Bom como todos sabem venho contribuindo conforme possível neste forúm que acompanho por 10 anos de putaria.
Conheci a Luna agora pouco, menina extremamente simpatica e linda, e ainda mete por bosta. Antes liguei para Mari Ferraz e não respondeu, ai desisti, e logo depois liguei pra Ju que não me responde mais.
Entrei em contato com Luna não achei gpguia e fui desbravar, perguntei no whats o que rolava combinei e fui. Chegando no twister onde ela se encontra peguei a suite de 2 hrs 60 reias kkk e passei o numero para ela. 10 min a mesma bate na porta. Quando abro puta merda negada, menina nova linda e gostosa, tamanho mignon. Me abraçou se aprensentou e começamos o figth. Deixa ela peladinha e comecei a beijar. Menina tem um boca linda e não da vontande de parar de beijar, beijo de lingua top. Depois chupei ela todinha, o cù e a buceta carnuda linda. Ficou louca e quase gozou, logo veio fazer uma chupeta sem capa e muito boa olhando nos olhos, chupando as bolas e quase não aguentei. Coloquei o EVA joguei ela na mesa e comecei a comer. Soquei e beijava mina louca de tesao, ficou molhadinha e eu nao aguentando. Depois falei que queria comer o rabo, perguntei se curtia ela disse que não, mas fazia, deixe pra la pq ela me deixou loco com aquela boca kkkk. Coloquei de 4 na cadeira e soquei pra caralho até gozar. Não consego a segunda to velho. Resumindo pode ir sem medo. Fazia tempo que nao sentia tanto tesao em acompanhantes. Vale cada centavo mina gosta do que faz e bem safada.
Rosto 10
Buceta peladinha carnuda
Cu faz mas nao provei
Valor 300 1h ou 350 completo parcela em 3 no cartao kkk
Beijo linguao
Essa vai fazer sucesso pode ir sem medo.
https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... inas-luna/" -"-