POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sei lá porquê, mas essa eu sabia que seria excelente. E foi!
Tentei varias vezes marcar com a Gabriela, mas algumas vezes minha agenda complicou e outras vezes ela não respondeu. Até que na primeira semana do ano os astros se alinharam e fui estrear 2017.
Acabei me liberando um pouco mais cedo. Cheguei no Twister, não curto, mandei mensagem e fiquei esperando. Unico momento tenso. Ela não visualizou minha mensagem. Esperei mais um pouco, liguei e ela não atendeu. Pensei.... FODEU! Mas, faltando 1 minuto, literalmente, ela mandou mensagem perguntando a suite e em 15 minutos chegou.
Achei bem melhor ao vivo do que nas fotos. Magrinha, durinha, gostosa, gata, voz deliciosa e madura. Conversa bem, qualquer assunto, enfim, ela tem presença. Vestido curto, salto alto, cabelo arrumado e maquiagem discreta. Que mulher sensacional!
Tirou o vestido e o soutien e veio para cama comigo. Começamos um beijinhos, que viraram beijoes e ela seguiu se envolvendo totalmente no programa. Virou namoro com a amante no motel. Por um momento eu achei que ela estava mesmo curtindo! Eu estava amarradão. Falei um monte de sacanagens no ouvido dela enquanto ía brincando com a bucetinha dela e enchendo ela de beijos. Foi muito maneiro! Ficamos assim um tempo até que deitei e ela começou um oral fabuloso. Alternando pressão, velocidade e umas lambidas... segurar foi dificil. Camisinha e ela partiu para uma cavalgada. Linda cena. Depois um poquinho de ppmm e peguei ela de quatro. Que bunda deliciosa! Segurei ela pela bunda e bombei a vontade com ela se masturbando.Fui alternando entre estocadas mais fortes e outras mais lentas, para ajudar a retardar, e ela se masturbando. Quando ela disse que estava gozando eu acabei gozando também.
Higiene básica, tomei uma ducha, ela também e voltamos para cama. Conversamos um pouco sobre amenidades e já começamos a nos beijar novamente.
A segunda foi mais um sessao de sexo oral. Muito beijo, muita lambida na buceta dela, ela me chupou e em determinado momento eu estava chupando a Gabi, com um dedo brincando no cuzinho dela e ela se masturbando. Essa porra me deu tanto tesão que eu acabei gozando nas costas dela. Que gozada gostosa!
Outro banho e fim da brincadeira! Trezentos reais mais pobre e 2017 iniciando com o pé direito.
Obrigatoriamente terá repeteco!
ROSTO 10 - Gata, gata, gata! Sensacional!
SEIOS 8 - Pequenos, mas com um biquinho delicioso de brincar.
BUNDA 9 - Redondinha, durinha e aqueles pelinhos loirinhos são demais.
ANAL 0 - Não perguntei se rolaria, mas brinquei um pouquinho e ela não reclamou.
VAGINAL 10 - Ela manja de pompoarismo. O que ela fez com meu pau foi sacanagem.
ORAL 8 - É bom, bem bom!. Sem EPI.
BEIJO 10 - Só de pensar nisso fico de pau duro. Que beijo delicioso.
SIMPATIA 10 - Excelente papo. Excelente companhia.
CELULAR 10 - Sem nenhuma preocupação.
TEMPO 10 - Demos uma, intervalo e outra. Não reclamou do horário em nenhum momento. Devemos ter ficado 1:30h ou um poquinho mais.
Braça!!!