Ana Laura
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (16)99404-8075

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blade.runner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Ana Laura

#1 Mensagem por blade.runner » 27 Nov 2017, 08:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Senhores Putanheiros,

aproveitando um alvará de final de semana entrei em contato com a beldade... Abate marcado no final da noite sem delongas direto por Whatsapp. Bem objetiva e direta, o que foi positivo. Informou que gostava de beijar, era bem liberal e finalizava... Tomei um banho demorado em casa e rumei para o VIP velho de guerra.

Foi pontual, o conjunto é bem interessante apesar de uma barriguinha que já começa a despontar. Nada que desabone uma vez que a pele é bem macia. O inicio dos trabalhos foi bem intenso com muitos beijos, corpos colados e realmente pensei que ia me dar bem... O Pau já estava latejando e eu imaginando a foda memorável que se vislumbrava....

Fiz um oral caprichado na moça (buceta limpinha, lindinha e sem odores) e já comecei a notar os primeiros sinais de problemas... Dedo aqui não pode.... rsrsrs... relevei e continuei a empreitada, mas notei que a donzela não estava mais "tão ligada"...

Na hora de receber o meu oral qual não foi minha surpresa quando a gata pediu uma camisinha.... Eu questionei como ela poderia finalizar com camisinha e a resposta foi finalizar no corpo.... Como o idiota aqui não havia deixado claro no contrato do Whatsapp que oral só sem camisinha senão prefiro punheta mesmo, relevei pela segunda vez... Mas a cabeça de baixo já perdeu todo o "encanto"...

Ela conseguiu de alguma forma levantar o defunto no oral com camisinha e fomos para o Fight. Iniciou por cima, gemeu falso pra caralho e logo pediu para trocar de posição pois meu pau estava "muito duro" e ela teria uma buceta "rasa".... Relevei e fomos para o PPMM.... Também não rolou muito tempo pois fazia caras que a coisa não estava legal... Mudei para de lado mas já bombando no automático em velocidade baixa.... Aí vem a melhor... Reclamou que estava muito devagar e o pau estava meio mole.... A vontade foi de mandar tomar no Cu, mas a educação fala mais alto...

Respirei fundo e tentei manter a simpatia.... ela se ajoelhou do meu lado, tirou a camisinha e começou uma punheta violenta... Detalhe: Com a outra mão ela pegou o celular e começou a atualizar sua rede social... Seu maquinista para o trem que eu vou saltar.... Mandei parar e encerramos este "amoroso encontro" desta maneira. Dinheiro em cima da cama e a putinha se despediu ainda me agradecendo (que simpatia...kkkk).

Lição numero 1: Nunca mais sábado a noite
Lição numero 2: Deixar claro que oral sem camisinha (mesmo que a puta diga que finaliza)

Graças a experiências passadas eu tento sempre ter uma segunda opção. Neste caso a minha segunda opção também estava no VIP e consegui terminar a noite de forma tranquila com uma bela foda e sem nenhum trauma... Mas isto já são outros trezentos...

O negativo para a prestadora em questão vai pelos seguintes pontos:
- Propaganda enganosa (disse que finaliza, mas só faz oral com camisinha)
- Cheia de não me toque
- Reclama de tudo (pau muito duro, pau muito mole, ....kkkk)
- Mexe descaradamente no celular enquanto esta te masturbando !?

Bons Fights a todos!!

TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 2 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não!!!! Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Não Duração do atendimento:

https://elitte.com.br/acompanhante/ana-laura-2/
http://nonono.is/H4tRz" -"-
(16)99404-8075
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Joice Mineira
https://elitte.com.br/acompanhante/jade-mineira/" -"-
(19) 99972-9198

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LENHADOR80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ana Laura

#2 Mensagem por LENHADOR80 » 27 Nov 2017, 11:18

Boa tarde Putanheiros!!

Há algum tempo venho acompanhando o forum e pegando muitas informações com objetivo de evitar grandes descontentamentos.

Confesso que estou devendo a publicação de alguns TDs, mas aos poucos vou atualizar.

Semana passada olhando as fotos da GP nos sites elitte e gsexy confesso que achei bem interessante e fiz contato, respondeu fácil e deu detalhes sobre o atendimento.

Mas descartei de cara quando respondeu falando o preço R$300 e os detalhes.

A GP cobra R$300 para fazer sexo convencional ( oral e vaginal), para fazer anal tem que analisar o cacete pessoalmente e ainda cobra taxa adicional, não finaliza no oral.

Os anos de estrada na putaria não me fizeram cair nessa cilada.

Poucas foram as experiências que peguei GPs que cobram R$300 por apenas sexo convencional e não me arrependi.

Posso adiantar para os colegas alguns nomes:
LEANDRA LIMA: melhor foda de R$300 por sexo convencional, foram um pouco mais de uma hora
de muito sexo e pegação sem nenhum tipo de frescura(acima da média tanto em beleza como no serviço)

ANTONELLA GALVÃO: mete muito bem e com empolgação, se envolve bastante no fight.( Só combinem o tempo antes)

Lembrando que os nomes citados foram de GPs que cobram o preço de R$300 por apenas sexo convencional.

Hoje procuro um custo benefício melhor, o mesmo preço porém com atendimento completo.

Tenho alguns TDs interessante nesse perfil e prometo que aos poucos vou atualizando no forum.

