Fala galera,
Acho que mais importante que os TDs positivos são os negativos e pisadas na bola para ajudar a depurar o cenário.
Coloquei como negativo pela forma que o não encontro ocorreu, mas talvez oficialmente foi uma pisada de bola, se o moderador achar que deve mudar fique a vontade. Mantive o negativo por achar que foi mais grave que uma simples pisada de bola.
Enfim, vamos lá
Entrei em contato com a Bianca, ou com a moça que se dizia ser ela, perguntei sobre o atendimento. Me informou que era 350 reais por 90 minutos, no local dela ou motel. Como achei caro para meu padrão simplesmente agradeci e deixei quieto. Ela percebeu e logo em seguida disse que como o dia estava mais tranquilo poderia abrir uma exceção e fazer o programa a 200 reais pelo mesmo periodo. Nessa mudança repentina sem eu nem chiorar nada já fiquei desconfiado, mas tirei algumas dúvidas com ela, e resolvi marcar no local dela.
Conversando disse que o local seria dela e de uma amiga (o que depois soube não ser verdade). Enfim, cheguei na hora marcada e ela disse que se atrasaria uns 15 min. Falou que eu poderia esperar guardando o carro dentro da casa para não dar bandeira aos vizinhos. Num primeiro momento não gostei da ideia de entrar sem ela mas após certa insistência entrei.
O que era pra ser a casa dela e da amiga na verdade é uma casa com mais meninas (ainda que na hora estivesse vazia), e quem atendeu foi um cara que pelo jeito administra o lugar. Bom, até ai saiu dos planos mas beleza, já estava lá, fui guiado ao quarto para esperar por ela.
No quarto, novamente ela manda mensagem falando que estava a caminho e pediu para eu ir tomando uma ducha pois logo ela chegaria. Novamente fiquei com um pé atras mas fui pra ducha. Assim que sai da ducha entra uma outra moça dizendo que a Bianca teve um imprevisto e não poderia atender, e se ofereceu para fazer o programa no lugar.
Recusei e sai do local.
Enfim, não sei se esta Bianca realmente existe, mas pela forma de agir da única moça que estava lá pareceu que eles tambem foram pegos meio de surpresa e tentaram remediar. Porem a atitude da tal bianca foi claramente de fraude. No minimo a partir do momento que ela falou pra eu entrar na casa ela já sabia que não iria ao local, e mesmo assim insistiu na farsa.
Sobre a casa em si, e sobre a moça que estava lá não posso dizer nada, a casa é bem arrumada e a moça se ofereceu meio sem jeito e hora que recusei já pediu várias vezes desculpas e em momento algum insistiu. Até pensei que cobrariam alguma taxa de uso do quarto pela ducha (se estivessem envolvidos na fraude dariam um jeito de ganhar algo) mas isso não ocorreu. Então imagino que a casa não seja o problema.
Enfim, lamentável lidar com pessoas que atuam dessa forma, mas vamos em frente.
Sugiro fazer aquele esquema de arquivar as fotos pois é bem provável que tente isso com outros nomes e telefones.
Bianca Gonçalves
90 minutos - 200 reais
(19) 99373-2927
https://elitte.com.br/acompanhante/bianca-goncalves/" -"-