POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus caros putanheiros,
Descobri a Karol vasculhando o site da Ellite. Fiquei fascinado pela foto de perfil que parecia esconder um sorrido lindo e meigo e tambem os cabelos curtos (fetiche pessoal). Eu ficava tentando desvendar o outro lado do sorriso.
Fiz contato com a garota e ela foi muito atenciosa no zap. Perguntei se ela tinha tópico no GPguia, pois eu não estava encontrando e ela disse que sim, porem alguns programas negativados.
E agora, vou ou não vou? Confio no meu instinto de puto velho e atribuo os negativos a infelicidade do dia e arrisco, ou recuo? Todos os dias olhando as fotos, o sorriso, o cabelo estavam falando mais alto. Quer saber, melhor se arriscar do que ser omisso! Dinheiro ganho de novo, oportunidade perdida não!
Chamei ela no zap ontém, acertamos todos os detalhes e marcamos no Twister.
Uma mistura de nervosismo e ansiedade! Será que vou fuder? E se a mina for mecânica?
Ela chegou apenas 10 minutos do horario marcado. No total acho que não esperei 15 minutos. Deixei a garagem aberta e tambem a porta. Ela mesma abriu a porta e eu já estava na cama. Puta ansiedade!!
Quando eu a vi, meu sorriso já foi la na orelha! eu não conseguia parar de rir de felicidade! Ao menos ela é linda e dona de um sorriso lindo com dentes perfeitos! Desfilaria a vida inteira de mãos dadas! Para quem gosta de sotaque nordestino, é ela!
Nos apresentamos, rimos um pouco porque eu estava feliz e ela ria muito tambem. Tirou a roupa e a ansiedade continuava. Mulher natural, alta, magra, pele morena, sem manchas. Nada de paniquete, apenas uma mulher!
E Ela continua te seduzindo com o sorriso! As sereias usam o canto e ela o sorriso. Busquei a boca dela, conferiu minha higienização e tascou a lingua!
Fight - oral
logo ela pegou um preservativo que confesso que assustei! Puta que pariu, ela vai querer fazer o boquete com a camisinha! Ela logo me acalmou e disse que gosta de deixar a camisinha ja aberta para não quebrar o climax no auge do tesão.
Faz um oral gosto, com boa pressão, macio, com movimentos lentos e sem ralar os dentes..mulher experiente.
Disse que meu pau chorava muito (esperma)..Ela é muito higienica e nem pense em gozar na boca, no rosto, no cabelo..não façam isso!!
Pedi para chupar a buceta dela. ah..como ela vibra, geme treme..gostosa, sem odores.
round 1-
Encampou o bicho e veio em uma cavalgada. Ela gosta de te olhar nos olhos enquanto cavalga..nem pense em olhar para o lado. Ela domina! Pegou o gel e já passou no cuzinho ficou de joelhos (trocou a camisinha) e falou vem! Vou com certeza!! Ela gosta de olhar no espelho e continua te olhando nos olhos..queria ver meu rosto de prazer! A mulher é louca por fuder! Vai ter sorte assim na puta que pariu!
Gozei, foi a unica vez que ela pediu para eu olhar pra cima..eu parecia um bobo..hora ela falava pra eu olhar para ela, depois do gozo pediu para eu olhar pra cima. Depois entendi..a menina é uma lady e ela não queria que eu visse nada indesejado saindo do cú dela!
round 2 -
tomei um banho, ela tambem..conversamos, rimos, nos beijamos. Estavamos realmente nos curtindo. Depois do susto eu só queria um PPMM para curtir. A bucetinha é de menina. Apertada!
Gozei! acredita que ela veio conferir se eu tinha gozado mesmo!? pegou a camisinha. Disse que fica puta da vida com homens que fingem orgasmo e se eu não tivesse gozado não era pra eu sair dali! To falando..a menina é louca!!
Bem, rimos mais..me contou da vida..eu tambem falei de mais e no fim tive que deixa-la pois o alvará tinha horário!
Exigências dela: - Seja limpo e cheiroso.
Rosto -10 - linda
Anal -10 - Não esquece de olhar pra ela quando for gozar
Vargina - 10 sem odores, apertada.
Corpo - vou dar 9 porque ela esta fora do padrão de putas televisivas, mas atende totalmente ao meu.
#voudenovo