda. Fiz bem.. Me deitei e ela veio por cima. Pensa em uma bucetinha apertada. Rapidinho eu quis tomar controle e coloquei ela de quatro e comecei a socar. Foi como comer uma estudante gostosinha de inicio de faculdade.

Trocamos mais algumas posições e enchi a borracha.

No segundo round pedi um outro boquete, pois estou meio na pira de boquete ultimamente. Finalizei assim.

Estilo namoradinha, quem curte hard não é a praia dela. Companhia agradável entre as fodas, conversamos sobre profissão e filmes, sem aquele PPP.

Disse não fazer anal e não deixou gozar na boca. Mas não curto tanto anal assim, não me fez ou faz falta. Combinei 1h30, acabou passando um pouco.

R$300,00 1h30 mais um chocolate que tinha na mochila.

Link:
🔗

Responder