Luna
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (19) 98138-0764

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kawasakicps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Luna

#1 Mensagem por kawasakicps » 19 Mar 2019, 13:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom como todos sabem venho contribuindo conforme possível neste forúm que acompanho por 10 anos de putaria.

Conheci a Luna agora pouco, menina extremamente simpatica e linda, e ainda mete por bosta. Antes liguei para Mari Ferraz e não respondeu, ai desisti, e logo depois liguei pra Ju que não me responde mais.

Entrei em contato com Luna não achei gpguia e fui desbravar, perguntei no whats o que rolava combinei e fui. Chegando no twister onde ela se encontra peguei a suite de 2 hrs 60 reias kkk e passei o numero para ela. 10 min a mesma bate na porta. Quando abro puta merda negada, menina nova linda e gostosa, tamanho mignon. Me abraçou se aprensentou e começamos o figth. Deixa ela peladinha e comecei a beijar. Menina tem um boca linda e não da vontande de parar de beijar, beijo de lingua top. Depois chupei ela todinha, o cù e a buceta carnuda linda. Ficou louca e quase gozou, logo veio fazer uma chupeta sem capa e muito boa olhando nos olhos, chupando as bolas e quase não aguentei. Coloquei o EVA joguei ela na mesa e comecei a comer. Soquei e beijava mina louca de tesao, ficou molhadinha e eu nao aguentando. Depois falei que queria comer o rabo, perguntei se curtia ela disse que não, mas fazia, deixe pra la pq ela me deixou loco com aquela boca kkkk. Coloquei de 4 na cadeira e soquei pra caralho até gozar. Não consego a segunda to velho. Resumindo pode ir sem medo. Fazia tempo que nao sentia tanto tesao em acompanhantes. Vale cada centavo mina gosta do que faz e bem safada.

Rosto 10
Buceta peladinha carnuda
Cu faz mas nao provei
Valor 300 1h ou 350 completo parcela em 3 no cartao kkk
Beijo linguao

Essa vai fazer sucesso pode ir sem medo.

https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... inas-luna/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Luna

#2 Mensagem por mmpt90 » 04 Abr 2019, 22:59

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Nota:5
Fui com a Luna, vendo o relato acima. Porém, julgo que faltaram informações importantes. Vamos lá.

GP: loira de rosto bonito, destaque para os beiços volumosos, mas com corpo não condizente para o preço cobrado, troncudinha, barriga à vista, celulite (ou coisa parecida) na lateral da bunda. Fica o alerta de photoshop.

TD: tenta ser simpática, mas peca na parte da putaria, envolvimento mediano, nem-bom-nem-ruim, regula beijo, pouca língua, não rola muito aquela sensualizada, não chega a ser mecânico. Destaque é o visual do oral com a boca beiçuda. Mas na hora de gozar, ela logo tirou a boca e faz eu gozar no ar.

Saldo: neutro com viés negativo... saí com aquela sensação de pegadinha do photoshop
Melhor dica foi os R$ 60/2h no Twister
R$ 300/1h

Link:
🔗

Sr Tomate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Sr Tomate » 17 Abr 2019, 18:40

POSITIVO
Nota:9
Salve confradaria,

Chefinho gente boa me deu 2 horas de almoço hoje. Advinha onde fui almoçar? No Twister. Segui a dica do confrade Kawasaki ai de cima e arrisquei na Luna. Olha, gostei muito! Facil de marcar pelos whats, cheguei no Twister e em 5 minutos ela chegou. Tá hospedada lá. Loirinha linda e muito gostosa. Bem vestida e já chega conversando e toda simpática. Gosto disso, pois quebra o gelo. Já veio me dando um beijo gostoso. Já vou destacando a boca da gata. Que coisa linda. Já fui imaginando ela me chupando....

Papinho bem legal, a gata é boa de papo, simpática e inteligente. Fui tomar meu banho e quando voltei ela tava esperando de costas só de calcinha. Que visão do paraiso. Já fui beijando ela toda e acariciando o corpo. O confrade ai de cima mmpt90 disse que tem algo na lateral da bunda dela. Quando passei a mão eu senti mesmo, mas é coisa mínima, acho que não é celulite, deve ser alguma cicatriz. Mas nada que desabone o corpo e a bunda deliciosa dela. Garota com corpo 100% só se for a Miss Universo. Sinceramente não vi photoshop nela. Se tiver é algo mínimo. Também não achei ela troncudinha, mas sim mignon. Eu gosto desse jeito. Depois de virar ela comecei a chupar os seios. Hum, ai é uma coisa a parte. Ficaria 1 hora só nos seios. São de médios para pequenos, do tipo que cabe na mão. São clarinhos e com biquinhos, do jeito que eu amo! Depois fui lambendo e chupando ela até chegar na bucetinha. Mais um ponto positivo. Deliciosa, raspadinha e cheirosa. Fiquei chupando ela até sentir que ela tinha ficado molhada. Pedi para ela me chupar e fui atendido. Chupou sem capa com vontade e com qualidade. A mina chupa com gosto e sabe chupar. Dá umas lambidas no saco e nas virilhas que é uma delícia. Deixei ela chupando uns 10 minutos até não aguentar mais.

Vamos ao gran finale. Camisinha e ela vem por cima num ritmo muito bom. Foi aumentando, gemendo até que gozou por cima. Eu já tava que não aguentava mais e pedi para ela ficar de 4. Depois de 5 minutos fui eu que gozei com ela gemendo gostoso. A gata ainda me deu uns carinhos, ficamos meio que abraçados e se não fosse meu horário e o dela, claro, ficaria ali e me recuperaria para mais outra. Fui pro banho, ela tomou também, me despedi com uns beijos e ela se foi.

350,00 da gata (agora que vi que poderia ter negociado 300,00 igual os dois confrades de cima). mas achei que vale 350,00 + 60,00 do Twister (promoção de 60,00 por 2 horas, mas acho que é quando a garota tá hospedada lá). Total: 410,00. Valor alto? Depende do custo benefício. Pra mim foi bom, valeu cada centavo.

obs.: ela me disse que vai ficar aqui em Campinas até o começo de maio. Pretendo voltar com a Luna assim que refazer meu caixa 2. A dona Sergia Mora lá em casa tá com Lava Jata nas contas domésticas e tá meio dificil separar din din pra diversão adulta masculina.

Link:
🔗

Benjamin Arrola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#4 Mensagem por Benjamin Arrola » 19 Mai 2019, 22:59

POSITIVO
Nota:8
TD realizado da última vez que ela esteve em Campinas (que acho que foi a primeira e nem sei se vai voltar).

O que interessa:

É a garota da fotos, porém ângulos e retoques geram uma certa distância do real. É uma mulher bonita mas não é aquele corpo top não. Ela também tem personalidade meio forte. Se não bater o santo, fudeu. Mas como sou muito gentil, raramente me ferro.

Ela soube ser sensual comigo e isso se vê pouco nas GPs (que geralmente fazem o papel putinha que geme fingido ou o papel quietinha), poucas oferecem um comportamento sensual que provoca sem descambar para a baixaria ralé de sempre. Foi isso o que ela me ofereceu de melhor, então o programa ficou ótimo. De quatro ela fica uma maravilha e fez um oral delicioso com aqueles lábios carnudos.
Rolou uma química, acho.

Link:
🔗

Responder