Temos um tópico desta dupla aqui, mas ele está travado e sem as devidas informações.
TD feito HOJE com a dupla Talita Bonny e Juliana.
Falei com a Talita pelo whats, ela me informou tudo certinho e marquei para hoje no Twister (onde estão hospedadas). Cheguei no local, tomei um banho e logo as duas apareceram:
Talita: loira, alta, branca, bonita, com BELOS peitos grandes e naturais
Juliana: morena, baixa, magra, com uma BELA bunda
As duas já chegaram SUPER descontraidas, conversando, dando risada, etc... conversamos, papo bem legal... a Talita já me grudou na cabeceira da cama e beijou muito... que beijo GOSTOSO! Logo chegou a Juliana e já começou a mamar sem capa... enquanto isso a Talita sentou na minha cara e a chupei muito... pedi para a Talita chupar e ela logo me atendeu... a Juliana já veio beijando e colocando a sua pepeka linda na minha cara. Depois as duas foram me chupar até eu gozar, que DELÍCIA!!!
Pausa, conversa, tomamos algumas bebidas... elas tem bom papo e são bem inteligentes.
Após o papo, a Talita já veio novamente me beijando gostoso, colocou a camisinha e sentou por alguns minutos... ai já coloquei ela deitada e transamos até ela gozar... troquei pela Juliana, veio por cima bem GOSTOSO também... enquanto isso eu beijava a Talita... vários minutos assim e pedi a Talita novamente, desta vez ela por cima... ela pulando gostoso e a Juliana fazendo carinho nas minhas bolas... que DELÍCIA! Assim foi até eu gozar!
Fiquei 1.5h e dispendi R$ 300,00 + R$ 150,00 do motel! Não sei se fazem anal, mas não fez falta. Certamente teremos repeteco em breve, pois estão em tempora por Campinas.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-k8uyk