Luisa Matta
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 98850-7382

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CSN-2703
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Luisa Matta

#1 Mensagem por CSN-2703 » 03 Jan 2017, 17:21

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa tarde Feliz 2017 a todos.

Galera vou ser breve.

Hoje sai com uma moreninha, já conhecida em Sampa.
Quando conversei antes de marca falou que o programa é completo, atende no centro ok.
Horário agendado cheguei, Ap discreto tomei uma ducha rápida paguei adiantado já achei estranho mas ok.
Transa não beija na boca só selinho, chupada sem muito fraca, não se envolve parou 2 vezes pra atender o telefone ::basta:: inadimicivel.
O programa não foi completo pois falou que o pau é muito grande, falou que deixava finaliza mas não deixou.

A moça em si tem um corpinho legal, mas precisa dar mais valor ao $$ dos outros pra ser valorizada ::basta::

Não remendo a ninguém cuidado e abraço.

http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... isa-matta/
backup: http://nonono.is/0DumP" -"-
(19) 98850-7382

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crazabek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Luisa Matta

#2 Mensagem por Crazabek » 25 Jan 2017, 16:23

Atendimento muito ruim, feito no fim do ano passado

Realmente não faz programa completo conforme combinado

Muito mecanico, não beija, da impressão que faz com total desgosto

Não recomendo

Link:
🔗

Nagazakinaputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Nagazakinaputaria » 26 Jan 2017, 18:07

Boa tarde putanheiros,
Ontem sai com a Luísa, e confesso que foi uma das melhores cruzas que já tive aqui em Canpinas.
Tudo agendado pelo WhatsApp, fácil contato ,muito educada marcamos no seu apartamento que fica no centro, lugar discreto e fácil acesso.
Inicialmente fiquei com o pé atras pelas atuais decepções com GPS impostoras que usam outras fotos, maldita máfia.
Mas ao chegar me deparo com a mesma, sem tirar e nem por, me recebeu com uma lingerie, no tom rosa com Branco, uma ninfetinha safada,entrei no seu apartamento e ela foi na frente com aquela langerie e salto agulha , corpinho delicioso, minha pica já virou pedra na hora,me deu uma toalha lacrada, e fui para o banho. Quando sai ela já estava no quarto, me pediu o cache ,apesar de não concordar, paguei sem dò, 250$.
Ela já foi tirando o menino para fora e mamando em um nível caros companheiros de quem sabia o que estava fazendo, boquinha de veludo,bem molhado, na pressão exata,tive que retribuir, e começamos um 69, bucetinha pequenininha , lisa e muito cheirosinho, da agua na boca. Borracha no menino e coloquei ela para cima para trabalhar , que sentada na vara... rebolava , chupava minha rola e voltava a sentar... peguei d4. , frango assado, peguei a garotinha no colo , levei para sala , mais furada nelaaaaa... e foiiii
Parti para o banho a garota também , conversa agradabilíssima, menina inteligente , sabe como tratar, então ela tomou a iniciativa e veio me beijando , boca carnuda,hálito fresco , quiz chupar minha rola e eu não pude rejeitar companheiros, hehe
Pedi o cuzinho , ela me pediu para ir com calma... muito gel e de lado, beijando aquela boquinha macia, e socando a pica naquele rabinho apertado , devagar depois aumentei o ritmo , a mocinha sem reclamar e batendo siririca , para não gozar preferi chupar aquela bucetinha de novo,chupei muuuuuito.... até perceber que ela queria era rola de novo... e coloquei de novo naquele rabinho delicia... me olhava chupando o dedo e batendo siririca com aquela cara de novinha safada e foiii de novo, não resisti...

Resumo da cruza
Rosto : 10 muito bonita
Peito: com silicone
Bumbum:médio
Cabelo: longo
Oral : 10
Anal: 7

Com certeza volto para o abate !
Fui

Link:
🔗

Taradopgps14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Taradopgps14 » 28 Jan 2017, 06:14

Olá galera

Fui no ap dessa gp ontem atendimento muito ruim não beija fica controlando o tempo nunca mas eu vou

Link:
🔗

aluizio007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por aluizio007 » 30 Jan 2017, 04:26

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia companheiros.

Sai com essa garota no começo do ano. Gostei muito, ela é fiel as fotos, atende bem, conversa bem. Perguntei sobre os negativos do gpguia, me explicou a situação e pra mim foi o suficiente. Foram 2 bem dadas uma com ela cavalgando e a outra de 4 . Pra mim vale o repeteco.

Recomendo.

Notas

Rosto 10
Corpo 10
Oral 8
Beijo 7
Atendimento 9

Link:
🔗

Manuel Gradinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por Manuel Gradinho » 30 Jan 2017, 08:03

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bom dia amantes da boa e velha putaria,
Sai com a Luísa no sábado à noite,combinamos um programa de 1 hr no motel psyt's ,sem atrasos a garota chegou, encantadora, bem vestida ,fiquei com a cueca melada só de ver a safada de roupa.
Entrou para o banho ,e saiu subindo em cima com um beijo quente, desceu com um oral sem capa sensacional , boca carnuda, me segurei para não gozar 2 vezes, na terceira não consegui e leite na boquinha,a menina tem um boquete babão , que trabalha com a língua ao mesmo tempo,fantástico amigos.
Não consegui esperar nem 5 minutos e já fui para cima da gata , chupei toda aquela bucetinha pequena , ela geme igual uma cadelinha , baixinho , gostoso, chupei todo seu cuzinho, e ela também veio chupando meu kct ,coloquei o látex e entrei nela, bucetinha apertadinha, quentinha,d4 e gozei.
Achei a garota pelo Twitter,com fotos caseiras:
https://twitter.com/luisamattamil" -"-
Recomendo,e volto.
Atendimento nota 10.

Link:
🔗

Cachorro_Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#7 Mensagem por Cachorro_Louko » 31 Mar 2017, 20:29

POSITIVO
Nota:7
Baum...... eu já tinha visto os anúncios de SP e tava num tesão do capiroto para pegar ela, dai quando vi o anuncio dela aqui em Campinas fui pra cima.... Faz alguma semanas que fui nela... o local era ali na barreto leme, no predio das putas e dos travecos hehehehe... fui la, subi, me recebe de camisola preta com os tetones gigantes. Confesso que esperava mais hehehehe as fotinhos "pouquinho" trabalhadas mas dane-se. Tava um calor da porra ela veio com uns beijinhos e fala manhosa e mandou tirar roupa, de luz ligada e tudo peladão na cama ela começa uma chupetona boa, boa digo pq já ganhei excelentes hahahahaha, depois dei uma mamada nas tetas, moria os biquinhos, ela deu uma reclamadinha mas nada de mais, não regulou posição, eu tava afim de comer um cu neste dia, porem acho que a depilação estava vencida hahahahaha e ela estava com o "furiculo" meio cabeludo. Finalizada na boca com ela mamando forte hehehehehe. Sei lá, dou positivo quase neutro, não sei se foi eu que fiz algo... ou tava meio sem clima... mas enfim... foi meio basicão....

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#8 Mensagem por Betinni » 28 Dez 2017, 22:21

POSITIVO
Humungus...

Saindo do ostracismo da putaria ontem resolvi sair com uma gata que conheço faz um tempinho
e está em Campinas: Luisa Matta!!!

Agora é minha morena preferida!!!!

Depois de indas e vindas marquei com ela ontem no VIP, contato fácil via whats...

Cheguei e peguei a suite e esperei ela chegar... detalhe pedi pra vir de vestidinho e sem calcinha!!!

Chegou depois de uns 10 minutos e já chegou chegando com muitos beijos e depois tome boquete.
ajoelhou e jogou longe a toalha e mamou gostoso que tive que pedir pra parar pra não queimar a largada!!!

Ae fomos pra cama e lá rolou uma trepada maravilhosa com muita variação de posições e uma gozada na boquinha da morena!!!

Pausa par beber algo e ela voltou com fogo, reanimou rápido o meu pau e tome mais boquete, a garota gosta de chupar e faz com maestria!!! Coloquei a camisinha e ela ficou D4 e mandei muitas estocadas na ppk dela até encher o latex de porra!!!!

A Luisa me atendeu muito bem e com muita simpatia, 1 horinha foi pouco pra ficar com ela!!!

R$ 250 por 1 hora de alegrias e safadezas!!!

Whatsapp: (17) 98120-1705

Fotos:
@luisamattamil

Bocca al lupo!!!

Link:
🔗

Responder