Priscila( república)
- Telefone: (19) 98759-6747

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Priscila( república)

#1 Mensagem por fontes » 02 Mar 2019, 17:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Priscila
data do td :02/03
horário:14:40
valor 250 reais+30 reais (cartão crédito)
tel(whats) (19) 98759-6747
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-mx7ny" -"-

De vez em quando eu saio pra descansar da labuta do dia a dia, e normalmente eu vou em um hotel da rede accor. Escolhi, a cidade de Campinas e me arrisquei desbravando uma acompanhante. Fui no site Photoacompanhante e o destaque era Priscila, que atende na República das gatas, na rua Proença. Chegando no hotel, liguei pra ela via whats e ela atendeu prontamente dizendo que estaria livre no horário acima. Combinei, uma hora com anal que é o valor descrito no inicio. O local perto do hotel é perto do bosque uma casa de esquina, bem surradinha , cheguei uma das meninas do plantel me atendeu e logo veio a Priscila de calcinha e sutiã, ruivinha, pele branca, seios e bunda médios, buceta rosadinha raspada e cu apertadinho e limpo ou seja, me dei bem , pois de fato um espetáculo de mulher-ninfeta. Me levou na suíte da casa que tinha uma cama de casal , sofá e um ventilador bem velhinho, banheiro amplo, toalhas lacradas e sabonete líquido. Ao chegar no quarto ela já me deu um beijo de língua...mas parei logo para combinarmos, pois já sou ressabiado de ir nestas casas de massagem ou prives. O valor por um vaginal é 150 reais como anunciado, mas como pedi com anal o valor foi para 250, mas como eu tenho dificuldade de manter o meu pau por causa da diabete...pedi para brincar naquele cuzinho...com os meus dedos e brinquedos...ela não restringiu em nada e aceito..Tudo combinado começamos ao ataque, muito beijo de língua, tirei o sutiã dela e chupei aquele seios fartos e branquinhos, fui tirando a calcinha, beijei aquela bunda e vamos brincar o cuzinho, primeiro passei a pomada e outros e comecei a massagear o anus, com os meus dedos e depois fui colocando dedo por dedo só faltou o dedão(ela me ofereceu luvas, mas o banheiro do lado, fui lavar os dedos). Ela me disse que era iniciante no anal, por isso fui com muita paciência e sempre perguntando....depois peguei um brinquedo e coloquei no cuzinho e soquei....o meu pau até ficou duro e a babar de ver que rabo e cu espetacular, depois voltei a beijar aquela boca, seios , a pele dela é muita macia e me arrisquei num oral nela, estava bem higiênica e perfumada...e taca língua no clitóris e em volta... beijei de volta, e enfiei os dedos na buceta quente, ela animando o meu pau com as mãos dela, ataquei de massagista nela valorizando a buceta e o cuzinho e coloquei os dedos na boca dela....enfim tomamos um banho junto para nos limpar e continuamos nos excitando e o tempo acabou, pois a casa é rígida nessas coisas, mas se fosse com ela até ficaria um pouco mais, sem aquela neura do tempo. A Priscila tem pouco tempo de campinas, veio do sul de S. Catarina, por isso o biótipo peculiar, e como boa parte das garotas a meta e aproveitar para cursar numa faculdade e pagar as mensalidades...Se ela gosta do que faz com fez comigo, vai conseguir chegar nesta meta. Quanto a casa, com as limitações de prédio e de tempo( que é necessário para esse empreendimento) tem plantel considerado, pois quando fui pagar, por causa da logística, devia ter chegado um outro cliente, fui até cozinha para usar a maquininha pro cartão e encontrei as garotas já a caráter. uma loira estonteante e uma morena de não se jogar fora, sem contar aquele que me atendeu.

Notas:
corpo ; 9
rosto:9
buceta:10
cu:10
simpatia:10
local:5

Com certeza tem repeteco

Para os administradores: fui na pesquisa e encontrei outras com o nome de Priscila, mas aparentemente não é esta que com que fiz o td.. publiquei, pois ela tem propaganda na Photoacompannhante; no título acrescentei o número pois quando publiquei por dar um erro não saiu e no editar eu não consigo incluir o número.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marceloiskerao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Priscila( república)

#2 Mensagem por marceloiskerao » 11 Abr 2019, 00:47

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava muito interessado e finalmente rolou uma oportnidade de matar essa curiosidade, pórem não foi dessa vez!

Liguei para dita cuja e me atendeu de forma regular, sem demostrar nenhuma simpatia, mesmo assim deixei agendado um horario com ela.

Cheguei conforme combinado e fui informado que ela estava em atendimento, me deram as opções de esperar (sem previsão de tempo) ou ver as outras garotas do local, acabei vendo a apresentação delas, mas não me interessei por nenhuma e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder