Gabriela (Elitte) / Gabriela Mendes (Gsexy)
R$ 200,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (19) 99462-0042

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 29 Negativos: 0 Pisou na bola: 6
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 29
Oral Sem:Sim 21Não 12
Beija:Sim 28Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dormindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Gabriela Mendes

#31 Mensagem por dormindo » 13 Jan 2016, 06:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui rever a Gabriela
Continua bonita, magra, bunda M gostosa e peitos de menininha
A idade deve ser entre 27 anos
Beija bem, chupeta muito boa.
69 chupei aquela bucetinha cheirosa
Encapou e sentou com vontade.
Virei ela de quatro e finalizei vendo aquele cuzinho.
Diz que gosta de mulheres
Vamos ver da próxima vez...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemao36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#32 Mensagem por alemao36 » 06 Fev 2016, 10:13

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
zeluis escreveu: Fujam, essa puta é cheia de mancadas. Fui pro Tingão, descolei uma lorinha e fodi gostoso por 80 paus.
Li o relato do colega, mas fui teimoso e resolvi arriscar mesmo assim...

Pre-agendei 1 dia antes. Ela disse que poderia me atender e seria R$300 por 1:30h.

No dia seguinte mandei mensagem e ela confirmou que poderia atender.

1 hora antes entrei no motel e mandei varias mensagens, mas aí a puta não respondeu mais. Também liguei diversas vezes e não atendeu.

Detalhe: Se teve um imprevisto poderia ao menos mandar uma mensagem. Mas nem isto fez... Falta TOTAL de consideração.

Entendo q imprevistos as vezes acontecem, mas se tivesse um minimo de consideração mandaria pelo menos uma mensagem se desculpando...

Não é a primeira vez q a puta dá esta mancada... Leiam os relatos de outros colegas abaixo...

FUjam!!!

Link:
🔗

tema52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#33 Mensagem por tema52 » 10 Fev 2016, 08:20

POSITIVO
contato por wattsapp e agendamento uns 4 dias antes.... ja passei pelo mencionado pelos colegas em uma tentativa anterior ha cerca de uns 3 meses... fiquei esperando proximo ao motel... nao recebi a confirmacao e vazei pra casa......dessa vez confirmacao novamente no dia agendado e chegou no horario previsto.. era uma segunda feira .... moca bonita; mas nao linda.. compativel ai com cerca de 27 anos.. bem vestida e cheirosinha.. realmente o melhor e a bunda... bem durinha e redonda... mas nao e grande... cintura bacana.... barriginha magra... peitinhos pequenos... nao chamaram muito mina atencao... conversa agradavel... sexo oral caprichado.... estilo namoradinha.... variamos algumas posicoes mas melhor mesmo e de quatro.... finalizei com ela em frente ao espelho do motel em pe.. nao tenho o que reclamar... sem nenhum sinal de reclamacao ou desconforto rsrs... e carinhosa... beija bem... foi a primeira vez... nao sei se tera repeteco... prefiro algo um pouco mais hard,,, mas isso e mais pessoal.... a moca trabalha bem.... mas deve ter outras atividades.. acaba sendo meio dificil de marcar..

Link:
🔗

roberto oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#34 Mensagem por roberto oliveira » 17 Fev 2016, 15:50

MANCADA
Beijou na Boca:NÃO
=; =; =; =; Bom vamos lá p começar a mina atendeu bem marcamos pelo zapzap e tal e blz , depois mandei msg se poderia antecipar 1 hr q já tva liberado p dar uma raquetada , remarcamos falei q demorava 40 minutos p chegar e ela falo q demorava 1 hora até ai tudo ceto , só q depois proximo o horario me mando msg assim " amor onde vc tá " não vou conseguir chegar a tempo e não respondeu + minhas msg , cara quem tiver pensando sair com essa nega sai fora ela é da bolo na cara lavada , me dei mal blz , essa minha primeira td e pena q foi b.o do feio + segue a vida vo marcar c outra q muito bacana, que alias nem devia ter mudado kkkk valeuuu

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#35 Mensagem por TACA LE PAU » 22 Fev 2016, 20:22

INTERVENÇÃO COM ANÁLISE EFETUADA
TÓPICO LIBERADO PARA POSTAGENS

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conteúdo oculto para usuários:
BUG DO hide
BUG DO hide
Capitao:
tópicos abertos em Investigações
(19) 98312-4123

Link:
🔗

Takaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#36 Mensagem por Takaro » 24 Fev 2016, 11:19

NEUTRO
Nota:5
Fala rapaziada estive com a garota algum tempo atrás,ficou devendo o cuzinho, curti a garota bonita de rosto e pernas são uma coisa louca cheio de pelinhos dourados que delicia, chupa bem, cavalgou muito, finalizei com ela de quatro. Só não curte beijar muito, oral um pouco fraco. :doubt:

Link:
🔗

Dada maravilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Gabriela Mendes (Gabriela )

#37 Mensagem por Dada maravilha » 25 Out 2016, 17:40

POSITIVO
Sai com a Gabriela por esses dias.

