POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Galera!
Finalmente consegui fazer o TD da Melissa Martins e vou ja te antemao dizer: PUTA QUE PARIU QUE DELICIA!
Como disse anteriormente, eu a vi em um outro programa que tinha ido fazer e desde entao fiquei doido na loira e conversei bastante com ela no whatsapp e tem uma baita conversa boa, cabeca legal e te falar, seria facil minha amiga do dia a dia se tivesse essa possibilidade! Amiga com beneficios seria ainda melhor.
Bom, vamos ao que interessa!
Marquei com ela no VIPao em Campinas mesmo e ela chegou no horario combinado, foi ate a suite e ja tive meu primeiro mini-infarto quando vi a roupa dela, sexy sem ser vulgar, delicia mesmo.
Ela, uma loira de rosto muito bonito, corpo mingnonzinho, altura por volta dos 1,65m acho, cabelo longo, maqueada mas sem exagero. Assim que entrou, rolou um beijo ja daqueles de endurecer o pau, roupas foram caindo e quando percebi ela ja estava me chupando gostoso.. e que vista ver aquela carinha linda te chupando e fazendo cara de quem estava gostando.. ai voce olha pro espelho no teto e ve aquela bunda deliciosa com marquinha de biquini bem pequena.. ai eh foda meus caros.. e chupou por um bom tempo!
Falei que queria chupar ela e ela rapidamente ja se movimentou para ficarmos num 69 delicia.. ao por a boca na bucetinha dela, estava melada, gostosa e cheirosa.. fiquei ali dedicado rs.. aproveitei tbm para dar umas lambidas naquele cuzinho gostoso.
Depois de MUITA CHUPACAO, fomos pro fight.. ela cavalgou gostoso e gozou deliciosamente depois de um tempo cavalgado, virando os olhos e tudo mais! Pediu para eu come-la de brucos e gemeu gostoso, gritou, suspirou e gozou.
Eu metia e via aquele cuzinho gostoso na minha frente e eu doido pra come-lo, ate que decidi que ia me deliciar ali tbm.. passei um gel que ela trouxe e comi gostoso aquele rabinho de quatro.. depois pedi pra gozar na boca dela.. deitei na cama e ela me chupou gostoso. mas caras, tava tao gostoso comer ela que eu queria fuder denovo, entao coloquei outra camisinha e finalizei com ela de 4, dando estocadas fortes e ela pirando.
Depois meio que desmontamos na cama, conversamos uns 15 minutos, tomamos um banho e fomos embora, mas nao sem antes dar muita risada de umas situacoes, rs.
Cara, foi uma bela foda, de verdade.. com muito entrosamento e sacanagem.. recomendo a todos e digo que vale cada centavo.
Fidelizou facil esse cliente