POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na sexta (06/05).
A Nanda é loira, rosto normal, peitos siliconados deliciosos, bumbum grande, xoxotinha lisinha, ótima pra chupar!!!
Marcamos no Twister.
Chegou no horário marcado, já chegou beijando....fomos tirando a roupa enquanto nos beijamos.....apertava todo aquele corpo tesudo....
Comecei mamando naqueles peitos, apertava e abocanhava eles.
Depois pedi pra ela sentar com a buceta na minha cara, pra eu me deliciar com aquela xoxotinha delicia!!! Chupei até deixar ela ensopada......
Ela pra retribuir caiu de boca no meu pau. Chupou maravilhosamente bem....lambeu as bolas, bati com o pau na cara dela e ela se deliciou na chupeta!!!!
Encapei o bicho e botei ela de 4. Meti sem dó!! Várias estocadas e ela adorando.....Depois deixei ela na beirada da cama e fiquei de pé...e comi ela no Frango Assado.....Abria as pernas dela e meu pau entrava mais e mais!!!! Fiz um espanhola naqueles fartos peitos e gozei na boca dela.......Sugou até a última gota!! Desperdício zero.
Pausa pra descanso e ganhei até uma massagem.
Segundo tempo, ela veio no boquete pra reanimar o garoto!!! Uma vez duro, sentou de costas e rebolou como uma safada que ela é!!! Apertava e abria a bunda dela pra ver o pau sendo engolido por aquela bucetinha esfomeada por pinto!!!!
Deixei ela de bruçus e fui por cima.....Várias bombadas, enquanto beijava o pescoço dela!!!! Depois, como sou uma cara romantico (kkkk) fui pro PPMM....Varia entre estocadas rapidas e lentas.....Enfiava com força......Até que ela gozou (me convenceu pelo menos).....segurei a gozada e mandei na boquinha dela de novo!!!! Mais uma vez mamou tudinho, como gosta de leite essa menina!!!!
Banho e casa.
Nanda é ótima companhia, aguenta o tranco e gosta de agradar o cliente.
Telefone: 19-99396-4408
Cache: R$300
Tempo: 1h30 sem pressa