Uma garota muito bonita, simpática e gostosa!
Tem uma pele muito linda, (sem manchas, celulites, gorduras localizadas,) ela tem o corpo todo durinho.
é meia ruiva, com a pele clara.

Contato via WhattsApp, não foi fácil, porque ela marca até as 18:00. Então como trabalho em Sampa, não estava batendo a agenda. Depois de 2 semanas marquei.

Foi no twister.

Quando abri ao porta vi que tinha me dado bem!
Muito simpática e sorriso bonito. Beleza mediana, mas o conjunto como uma todo e sensacional. Os amigos que descreveram ela aqui, acertaram.
Menina fina. Pessoa bem cuidada!

Tem uma bela bunda e um pelinhos que deixa gente de pau duro.

Figth:

Eu chupei a mina de tanto tesão que fiquei.
por uns 20 minutos...ela curtir demais...ela..tremia de tesão..
depois foi a vez dela de me chupar..quase gozei, pois essas preliminares e du caralho.

Meti muito com ela de quatro..aquela pele dela pe sem comentários!

Quando gozei percebi que ela também gozou, porque do jeito que tremia..heheh..(nunca se sabe)
Tomamos banho,

Papinho e de novo meter..

Meti com ela de pé na frente do espelho.
Nosso santo bateu, pois deu tudo certo!

Recomento e vou repetir.
Esta com anuncio no Elitte.. Essa é Honesta, pois as fotos estão 100% fieis!

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas" -"-

Parabéns!!!

Paguei 300,00
Sem cu, pois ela não dá.
Quem sabe um dia!

Link:
🔗

dormindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#38 Mensagem por dormindo » 19 Dez 2016, 22:30

POSITIVO
Nota:8
TD marcado com a gata da Gabriela
Chegou toda sorridente e falante. Conversamos bastante, tem bom papo.
Magra com uma bunda redonda gostosa d4 e peitos de menininha
Beijos, chupeta boa, bateu uma enquanto chupava a cabeça do pau
Chupei a bucetinha de leve e cheguei no clitoris, humm
Gemeu e ficou molhada, capa e rola para dentro ppmm
Na décima bombada já enchi a camisa
Banho, água e chupeta, dessa vez ficamos no 69
Tentei enfiar o dedo no cú dela e não deixou rs
Deitei ela com a bunda para cima e soquei
Que bunda, finalizei naquela buceta apertada.

Elitte (19)99462-0042

Link:
🔗

steelydan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#39 Mensagem por steelydan » 05 Jan 2017, 20:38

Saí com a Gabriela essa semana. Continua uma das melhores pedidas em Campinas. Bonita,Gostosa e muito simpática. Recomendo, pois a qualidade das meninas em Campinas está uma tristeza.....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim
____________________________________________________________________________________
Desclassificado para comentário em 06/01/2017:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

leocampinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Gabriela (Elitte) / Gabriela Mendes (Gsexy)

#40 Mensagem por leocampinas » 18 Jan 2017, 09:54

POSITIVO
Nota:10
Sei lá porquê, mas essa eu sabia que seria excelente. E foi!

Tentei varias vezes marcar com a Gabriela, mas algumas vezes minha agenda complicou e outras vezes ela não respondeu. Até que na primeira semana do ano os astros se alinharam e fui estrear 2017.
Acabei me liberando um pouco mais cedo. Cheguei no Twister, não curto, mandei mensagem e fiquei esperando. Unico momento tenso. Ela não visualizou minha mensagem. Esperei mais um pouco, liguei e ela não atendeu. Pensei.... FODEU! Mas, faltando 1 minuto, literalmente, ela mandou mensagem perguntando a suite e em 15 minutos chegou.

Achei bem melhor ao vivo do que nas fotos. Magrinha, durinha, gostosa, gata, voz deliciosa e madura. Conversa bem, qualquer assunto, enfim, ela tem presença. Vestido curto, salto alto, cabelo arrumado e maquiagem discreta. Que mulher sensacional!

Tirou o vestido e o soutien e veio para cama comigo. Começamos um beijinhos, que viraram beijoes e ela seguiu se envolvendo totalmente no programa. Virou namoro com a amante no motel. Por um momento eu achei que ela estava mesmo curtindo! Eu estava amarradão. Falei um monte de sacanagens no ouvido dela enquanto ía brincando com a bucetinha dela e enchendo ela de beijos. Foi muito maneiro! Ficamos assim um tempo até que deitei e ela começou um oral fabuloso. Alternando pressão, velocidade e umas lambidas... segurar foi dificil. Camisinha e ela partiu para uma cavalgada. Linda cena. Depois um poquinho de ppmm e peguei ela de quatro. Que bunda deliciosa! Segurei ela pela bunda e bombei a vontade com ela se masturbando.Fui alternando entre estocadas mais fortes e outras mais lentas, para ajudar a retardar, e ela se masturbando. Quando ela disse que estava gozando eu acabei gozando também.

Higiene básica, tomei uma ducha, ela também e voltamos para cama. Conversamos um pouco sobre amenidades e já começamos a nos beijar novamente.

A segunda foi mais um sessao de sexo oral. Muito beijo, muita lambida na buceta dela, ela me chupou e em determinado momento eu estava chupando a Gabi, com um dedo brincando no cuzinho dela e ela se masturbando. Essa porra me deu tanto tesão que eu acabei gozando nas costas dela. Que gozada gostosa!

Outro banho e fim da brincadeira! Trezentos reais mais pobre e 2017 iniciando com o pé direito.

Obrigatoriamente terá repeteco!

ROSTO 10 - Gata, gata, gata! Sensacional!
SEIOS 8 - Pequenos, mas com um biquinho delicioso de brincar.
BUNDA 9 - Redondinha, durinha e aqueles pelinhos loirinhos são demais.
ANAL 0 - Não perguntei se rolaria, mas brinquei um pouquinho e ela não reclamou.
VAGINAL 10 - Ela manja de pompoarismo. O que ela fez com meu pau foi sacanagem.
ORAL 8 - É bom, bem bom!. Sem EPI.
BEIJO 10 - Só de pensar nisso fico de pau duro. Que beijo delicioso.
SIMPATIA 10 - Excelente papo. Excelente companhia.
CELULAR 10 - Sem nenhuma preocupação.
TEMPO 10 - Demos uma, intervalo e outra. Não reclamou do horário em nenhum momento. Devemos ter ficado 1:30h ou um poquinho mais.

Braça!!!

Link:
🔗

Wysiati
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Gabriela (Elitte) / Gabriela Mendes (Gsexy)

#41 Mensagem por Wysiati » 24 Nov 2017, 20:19

POSITIVO
Nota:9
Olá!

Saí com ela em junho (sim faz tempo), mas foi o melhor custo/benefício que consegui até hoje, então não posso deixar de postar. Agendamento fácil pelo Whatsapp (não tem foto no perfil, infelizmente), combinamos pro mesmo dia de tarde, no Anonimato. O ponto negativo ficou por ela ter demorado quase 1 hora além do horário combinado pra chegar, já estava quase desistindo quando ela mandou mensagem falando que estava chegando (isso porque foi de carro próprio). A sorte é que era um sábado e eu estava com tempo.

Mas valeu a pena esperar. Ela não é malhada, mas tem um corpo bem harmonioso, genética boa. Rosto de patricinha, bem cuidada e bem arrumada. Seios pequenos, mas muito bonitos também. Disse ter 29 anos, mas aparenta ter um pouco mais. Na transa, dá uns beijos de língua que são coisas de louco, gosta de ser chupada e interage muito bem, parece que curte o que faz mesmo. Não refugou posições e chupou sem preservativo (não perguntei se deixa gozar na boca, mas não senti falta). Foram duas bem dadas e no intervalo rolou uma conversa legal, ela tem um bom nível, dá pra conversar sobre tudo. Descobri inclusive que ela gosta de futebol, pena que o time dela não tem mundial...

Na época, cobrou R$200,00 por quase 1h30, achei um ótimo custo/benefício dado o que tenho encontrado aqui em Campinas. Não achei mais anúncios dela, inclusive achei que tinha parado de atender, mas perguntei pelo Whatsapp um dia desses e falou que está na ativa ainda (mas acabei não perguntando se inflacionou o preço, se alguém tiver informações mais atualizadas, por favor compartilhar). Se não aparecerem melhores opções, tentarei um repeteco em breve!

>> RESUMO

Prós:
- Muito bonita de corpo e rosto
- Interage muito bem
- Ótimo custo/benefício na época

Contras:
- Atrasou pra caralho, se tivesse com horário apertado tinha me fudido

Abraços!!

Link:
🔗

Responder