Bom dia galera !!!
Esse é meu primeiro TD pois não tenho muito tempo para relatar sobre todas as garotas que saio! Mas essa fiz questão de relatar para vcs.
Ontem fui conhecer a Nanda Moraes Loira linda do Sul de 23 anos , 1,55 + ou- 55 Kg , praticamente fiel as fotos do site GSEXY . Liguei ás 10h , e fui muito bem atendido , garota muito educada e muito simpática, marcamos pra depois do almoço no Motel Vip !!!
Ao entrar na suite, logo vi que tinha me dado bem, pois ela atende á todos os meus padrões de beleza, mulher loira pele branquinha, sorrisão, emfim uma gata .
Depois de um banho, começamos com beijos molhados, me jogo na cama e ela começa c/ um maravilhoso oral bem babado e enquanto chupa fica te olhando com carinha de safada, tive que segurar pra não gozar ali mesmo, borracha no menino, ela vem cavalgar, enterra a buceta no meu pau, geme bem gostoso , trocamos de posição pego ela D4 ao pé da cama, encaixe maravilhoso, bombei gostoso vendo a bunda gostosa q ela tem, e aos seus gemidos e sussurros gozei ali mesmo.
Pausa pra higiene, papo descontraído, muito carinhosa essa gata gosta de ficar agarradinha, uma delicia o toque de pele dessa menina, e logo o menino se anima novamente, novamente ela começa o oral muito gostoso, peço pra come la em pé, onde fui atendido, delicia .. , bombei muito na buceta dela até que ela gozou , toda molinha e já não me aguentando gozei, muito bom!!!
Recomendo a quem procura uma garota namoradinha safadinha .
Oral , 10
Beijo 08
Buceta 09 depilada cheirosinha , se molha naturalmente
Presentinho $ 300 por 1 h , excelente custo beneficio
Repeteco com certeza !!
fone para contato da gata (19) 9838-63270
ou skype Nandafloripa6969