Beatriz luz / Pamela Dias
R$ 300,00 - 1:30 Min - Telefone: (19) 98203-5834

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cardosomag
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Beatriz luz / Pamela Dias

#1 Mensagem por Cardosomag » 05 Set 2016, 14:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como eu sempre viajo pra campinas a trabalho uma vez por semana aproveito pra dar minhas escapadas da patroa e relaxar .... Eu estava vendo o site Elitte e me deparei com as fotos da Beatriz .. Pqp que puta gata e gostosa fiquei de pau duro só de olhar as fotos da puta corpo gostoso buceta rosada do jeito que eu gosto, dei uma olhada aqui no fórum não achei nada então resolvi DESBRAVAR !
Liguei pra perva contato ao tel fácil achei bem simpática me explicou como funcionava o que fazia ou não falou que cobrava 300 por 1 hora mais que ficava mais até 1:30 hs ... entao marcamos no Motel das putas o VIP. A puta chegou uns 25 minutos depois do combinado, meu horário é um pouco curto isso já não gostei muito mas tudo bem acontece pensei pra comer aquela gostosa vale à espera.

Características = mais ou menos 1,70 loira rosto bonito como nas fotos olhos castanhos cabelos até o meio das costas ( aplique ) peito sílica gostoso pra caralio ... Corpo eu fiquei decepcionado esperava mais, ela não é como nas fotos aquele corpo escultural etc ... Ela tem uns kilos a mais do anúncio e tem uma barriguinha. Quem espera uma deusa assim como eu vai se decepcionar, como sempre as putas enchendo de Photoshop as fotos essa é uma que o Photoshop comeu ali.. Aparenta ter uns 28 29 anos com vícios de puta rodada.

A Foda = chegou me deu um selinho pergunto se eu tomei banho falei que sim então mandou eu tirar a roupa e deitar na cama ( pensei caralio gosta de mandar profissional ao extremo ) mas como estava louco pra da uma fodida fiz o que ela mandou, ela
Tirou a roupa e veio chupar meu pau, oral fraco ridículo ela chupa sem camisa mais não chupa com
Gosto não engole não baba fica só dando beijo na cabeça e batendo punheta e detalhe com uma pressa chupou uns 3 minutos e já veio querer colocar a borracha, falei calma Está com muita pressa eu quero aproveitar Tb chupa mais um Pouco, contra gosto fez, deitei ela na cama fui tentar beijar virou o rosto desci para os peitos gostosos grandes e mamei com gosto depois desci pra buceta e comecei a chupar me acabei ali e a puta nem se mexia ficava olhando pra Tv com Cara de acaba logo, coloquei a borracha e mandei ela
Cavalgar, a perva cavalgou 2 minutos e já veio pedindo pra comer ela de 4 lógico queria que eu gozasse logo, peguei ela de 4 e me segurei fiquei metendo uns 10 minutos até que enchi a borracha, fui tomar banho voltei e deitei na cama pra dar uma relaxada e ir pro segundo rond, a puta tomou banho e já foi se trocando perguntei se ela já ia embora ela falou que tinha um cliente esperando ela já detalhe não tinha dado nem 1 hora ainda o combinado era até 1:30 hs ela falou que eu já tinha gozado e que era assim
Com ela falei ok paguei a perva e despachei já estava estressado e não perco meu tempo discutindo com puta que não sabe trabalhar.

Resumo da ópera
Rosto : 7 (bonita como nas fotos )
Corpo 5 ( não achei igual nas fotos decepcionei )
Oral 3 ( fez com má vontade e bate mais punheta do que chupa faz sem capote )
Anal 0 não faz
Beijo 0 não beijou
Vaginal 6 (. Buceta Cheirosa )

300 + motel 79 ...por menos de uma hora já que com ela e gozou acabou
Puta cheia de pressa não cumpre horário e mecânica mandona nao conversa pra quebrar o gelo eu não pago puta pra ser namorada mais no mínimo ser a gostosa da foto e que saiba foder e agradar o cliente se não procura outra profissão
Não recomendo ... Repeteco ? JAMAIS To fora ...

A puta anuncia com dois nomes e mesmas fotos ...

Elitte
Beatriz Luz
Tel: (19) 98203-5834
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
backup: http://nonono.is/ZX1LN" -"-

Gsexy
Pamela Dias
Mesmo tel
http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... mela-dias/
backup: http://nonono.is/Ffhly" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carioca82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Beatriz luz

#2 Mensagem por carioca82 » 20 Set 2016, 17:47

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A perva é senscaional. Tb trabalho em campinas e durante a semana passada deu uma vontade de fazer um teste com essa delicia.

