Melina Laufer
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (19)98228-1468 - (19)99558-1539

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 8Não 16
Beija:Sim 18Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kanikao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Melina Laufer

#16 Mensagem por Kanikao » 04 Fev 2016, 16:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vi as fotos no elitte.
Menina muito bonita (muito acima da média). Um corpinho delicioso. Coxas e bundinha formando um conjunto perfeito. Sabe conversar e tem assunto. Chegou no horário, higiene feita e começamos os beijos. Tem uma boca deliciosa. Chupei muito os petinhos e depois a bucetinha pequena. Depois ela tomou conta da situação e engoliu o pau todo. Sentou em cima, PPMM, de quatro e finish. Conversamos bastante, banho e nova sessão. Melhor ainda que a primeira. Adorei a chupada dela. Cavalgou.... de quatro e finish. Valeu a aposta. Vou repetir com certeza. Nem sei quanto tempo ficamos. o combinado foi 300,00 / 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por roberto oliveira » 17 Fev 2016, 16:06

POSITIVO
Nota:10
:D :D :D :D :D :D vamos lá esse meu 2° td foi show a melina é muito além das fotos menina linda pele branquinha cheirosa e tudo de bom recomendo sem sombra de errar , como sou suspeito os peito dela é maravilhoso grande e natural alias ela é toda natural cabelão que dá p puxar igual egua e ela não reclama bati na carinha dela chamei de putinha etc e dei 2 gozada foi bom d + volto semana q vem , valeu abraço puteros kkkkkk

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#18 Mensagem por TACA LE PAU » 22 Fev 2016, 19:59

INTERVENÇÃO COM ANÁLISE EFETUADA
TÓPICO LIBERADO PARA POSTAGENS

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conteúdo oculto para usuários:
BUG DO hide
BUG DO hide
BUG DO hide
BUG DO hide
Capitao:
tudo ok

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Kanikao » 31 Mar 2016, 17:11

POSITIVO
Fui rever a Melina. Novinha, rostinho de anjo e copinho delicioso. Também deve estar gastando horas na academia. Tudo durinho e perfeito. Os petinhos são um show. Tem uma bucetinha que parece um chaveirinho (pequenininha). A bundinha dá vontade de levar para casa. Beijamos muito e chupamos muito. A primeira foi com ela de quatro e não resisti e gozei. Pausa, banho, e vamos chupar a bucetinha de novo. Ela já estava toda molhadinha. Deu uma sentadinha em cima e PPMM e gozei novamente. Foi difícil marcar mas valeu a pena. contato pelo whatsapp. Logo saio de novo. 300,00

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Kanikao » 27 Jun 2016, 18:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com essa delicinha. Lindinha como sempre, bem arrumada... Como sempre chegou sorridente, namoradinha. Conversa colocada em dia. Hora de prazer. Chupei muito a bucetinha até deixar molhada. Depois ela veio chupar, engolindo tudo. Chupou um bom tempo. Só parou quando eu pedi. Hora da cavalgada com a bundinha voltada para mim e daí um passo para ficar de quatro. Não resisti muito tempo e gozei. Demos uma segunda e acabei gozando no PPMM. É isso. Sempre que posso dou uma repetida. 300,00. Comigo não controla o horário, sempre dá mais do que o tempo combinado. É bom conversar com ela.

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Kanikao » 07 Dez 2016, 15:57

POSITIVO
Fui rever essa delicia. Combinamos pelo whatsapp. Chegou no horário. Namoramos bastante primeiro, beijos, passadas de mão e roupa indo ao chão. Chupei ela dos pés à cabeça e depois foi a vez dela me chupar. Não aguentei nada... Descansamos, tomamos e cama novamente. Começamos os beijos em baixo do chuveiro, pau encaixado naquela bundinha deliciosa. Fomos para a cama. Cavalgou gostoso, depois de ladinho e encerramento com ela de bunda para cima. Aguenta bem meu pau sem reclamar. O único porém é que não dá o rabo.

