Pérola Moraes
R$ 350,00 - Telefone: (19)98996-8149

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xviajantex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Pérola Moraes

#1 Mensagem por xviajantex » 24 Abr 2019, 21:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera.

Depois de um período de inatividade resolvi aproveitar minha semana de aniversário e me presentear com uma putaria.

Vms aos fatos. Vi o anúncio no elitte achei interessante as fotos e resolvi entrar em contato mesmo não tendo nada aqui.

Contato fácil via wtp, mandei msg e logo respondeu informando detalhes. Marcamos no vip. Chego no horário marcado e aviso o quarto e a garota diz que vai atrasar 10 min pois uber atrasou, até aí ok, ponto por ter avisado.

Ao entrar no quarto garota bem parecida com o anunciado no site, bem vestida com uma sainha curta, bem gostosa. Logo ao chegar pediu para tomar uma ducha.

Banho tomado, vms aos trabalhos, a garota tomou iniciativa e fez um oral muito bom sem preservativo, logo retribuo, xaninha lisa e sem odores. Durante o fight se envolveu e não forçou posição para eu gozar logo.

Pausa para banho, jogamos um pouco de conversa fora e segundo round. Esse com a msm qualidade do primeiro, outro ponto positivo foi q na segunda em mim bateu um pouco a canseira do dia de serviço e mesmo assim ela não demonstrou pressa.

Resumo

Rosto. 9 achei bem bonita
Seios. 9 sem frescura de não poder ficar pegando
Corpo. 9 em maneira geral
Oral. 8 reveza entre oral e não mas nada q desabone, fez sem preservativo
Vaginal. Boa de chupar, sem cheiro
Anal. No wtp disse q não faz, então não forcei a barra, mas tem uma bunda bem gostosa.
Tempo. 1:30 não regulou tempo e não apressou, foram duas e deu tempo de conversar

Tem estilo garota, perfume discreto, e simpática...

Como maneira geral vale a pena, ainda mais sabendo q algumas garotas de fora estão cobrando caro e baixa qualidade de atendimento.

Vale repeteco.

Apesar de não postar outros TDS espero que esse possa ajudar visto q a garota ainda não tem tópico.

https://elitte.com.br/acompanhante/perola-moraes/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder