Garota: SOL
Tel:(19) 99276-6151
Site https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ynkzz
Tempo do TD: 1h e 30 m
Valor do TD: 400 reais (+taxa de cartão e uber)
Data do td: 30 de maio ás 17:30
Relato do TD:
Mais uma vez em Campinas, para um descanso mensal das atividades, como de costume me hospedei num hotel perto do Bosque e para curtir a noite fui no photoacompanhante, garimpar uma gp, pois as que eu conhecia, não estavam atendendo. Na curiosidade escolhi a Sol, devido a propaganda de submissa e sado suave...não é minha praia, mas quem sabe eu gosto. No whats, ela atendeu prontamente, contudo, como ela é de uma casa de garotas, que tinha as suas regras, e depois de negociado ela aceitou vir por 1 hora e meia por 400 reais. Pedi para ela levar alguns instrumentos de sado, para o hotel, pois eu não gosto muito do ambiente de algumas casas de massagem, ela aceitou e ao chegar veio com um bermudinha e camisa com decotes discretos no hotel. Adiantei o expediente de registro e fomos ao quarto..acertei com ela via cartão de crédito, apesar da taxa de cartão ser alta=20%, aceitei devido a apresentação dela. Um rosto de ninfeta, seios médios e bunda farta, sem tatuagens aparentes, cabelo loiro, quanto a idade ela aparentava ter mais de 21 anos...as fotos , do site são verdadeiras, só a idade é falsa. Ela é muito simpática, esta há dois anos como GP e aparentemente gosta do que faz, mas infelizmente ela não veio com o material de sado que eu pedi, pois aquela que cuida da casa , não autorizou que levasse o material, mas ela explicou na verdade que nem é um sadomasoquismo mas sim um joguinhos .. bem fiquei descontente, mas não totalmente pois o tempo não foi jogado em vão ...ela é muito gostosa tem um bundão e deixou dar uns tapas, buceta carnuda, pele macia, bem cheirosa e o seios gostosos de mamar. Fez uma massagem no meu pau e sentou em cima dele, e em varias posições, e por fim, despachei ela pois ela tinha que voltar para casa...Fugi de uma casa de garotas mas a dona desta liga para ela voltar que tinha terminado o horário... Estava propenso a dar neutro pois ela não trouxe o que eu pedi...mas como foi simpática e esforçada no tempo combinado e sobretudo deixando da uns tapas no seu bumbum...eu prefiro dar positivo...
Notas:
rosto:9
seios:7
bunda:8
buceta:8
Disposição para o td: 7( ela não levou o que eu pedi)
Repeteco:não