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Melina Laufer / Duda Felski

#22 Mensagem por Kanikao » 28 Abr 2017, 19:32

POSITIVO
Nota:8
Mês passado tive com ela. Sempre sorridente e bem arrumada. Deve ter ficado bastante tempo na praia pois estava bronzeada. Dediquei boa parte do tempo a chupar a bucetinha e de quatro umas lambidas no cuzinho. Depois foi a vez dela chupar e colocando tudo na boca foi difícil resistir. Segundo round rápido com ela de quatro. Meu tempo estava curto. Fiquei menos de uma hora. Paguei os 300,00 e vazei.

Link:
🔗

Flputão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#23 Mensagem por Flputão » 27 Nov 2017, 18:27

Salve srs confrades.
Ousadia em alta, férias por tempo indeterminado rs... aventuras a vista.
A algum tempo tinha o desejo de me arriscar em conhecer uma gp aqui citada, Melina. Resolvi tentar, fiz contato pelo whatsapp e minutos depois respondeu, marcamos no motel twister no dia seguinte a tarde.
Quando ela chegou, 10 minutos depois de mim. Entendi pq dos TDS positivos. Uma delícia de mulher, estava de shortinho jeans uma blusa branca sem sutiã, puta que pariu!  Mulher boazuda, um rosto perfeito, cabelo com luzes meio loiro, sorriso timido. Jogamos um pouco de conversa fora ela é estudante, inteligente levaria ao shopping center todo dia pra desfilar kkk após o bate papo ela se encaminhou para o banho, enquanto tirava a roupa eu babava  e ia ficando de pau duro, entrou no banho e logo em seguida foi minha vez, de toalha ainda dei uma alisada naquele corpo. Muito simpática fomos quebrando o gelo com alguns beijos, quando deitei na cama veio de boca no pau. Sem capote mesmo começou moderado e ali ficou nada demais porém com uma precisão e intensidade controlada.
Não teve como ao ver aquela bucetinha de menina de 19 anos tive que chupar e lá fui eu até a moça gozar não sai da buceta... animada colocou a capa no danado e partiu literalmente para cima. Que bucetinha quente úmida e deliciosa, algumas variações, d4 que belo cu, infelizmente não dá.. Ponto fraco! O tradicional ppmm e gozei com ela de ladinho. Pausa, um papo a bonita ficou alguns minutos deitada no meu peito, logo em seguida iniciamos mais uma vez pelo oral de lei, depois que me chupou a safada veio pra cima de costas por começou cavalgar como uma amazona e por incrível que pareça gozou pela segunda vez, trocamos de lugar deitei a safada e chupei de novo ainda úmida, enfiei a camisinha no pau... posições variadas e a gozada depois de uma boa levada d4 foi nos peitos lindos que a moça tem.
Fiquei impressionado pela qualidade do atendimento a tempos não via em Campinas pelo preço principalmente temia, e por isso esse TD está tão cheio de detalhes, enfim..

Nota 10 de forma geral,

Ela faz o tipo patricinha de cara mas depois percebemos que não é nada daquilo, nem simples e gentil. Atende rápido a ligação,  tem um corpo perfeito e é bem solicita a mudanças de posição e afim, não pegou no celular uma vez nem ficou controlando tempo. A única questão que gostaria que mudasse era por uma taxa extra dar aquele lindo cuzinho, com certeza em breve terá repeteco. 300 mais a suite do motel twister. 80

ps: tem anuncio no site elitte, fotos segundo ela estava mais magra eu realmente não notei diferença.
barriga chapada.. 10
rosto 10
buceta 11 parece uma novinha de 19 anos
peitos 9,75
bunda 11
nao dar o cuzinho :( uma pena kkkkk

abraços e boa putaria para os confrades, com votos de 2018 cheio de bons TDS e melhores serviços das safadas.

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Kanikao » 11 Mar 2018, 18:46

POSITIVO
Oculto para usuários:
Minha patricinha favorita. Como estuda é difícil marcar com ela pela manha, horário que é melhor para mim. Sempre bem vestida e com aquele jeitinho meigo que não parece GP. Adoro chupar aquela bucetinha e ela me chupando ao mesmo tempo não tem como segurar..,. Enfim, sempre repito com as mesmas, pois é certeza de prazer. Como digo sempre, só não dou 10 porque ainda não consegui comer o cuzinho. Comigo não regula o tempo. Acho que deu uma parada, pois está sem anuncio e não tenho conseguido contato.

