Dupla Talita Bonny e Juliana
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98559-3239

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mmojango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Dupla Talita Bonny e Juliana

#1 Mensagem por mmojango » 09 Mai 2019, 16:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Temos um tópico desta dupla aqui, mas ele está travado e sem as devidas informações.

TD feito HOJE com a dupla Talita Bonny e Juliana.

Falei com a Talita pelo whats, ela me informou tudo certinho e marquei para hoje no Twister (onde estão hospedadas). Cheguei no local, tomei um banho e logo as duas apareceram:

Talita: loira, alta, branca, bonita, com BELOS peitos grandes e naturais
Juliana: morena, baixa, magra, com uma BELA bunda

As duas já chegaram SUPER descontraidas, conversando, dando risada, etc... conversamos, papo bem legal... a Talita já me grudou na cabeceira da cama e beijou muito... que beijo GOSTOSO! Logo chegou a Juliana e já começou a mamar sem capa... enquanto isso a Talita sentou na minha cara e a chupei muito... pedi para a Talita chupar e ela logo me atendeu... a Juliana já veio beijando e colocando a sua pepeka linda na minha cara. Depois as duas foram me chupar até eu gozar, que DELÍCIA!!!

Pausa, conversa, tomamos algumas bebidas... elas tem bom papo e são bem inteligentes.

Após o papo, a Talita já veio novamente me beijando gostoso, colocou a camisinha e sentou por alguns minutos... ai já coloquei ela deitada e transamos até ela gozar... troquei pela Juliana, veio por cima bem GOSTOSO também... enquanto isso eu beijava a Talita... vários minutos assim e pedi a Talita novamente, desta vez ela por cima... ela pulando gostoso e a Juliana fazendo carinho nas minhas bolas... que DELÍCIA! Assim foi até eu gozar!

Fiquei 1.5h e dispendi R$ 300,00 + R$ 150,00 do motel! Não sei se fazem anal, mas não fez falta. Certamente teremos repeteco em breve, pois estão em tempora por Campinas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-k8uyk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furlex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Dupla Talita Bonny e Juliana

#2 Mensagem por furlex » 13 Mai 2019, 00:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Havia feito um post bem completo sobre a dupla, mas não sei se por instabilidade do forum ou por já ter um tópico delas bloqueado, o TD sumiu.

O colega já foi bem completo em dizer o TD, mas como é um tópico novo vou dar meu reforço.

A dupla é conforme já descrito, Talita é loira mais cavalona e Juliana pequena morena. Elas tem uma interação bem grande, demonstram serem realmente amigas.

Desde quando estavam na porta para entrar no quarto já se mostravam super animadas e passaram o todo tempo uma energia muito boa. Demos muitas risadas juntos, contamos piadas toscas e claro, fodemos muito.

Nem lembro mais as posições, pois comecei meio travado (primeiro menage meu kkk), mas logo elas foram me envolvendo. Uma hora o peito de uma na cara com a outra me chupando, depois alternavam quem estava chupando, hora estava as duas lá, uma nas bolas e a outra no pau....

Depois sem me dar conta uma já começa a cavalgar, enfim, foi uma verdadeira festa com duas finalizações, muita meteção e muita diversão.

Se der tempo pretendo fazer repeteco, pois o custo beneficio foi bem vantajoso.

150 para cada uma por aprox. 90 minutos de programa mais motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder