Sexta fui almoçar la no Fazendinha Night Club, rangar e ver uns strip massa na beira da piscina, até que não fica caro... principalmente se não beber, pra quem não consegue ficar sem beber ta fudido, $39, uma garrafinha de Stella, seéloko.... mas, enfim.. fui sem a intenção de pegar mulher, visto que lá é o triplo do preço né
No meio do role tinha uma moça loira de vestidinho branco,que nossa senhora, me hipnotizou, esperei ela me olhar e pedi pra ela vir até minha mesa, ela sentou e começamos a conversar, uma mineira muito maneira, sorriso de adolescente, seios lindos com marquinha e uma pele que nem consigo descrever, mas nada absurdo ali no fazendinha tbm, vcs devem estar ligados né, essa mina discretamente me deu um cartão, com site e telefone, achei bem daora da parte dela, mas correu maior risco, conhecendo a politica do lugar, guardei o cartão e continuei a conversar, bom, não resisti, a mina era gata demais, peguei um quarto e comi muito aquela delicia, fez tudo que eu pedi, inclusive anal
Ela ja tinha me dito que o valor era 500, minimo da casa, mas na hora que fui pagar ela me cobrou 350, se eu prometesse que ia ligar de novo, óbvio que vou ligar, mina linda, vou de novo!!! acredito que se chorar um pouco ela até faz uns 200 conto, vou pra cima no desconto rsrsrs, pelo que vi, ela odeia trampar ali...
Link do site que esta no cartão dela - http://www.sitedamanu.com" -"-
vlw galera, a proxima foda vai ser na casa dos 100 conto pra compensar! puta role caro do inferno!