Amanda Fernandes
R$ 350,00 - Telefone: (19) 9716-59109

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jonh reeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Amanda Fernandes

#1 Mensagem por jonh reeves » 25 Jan 2016, 22:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal, tenho uma boa notícia pra vocês, a Amanda Fernandes está de volta, mas provavelmente por tempo limitado.
Na época que ela tava por aqui, nunca havia conseguido sair com ela, mas ela era uma das que eu mais tinha vontade de marcar.

O encontro foi no vip.
Quando ela chegou, deu-me um beijo. Começamos a tirar nossas roupas. Ela tava com uma calça jeans bem apertada, sendo que foi difícil tirar.
Pelo que eu me lembre, ela começou fazendo um oral bem gostoso em mim, não esquecendo meus testículos. Depois fui chupar ela. A buceta dela é depilada, apertada e pequenininha. E como sempre colocava meu dedo na xana e dava pra ela chupar pra sentir o próprio gosto.
Começamos uma sessão de bom sexo. Começamos no PPMM. Não lembro a sequência das outras, mas rolou com ela por cima, de lado e com ela de bruços.
O momento maravilhoso foi quando ela pediu pra meter na bunda dela. Achei que ela não iria fazer anal comigo, foi espontâneo dela. A posição foi de lado. Que rabinho apertado, tive que colocar bem devagar, mas depois puder socar um pouquinho mais rápido.
Fizemos uma pequena pausa e logo ela foi me chupar. Ela ficou muito tarada pela minha rola. Ela ficava linda quando batia meu cacete no belo rosto dela. Foi uma chupada gostosa. Ela chupou meu saco também.
A meter nela de 4, com ela ajoelhada na e eu de pé fora da cama. Foi muito bom também nesta posição.

Antes de eu gozar, fui transar no PPMM pra ela gozar primeiro. Metemos gostoso até ela gozar no meu pau e quase acabei me entregando também. Ela me disse que prefere que gozemos juntos, mas eu queria lambuzar o rosto dela.
Saímos da cama, ela se ajoelhou e eu fiquei de pé. Enquanto batia, ela passava a língua no pau e nas bolas. Acredito que eu gozei mais no seios do que na boca.

Depois da transa ela foi fazer massagem e mim e depois conversamos um pouco.

Uns dos destaques dela foi os seios, são lindos e adorei o formato dos mamilos. O beijo dela é muito bom, ela usa bem a língua.

Quem já saiu e quer sair de novo, aproveitem. Quem já conhecia mas nunca deu certo de sair, esta é a oportunidade. Para os foristas novos, vale a pena conhecer.
Como eu disse, acredito que ela não ficará muito tempo atendendo.

(19) 97165-9109

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amanda Fernandes / R$ 300,00 - Telefone: (19) 9716-59109
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Amanda Fernandes

#2 Mensagem por HighMan » 21 Fev 2016, 17:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de uma longa espera consegui encontrar com a Amanda Fernandes... contato facil marcamos no VIP por opção dela... apos chegar no motel passei o numero da suite e em 10 minutos ela estava entrando no quarto... ela é linda, loira, delicia de corpo, pele bem branquinha... comecou com um oral muito gostoso e gozei logo... depois de chupei a bucetinha dela, rosinha em contraste com aquela pele branquinha, muito linda... fomos para banheira e ela sempre muito atenciosa...voltamos para cama a pedido dela e nova sessao... agora em varias posições finalizando com ela de quatro... tentei anal mas ela disse que NAO FAZ... um destaque para os pezinhos dela, sao lindos, macios e delicosos de chupar e beijar... ela ate fez uma massagem com os pes em mim... para mim que curto pés, foi muito tesao !!! adorei !!! apos o fight, conversamos, garota muito simpatica, muito agradavel, ficaria horas conversando com ela... Enfim... com pesar que vou recomenda-la pois queria ela so pra mim...

Cache: R$ 350,00 por 2hs

HIGHMAN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Amanda Fernandes