Boa tarde Confrades,
Apesar do nome da acompanhante citado o e TD não vai ser exatamente sobre a garota, mas sim sobre o local, Privet da rua Emilio Henking 664 (agora não tenho certeza do número), mas enfim, sei que esse endereço vai soar familiar à muitos.
Estive lá há poucas semanas, mas essa não era a primeira vez que eu me dirigi ao local. Dá primeira vez, fiquei de pau duro no anuncio de uma gordinha marquei o e fui, ao chegar lá fui muito bem recebido, o local é bacana e haviam no ambiente umas meninas bem gostosinhas, viu... fui tomar banho e aguardei a garota que ia me atender no quarto. Quando a mina entra, não era a mesma da foto... Relevei pois, a garota que apareceu era uma outra que eu já tinha visto anuncio e tinha cogitado ir comer também.
Ao final do programa eu cutuquei a moça de leve e pra resumir a história o anúncio que eu tinha visto era fake....
Passemos à Manuela. Vi o anuncio da garota no Photos, discorri a conversa no ZAP e ao receber o endereço bateu a desconfiança se seria mais um fake, mas mesmo assim fui.
No local foi atendido por uma morena muito gostosinha: Magrinha filezinho, seios pequenos, uma bundinha redondinha deliciosa cabelo lisinho e bem afeiçoada. Me mostrou o banheiro e disse que ia chamar a garota. Daqui a pouco entra no quarto... A mesma garota!! A diferença era nítida, pois eu esperava por uma mesticinha de olhos puxadinhos e ela definitivamente não se encaixava no perfil, mas a mina era muito gostosinha e fui pro abate.
Chupei ela gostoso, a mina se entregou, metemos gostoso e o único ponto negativo foi que ela se recusou a fazer anal.
Essa não admitiu fazer uso de anuncio fake, disse que fazia pra proteger a identidade e tals...
O TD não foi ruim mas vai ficar como neutro, pois não comi a mulher que esperava.
Pra piorar, ao chegar na casa dei de cara como uma velha conhecida da galera: Sara Meireles, sobre a qual não vou discorrer, por já tê-lo feito no local apropriado, mas essa mina lidera a Gang do 100zão (faz post fakes de garotas maravilhosas ao custo de 100zão) o problema que o mindset da Sara é fastfood: Pinto pra dentro, gozou em 5 minutos se troca e que venha o próximo e ela leva isso pras meninas que trabalham com ela. Há quem goste, mas esse não é o meu caso.
Resumo: O local, não é ruim e até tem um plantel bom, mas a minha dica é: Perguntou pelo endereço e você recebeu como retorno Emilio Henking, não perca seu tempo analisando foto. Vá até o local, peça apresentação e escolha aquela que mais lhe apetecer.
Eu não volto tão cedo...
Boa sorte aos que se aventurarem e apareçam pra contar...
19998806163