POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Carissimos confrades da putaria
Afastado temporariamente das atividades putanescas, eis que consegui as chaves das algemas, e por conta de uma alta propina, garantida numa viagem da patroa, eis que livre para uma temporada, rápida, até a minha recaptura para mais um temporada de cumprimento de pena, já que Gilmar Mendes não me concedeu Habeas corpus dizendo que "casado será o seu castigo"....
Pois, bem aproveitando o tempo curto, não quis arricar e logicamente ao ver o menu das garotas que estão por aqui, vi que Luna estava no pedaço.
Pra que vou me arriscar no escuro quando posso aproveitar do que ja conheço? Em vista disto, fiz contato ontem por volta das 19 hrs com a perva e rumei pro VIP onde ela costuma estar hospedada.
Passei a suite um uns dez minutos ela chegou.
Com um perfume discreto e um vestidinho colado ao corpo, não resisti de saudades, e começamos a pegação na porta do quarto.
Digo-vos: O menina preparada: nas bolinaçóes preliminares , não encontro a calcinha de modo facilitar a coisa. depois de muitos amassos o vestido dela sumiu, assim como num passe de mágica minha cueca desapareceu , levando meu pau junto que o encontrei de pois que ela o tirou do fundo da garganta.
Chupeta de responsa tive que pedir pra ela parar e começou minha retribuição de lingua na bela buceta que tem, uma delicia de chupar .Camaradas, como esta gata gosta de sexo, foi ficando tão melada e se contorcendo na xupada, que eu , apesar de não gostar de receber ordens de mulher, coloquei logo o EPI e bora explorar aquela grutinha quente e umida.
Essa mina merece um premio da academia onde treina de tanto que ela mexe o pubis. Muito molhada o pau desliza mais gostoso, e ela começou a acelerar o créu velocidade dez, que nem percebi estava indo junto, num frenesi muito louco, que acabei ficando ali na primeira, enchendo a camisa.
Pausa para o descanso, conversamos algumas amenidades, e ela tem um bom nivel cultural o que foi fazendo a conversa fluir.
Mas no meio da conversa ela bolinando meu pau, começo a dar sinal de vida e lembrei da pratica do coito anal já cantado em verso e prosa que a garota faz maravilhosamente
Dali pra frente começu uma nova chupeta e dedilhando aquela buceta q começou ficar novamente tão lubrificada que comecei a alargar o orifício corrugado pois já esta em ponto de bala.
EPI vestido coloquei-a de quatro com o belo visual de sua bunda e coxas, e ela bem devagarinho foi ajeitando o instrumento que foi desaparecendo até o saco quando aqui começou a rebolação.
Caracas gente como rebola num pau no cú. Uma delicia que fui dando umas fincadas fortes e ela aguentado o tranco, mas o cú dela é irrestivel que não demorou muito já enchi a borracha novamente.
Higiene feita, fim de festa. A terceira não viria nem por milagre de algum santo pois a iade não ajuda.
Me despedi com um beijo gostoso, porem vou ver se acho algumas das antigas que já sai pq o alvará de soltura ta curto e neste caso não posso arriscar e vou na certeza.
NOTAS:
Eu já conhecia a garota então num muda muito não
ROSTO 10 (gosto é gosto)
ORAL 10
VAGINAL : 100 muito molhada o qu excita mais ainda
ANAL 1000 ( um dos cús mais gostos que comi)
NOTA FINAL 10 COM LOUVOR
CACHE DE 300 TEMERS POR UMA 1H E MEIA DE BOM PRAZER
A garota se entrega mesmo na transa . Li alguns comentários sobre sua frieza. Talvez isto ocorra por falta de química, o que pode acontecer com todos inclusive já aconteceu comigo.
Recomendados aos confrades que curtem gp estilo namoradinha, qu querem uma companhia agradável para relaxar numa boa trepada.
OBS: Questionei-a sobre a afirmação da pele descuidada dela feita por outro forista em um dos posts anteriores e ela me disse que por ir muito a pra tempos atrás estava descasando por ter tomado sol em demasia. Ontem ela estava com pele como uma seda, e portanto fica aqui o registro, já que não é novidade pra ninguém que quando se descasca a pele por queimadora de sol, ela não fica nada agradável. E talvez o confrade tenha ido num dia em que isto possa ter ocorrido.
boas fodas a todos
fuiiiiiiiii