Vou e boas fodas

___________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Neutro para comentário em 28/11/2017:
Conforme relato, "Mas descartei de cara quando respondeu falando o preço R$300 e os detalhes"
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

Faroeste Cabloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#3 Mensagem por Faroeste Cabloco » 09 Dez 2017, 15:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Passando uns dias na terrinha e depois de algumas ligaçoes , nada de ninguem atender depois das 23hs , alguns contatos pelo zap e Ana laura me responde ,grata surpresa menina foi educada fiz as perguntas sobre o atendimento dela e como ja tinha visto os tds dela , deixei bem claro que queria finalização na boquinha , um belo banho e bom perfume frances , para nao ouvir que nao esta cheiroso ,la fui eu para motel ja conhecido aqui , chegando la peguei minha suite , em 5 minutos entra no quarto uma bela mulher,achei bem melhor do que nas fotos , convidei para tomarmos um drink para deixar ela bem a vontade ,uma foda boa com uma mulher inteligente para mim ja e começo para um td positivo , menina bem descolada ,depois de alguns drinks sem me apressar veio me beijar bem estilo namoradinha ,ficamos ali beijando e ela veio descendo ate meu pau e ficou chupando e olhando para mim ,com uma cara bem safada pedindo para fuder a boquinha dela que nao aguentei muito tempo que dei leitinho na boquinha dela , uma pausa um banho mais umas doses e fomos para cama ela toda sensual veio sentando em cima de mim e ficou ali mechendo bem gostoso num ritmo que fui ficando com muito tesao , coioquei ela de quatro e ela rebolando ate eu gozar mais um vez ,
repeteco com certeza
atendimento comigo foi perfeito
presentinho 300 1 hora

Link:
🔗

chefitto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por chefitto » 11 Dez 2017, 21:55

Boa noite meus caros
Fiz contato com a Ana pelo whatsapp, atenciosa marcamos no vip.
Chegou no horario combinado. Dentro do que esperava pelas fotos. Dentro da media.
Simpatica, conversamos e eu estava louco pra dar leitinho em sua boquinha.
A gata gosta da safadeza, cheirosa e sem frescura, metemos e por sua vez fez um boquete ate mamar gostoso.
Tudo que estava procurando.
Posso repetir.

R$300,00 hora

Link:
🔗

osamacastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#5 Mensagem por osamacastro » 12 Dez 2017, 00:15

POSITIVO
Nota:8
Sai com essa bela loira por indicação de uma amiga dela, e não me arrependi.
Mulher culta, acima da media, bem descolada, achei muito bonita de rosto, corpão gostoso, rabão delicioso.
Respondeu com educação e foi bem prestativa no primeiro contato, marquei e rumei p/ velho Vip.
Começou com um boquete de leve, precisa melhorar, pouca pressão, esse é o ponto fraco da moça.mas cumpriu o combinado e tomou todo leitinho.
De quatro com aquele rabão empinado é covardia, tem que segurar senão goza fácil
Gosta de um bom papo, sem neuras com horário, duas fodas sem olhar no relógio, curti a mulher, mas percebi se o pião for meio desleixado não vai ter um atendimento legal, pois a moça é bem cuidada.
Sai com ela duas vezes, não sei se vai ter repeteco pq tá cheio de primas novas no pedaço.
Podem ir sem medo, tratem ela bem que terão um belo TD.

Link:
🔗

osamacastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Ana Laura/Jade Mineira.

#6 Mensagem por osamacastro » 06 Fev 2018, 01:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Agora estou indo mais na certeza, saindo quase sempre com as mesmas, cansado de surpresas.
A Ana Laura/Jade Mineira é uma que vale a pena fidelizar também, apesar de não ser de Campinas esta sempre por aqui.
Sabe aquele tipo de mulher Chic, este é seu estilo, se vc for um kra limpo, cheiroso, com certeza vai ter um atendimento diferenciado, não adianta chegar com o pau fedendo.
Já descrevi seu biotipo aqui, diferenciada, cheirosa, já chegou beijando, e como gosta, boquete mais cadenciado, não coloca a mão, faz tipo uma massagem leve com a boca, foca na cabeça com umas alternadas p/ garganta profunda, ficaria ali até gozar, mas preferi comer aquela bundona enorme,
Aparenta a idade que tem, o que chama a atenção também é sua beleza, dá pra ver que se cuida, comigo o Td rolou muito naturalmente, super tranquilo e sem frescura nenhuma por parte dela, pelo contrario, mulher estava tarada.
Não faz o estilo putona safada, não tem aquelas manias de putas velhas de estrada, isso me agrada, parece que vc esta transando com uma colega de trabalho que todo mundo na empresa fica de olho, aquela gostosa que todo mundo quer comer.
Estou virando cliente, ficando mais experiente e escolhendo as melhores, procurando mulheres gatas e com inteligencia, aquelas que sabem conversar de tudo e que se cuidam.
Primeira foi rápida, boquete e muito beijo na boca, quase gozei, queria ver ela montada p/ eu apertar aquela buda deliciosa.
Papo, um banho e a segunda foi no boquete/ massagem....explodi na boquinha da safada, ver aquele rosto lindo com a boquinha cheia de porra deu um tesão do caralho.
Diz que faz anal com taxa extra, mas não me interessei, não sou fanatico por anal.
Atendimento sem pressa no Vip.
300$$ por 1 hora bem gastos.
Recomendo a todos putanheiros que querem um atendimento com uma mulher fina, porem que na hora da transa não nega fogo.
Telefone novo,
https://elitte.com.br/acompanhante/jade-mineira/" -"- TELEFONE (19) 99972-9198
Repeteco co certeza, mas vou levar ela em outro motel pra curtir mais sua beleza e bom papo

Link:
🔗

Responder