Olá, confrades!
Achei bem gata a menina. E educada.
Conheci há uns 2 meses. Contato pelo Whatsapp, respondeu às minhas mensagens com educação, fomos ao motel no horário do rush.
Cheguei lá, mandei o nº da suíte, ela demorou um pouco, tomei banho, esperei um bocadinho todo peladão já. Tranquilo.
Chegou de vestido longo, uma loira bonita, tem porte, boa estatura, bundona, corpo legal, chuto 1,70, com uns olhos azuis, belo sorriso, bocona, beija gostoso, cabelos loiros bastante lisos, bonitos.
Seios médios para grandes, naturais, bem durinhos, me animei bastante. Levantei o vestido e ela estava sem calcinha: disse que sempre esquece de pôr hahahha
Enfim, tudo natural, inclusive os olhos, não é magrinha, nem é gorda: está em dia! É uma mulher com a pele beeem branquinha, uma galeguinha. Tem uma voz bonita e fala de um jeito entre o carinhoso e o safado, sem muito fingimento.
Transamos em todas as posições que eu conheço e das quais eu sou praticante: ppmm, cavalgada e de quatro. Chupa gostoso, olhando para a gente. Eu não chupei.
Aí que fizemos cavalgada, corpão legal o dela, seios durinhos e gostosos. Depois, foi D4, com destaque para o latifúndio dorsal.
Não lembro em que posição finalizei, mas gozei gostoso. Ela é boa em atiçar, fala umas sacanagens.
Não sei se finaliza no oral, nem sei se faz anal (não sou fã).
Terminamos, batemos o maior papo. Tem uma conversa muito boa e não é do tipo que fica contando vantagem, contando muita história. Comigo, foi atenção total, celular nem pensar.
Fechando: R$200, mais taxa de condução, que foi muuuuuito mais barata do que eu estava imaginando.
O anúncio dela que eu vi foi esse: https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... a-resende/