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Kanikao » 24 Out 2018, 19:19

Oculto para usuários:
Só para constar, fiz mais uma namorada com essa gostosinha antes da despedida. Disse que iria parar. E parou. Espero que volte, aqui terá um cliente fiel.

Link:
🔗

Flputão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#26 Mensagem por Flputão » 27 Mai 2019, 01:47

Srs confrades, retornando e com novidades!!
A algum tempo não saía com nenhuma se nossas nobres, quando me deparei com uma agradável surpresa no site: https://elitte.com.br/acompanhante/melina-lauffer/
A mina que havia sumido mas pelo visto está de volta,
Em meu primeiro TD com a mesma (que demorou um certo tempo por receio de ser uma furada) fui mais que surpreendido, é só rolar aí pra baixo e ver no histórico.
Bem vamos aos fatos: depois de ter visto suas fotos no site citado, mandei um whatsapp e prontamente fui respondido, ela me disse que retornou recentemente ao Brasil depois de uma temporada fora rs, puta chique!! Inclusive fez um novo ensaio etc... Depois de falarmos um pouco acertamos e marcamos para a ultima sexta (25/05) por volta de umas 19h.
Prontamente a minha espera na entrada de Campinas, retirei a moça e fomos a caminho do motel vip ali próximo da anhaguera.
De fato a mina por incrível que possa parecer está ainda melhor, sempre simpática e com um corpo que deixa de pau duro só de olhar.
No motel, depois de uma água e a ducha pra deixar tudo ok rs, começamos nos beijar e ela por cima a tatear o danado que em riste já dava sinais, desceu e sem dó começou a chupar meu pau num estilo muito safada. Perguntando se ele estava com saudades, a boca dessa garota é demais. Para não queimar largada depois de um tempo naquela chupação babada e maravilhosa passando sua lingua eu tive que impedir e lá fui eu chupa-la. Amigos que buceta lisa, cheirosa de mocinha nova da escola que a gente pega depois da aula. Ali fiquei um bom tempo enquanto ela se retorcia de satisfação bem nítida. Encapado o pau e vamos lá começamos de ladinho com ela deitada na cama, trocamos e ela subiu de costas pra mim montada como uma cavaleira só faltou o chapéu pq a safada cavalga como ninguém. Trocamos e de quatro enquanto segurava aqueles peitos e enfiava a rola numa visão linda daquele pacote de buceta, aquela bunda... gozei!!! Um meio litro kkkkk
Na sequência, pausa e água. Me disse que gosta de plantas, esta terminando sua faculdade, viajou alguns países e que logo chega no seu objetivo de ganhar uma grana e parar... então corram que essa buceta talvez não fique por muito tempo connosco, INFELIZMENTE!
Após o falatório, começou passar aquele pezinho em mim, pra quem é dos detalhes até a unha perfeita, bem feita e tals...
Perguntei se já tinha mudado de ideia enquanto ao anal e de fato não. Ponto negativo na prova kkk, sugestão foi então um 69 pra esquentar e lá fomos nós seguidos de camisinha e um papai e mamãe e depois ela por cima dessa vez de perna aberta de frente... que buceta, que safada!! Fato: gozei de novo talvez menos mas o mesmo prazer. Ps: dei uma dedilhada no cuzinho de leve e ela não reclamou rs mas nada feito alem disso. Kkkk
Ela é show, inteligente... muito atenciosa nada de celular, mete como ninguém e o preço ainda pelo mesmos 350$ por uma hora e meia bem vivida. Acho que se fechar uma hora saí 300$ tranquilamente.
Mais o motel 80 conto... pelo serviço muiti bem feito eu acho que valeu sim o remember.
Buceta 10
Peito 10
Rosto 10
Corpo 10
Não anal: magoado :(
Bunda 10
Simpatia, pontualidade e bom trabalho!

E vida que segue,

Salve aos compadres!!!

Que tenha/venha próxima!!!

Link: