Nanda Campinas
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: 0000000000

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lord Davalos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nanda Campinas

#1 Mensagem por Lord Davalos » 23 Jul 2018, 15:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Uma mulher de beleza exótica, agradável, cheirosa, atenciosa, curvilínea e culta... Oral na pele babado com garganta profunda tudo isso te olhando no olho, camisinha (nem era essa a intenção, iria ficar somente nas preliminares) e meto nela de lado, ela goza, mas não perde o ritmo... Ppmm com estocadas firmes ela geme e contorce o olho... pausa... Dedo polegar no grelo e indicador dentro, ela goza de novo... Daí a recompensa foi um delicioso oral bem babado, intercalado com uma ritmada masturbação até gozar urrando... Na sequência, bate papo, banho e despedida. Vale cada centavo, lugar tranquilo e sexo da melhor qualidade... Repetirei com certeza!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Davalos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nanda Campinas

#2 Mensagem por Lord Davalos » 17 Ago 2018, 13:53

POSITIVO
O post é para relatar a segunda experiência... Como da primeira vez, rolou um bate-papo sobre variados temas e apesar da proposta ser outra, vale dedicar um tempo, haja vista que ela é inteligente e articulada... Não vou falar da beleza do rosto e corpo, pois no caso dela é pleonasmo... No momento do sexo, ela dá lugar a uma ninfomaníaca repleta de luxúria e devassidão, não preciso dizer que repetirei muitas outras vezes, mas preciso dizer que a harmonização para ser perfeita, assim como o vinho, depende do prato que você irá servir a ela... Com conhecimento de causa, posso afirmar que ela é na medida, principalmente se for exigente e tiver bom gosto.

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#3 Mensagem por dasantigas_sp » 17 Ago 2018, 17:06

Lord Davalos escreveu:O post é para relatar a segunda experiência... Como da primeira vez, rolou um bate-papo sobre variados temas e apesar da proposta ser outra, vale dedicar um tempo, haja vista que ela é inteligente e articulada... Não vou falar da beleza do rosto e corpo, pois no caso dela é pleonasmo... No momento do sexo, ela dá lugar a uma ninfomaníaca repleta de luxúria e devassidão, não preciso dizer que repetirei muitas outras vezes, mas preciso dizer que a harmonização para ser perfeita, assim como o vinho, depende do prato que você irá servir a ela... Com conhecimento de causa, posso afirmar que ela é na medida, principalmente se for exigente e tiver bom gosto.
Saudações Lord,

Quando a esmola é muita, o santo desconfia rs...

Pode dizer se as fotos do anúncio são realmente da garota?

Com relação ao local, tem algo a dizer?

Pois por este cachê, com local, com essas fotos e com esse atendimento, é praticamente um diamante...compartilha ai pra gente se possível, valeu!

Link:
🔗

Lord Davalos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Lord Davalos » 19 Ago 2018, 07:30

Meu caro,

O valor acredito que é devido a concorrência e a crise, o que melhora muito o custo benefício, no caso dela.

Como disse ela é bonita (falsa magra, cabelao,.seios médios) , simpática e culta, mas na hora do sexo é que a mágica acontece, ela se entrega e faz com queira repetir.

O. Local é de fácil acesso e o apartamento é bem arrumado.

Se assim como, não procura uma panicat (corpao e desprovida de inteligência) pode ir sem medo, depois compartilha a sua experiência.

Abs

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#5 Mensagem por dasantigas_sp » 23 Ago 2018, 10:55

Na tentativa de saber se as fotos eram ou não da moça (nosso nobre colega acabou não respondendo), entrei em contato via zap, falei que foi indicação, pela beleza e ótimo serviço, porém que eu estava desconfiado das fotos.

Ela respondeu com um áudio (ponto negativo né, o ideal é que as prestadoras desse serviço perguntem antes se podem ou não enviar um áudio, mas enfim) e ela foi bem seca e direta, algo do tipo: "Amorrrrr, sou eu mesma nas fotos, tem um pouquinho de photoshop, mas eu não tenho motivo nenhum para usar fotos que não são minhas..." (aham :lol: )

Não me animei e gastei meu dinheiro em Sampa, depois posto.

Link:
🔗

Lord Davalos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Lord Davalos » 30 Ago 2018, 10:35

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Já havia repondido, porém como misteriosamente a mensagem foi apagada, o farei novamente...

Ela é atenciosa, deliciosa, inteligente e é sim a pessoa daa fotos, ainda que não mostre o rosto que posso garantir é lindo.

Quanto ao áudio, eu até prefiro pois comprova que o texto bem redigido corrobora com o que é dito, outra verdade no caso dela.

Gostar ou não é muito particular, mas ratifico que se procura uma mulher que saiba recepcionar, quebrar o gelo com assuntos diversos, (bonita, gostosa e cheirosa é pleonasmo no caso dela) com oal maravilhoso e que se transforma no momento do sexo, essa mulher atende pelo nome de Nanda.

Em resumo, como me considero uma pessoa bastante exigente, ela tem sido a minha única opção.

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#7 Mensagem por paurolisso » 30 Ago 2018, 12:53

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Caros,

TD realizado no início dessa semana com a senhorita Nanda. Duvido muitíssimo que seja a menina das fotos, só se as fotos tiverem sido tiradas 10 anos atrás. Porém, é de beleza mediana e muito simpática, e na hora do sexo não se faz de rogada, ajoelha e chupa, lambe, cospe, bate com ele na cara e mete muito gostoso em todas as posições. Gozei no rostinho.

100 paus
Voltaria, mas antes pretendo pegar umas outras que apareceram no pedaço

Link:
🔗

Moreno44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Moreno44 » 31 Ago 2018, 12:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A mulher é um furacão, gata, falsa magrae branquinha, já recebeu com uma lingerie sexy, estava perfumada e maquiada, tudo na medida sem. exageros... um papo gostoso para quebrar o gelo e partimos para o fight, chupeta na pele bem babado, garganta profunda, mama olhando no olho... Encapou, sentou e ali a moça trabalhou forte, na sequência de quatro na cama e mais um round, a mulher geme e rebola que é uma loucura, e o melhor goza de pingar, tirou a camisinha e chupou com vontade até a porra jorrar em seu rosto. Repeteco com certeza e na próxima vou experimentar o anal e posto aqui. Bjo Nanda!!!

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#9 Mensagem por TACA LE PAU » 01 Set 2018, 19:03

Vai tentando more...rs