Chegou no horario combinado no motel, foi super simpatica e inicialmente fiquei meio assim tentando lembrar se ela era ela mesma....já que no RJ isso é tradicão (contratar uma e chegar outra). Mas rapidamente confirmei q era ela mesma.....rostinho angelical, sotaque agradável, trocamos uma ideia e logo fui tomar banho. A Perva tomou banho logo em seguida e fiquei aguardando. Começou chupando gostoso, dei uma chupada nela de respeito, cheirosa, bem aparadinha, buça de ninfa. Nao finalizei, pq nao quis e fui logo colocando a capa. Ela deu uma cavalgada top, nao ficou gritando e esperneando o que prefiro, e gemia no ritmo gostoso, e ficou aparentemente molhadinha. Ela parece que gosta de dar mesmo, ou fui sortudo. Pedi para ela ficar de quatro e gozei gostoso. Repetimos mais uma vez

Rosto: 10
Corpo: 9
Seios: 10
Barriga: 9
Beijo: 10
Tempo: 1:30
Cachê: 300,00

Vale cada centavo!

O amigo de cima não teve sorte ou ela nao estava num bom dia!

Abs!

Link:
🔗

Headred
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Beatriz luz / Pamela Dias

#3 Mensagem por Headred » 22 Set 2016, 07:07

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades,
Ontem arrisquei um TD com esta gata, dois TD's anteriores, o primeiro negativo, o segundo positivo, mesmo assim resolvi pagar pra ver.
Mandei umas mensagens por Whatsapp mas como a resposta estava demorando um pouco eu liguei, a gata atendeu prontamente e marcamos o TD no VIP.
Me atrasei um pouco mas fui avisando a gata pelo Whatsapp, a expectativa para ver pessoalmente a gata só aumentava.
Cheguei no abatedouro, pedi um tempo pra tomar uma ducha e um pouco depois ela perguntou se já poderia ir pro quarto e logo ela chegou.
A mina é gostosa pra caralho, um puta corpo bacana, alta, tem umas tatoos piercing um umbigo, uma delícia!
Nos trabalhos o oral foi bem molhado, ela engoliu até chegar nas bolas, já to ficando de pau duro só de lembrar...
Ela sugeriu que eu me deitasse, deitei e ela continuou no oral, logo pedi pra ela sentar, foram alguns minutos cavalgando com bastante energia, depois ela continuou cavalgando mas de costas...paramos um pouquinho e pedi para mandar ver de 4 na beira da cama, foram mais alguns minutos, desta vez eu é quem fodia com força.
Neste momento ela ofereceu ou zóinho :D ! Era o prato principal sendo oferecido, lógico que caí pra dentro!!!
A gata gemia o tempo todo naturalmente, sem ser forçado, se contorcia e o tesão foi aumentado até que não consegui segurar mais e gozei naquele rabinho gostoso, lembro daquela bunda no meu pau até agora, que cena!!!!
Cai acabado na cama, ela deitou do lado e o bate papo fluiu bem, aliás a gata faz tudo para o cliente se sentir bem, se vc quiser beijar a gata beija, e por ai vai.
Banhos tomados, bate papo e gata começa a fazer carinho na minha pica, que ainda se recuperava...e não é que logo já estava dura novamente???
Pedi para comer a gostosa na cadeira erótica, deitei ela de frente pra mim porque eu queria ver aqueles seios deliciosos e a cara da perva enquanto eu a fodia.
Comecei devagar e fui aumentando o ritmo, comecei a fuder com força e a gata cada vez mais gemia, se contorcia e batia uma vigorosa siririca, abria a buceta deixando o grelo expostos, que delícia...
Como adoro um cuzinho, pedi novamente e sem negativas começamos devagarinho no rabicó na mesma posição.
A intensidade foi aumentando e logo estava o maior bate estaca no quarto, a gata começou a ficar arrepiada de tanta pica que entrava naquele cú!!! Foi demais pro titio aqui e mandei porra pra borracha.
Foi um dos melhores TD's que tive!
A gata nem de perto regulou tempo, não chegou nem perto do celular, ficamos muito à vontade foi uma delícia.
Se a gata continuar na cidade por algum tempo vai ter repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

Headred
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Beatriz luz / Pamela Dias

#4 Mensagem por Headred » 09 Jul 2019, 17:44

Mais uma que sumiu, alguém tem informações do paradeiro da prestadora? Agradeço a ajuda, favor mandar MP

Link:
🔗

Responder