Danny Pacheco
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 96714-9030

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 7Não 4
Oral Sem:Sim 10Não 1
Beija:Sim 10Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CSN-2703
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Danny Pacheco

#1 Mensagem por CSN-2703 » 13 Fev 2017, 18:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde a todos.

Aproveitando a passagem das musas de sampa, fui conhecer a Danny contato fácil me explicou como funciona marcamos no VIP, chegou pontualmente uma loira linda alta da minha altura, chegou conversams e partimos ao banho que delicia aquele bumbum lindo macio chupei ela no banho que delicia de bucetinha, na cama muitos beijos e ela veio pro oral delicioso um tesão aquela boquinha, começamos com ela vindo por cima depois PPMM de ladinho de costas de 4 depois pedi pra comer seu cuzinho lindo que delicia ficamos uns 10 minutos dai gozei que ::gostosa::.

Conversamos um tempo e logo depois ela reanimou o pau com um oral matador começamos mais uma metida com um anal gostoso até eu gozar na sua boquinha que delicia ela é top ::gostosa::.

Valeu conhecer moça bonita realmente igual nas fotos pele macia top ???.

https://twitter.com/DannyPachecoGp
http://www.private55.com/sao-paulo/acom ... ny-pacheco
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-w5pnx
http://br.skokka.com/acompanhantes/sao- ... 132515339/
(11) 96714-9030

___________________________________________________________________________________
Inserido links e fone em 14/02/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jasonbourne007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Danny Pacheco

#2 Mensagem por jasonbourne007 » 14 Fev 2017, 12:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá, povo de Campinas.

Fiz um outro relato recentemente sobre meu encontro com a incrível Catherine Cah. E mencionei lá que ela estava atendendo em dupla com uma garota chamada Danny Pacheco. Como meu trabalho me permitiu, resolvi aproveitar a estadia em Campinas por mais um dia, para conhecer a Danny, uma vez que as referências foram ótimas!! :)

Marquei no mesmo lugar que tinha estado antes: Motel VIP. Marcamos para o início da noite. Cheguei, passei no número da suíte e não muito tempo depois, pontualmente no horário combinado, ouço alguém batendo a porta e quando abro vislumbro um mulherão sensacional. Ela é bem, bem alta!!! Por volta de 1,85. Confesso que foi a primeira vez que saí com uma mulher tão alta... Fiquei um pouco sem jeito no início... Mas não me senti arrependido, não.

Muito menos pelo que veio depois. A Danny é tão folgosa quanto a Catherine. Gosta de pegada e ela própria tem uma pegada forte. Fomos ambos para o banho e sob as águas já começou a fazer um oral muito bom. Depois foi a minha vez de fazer-lhe uma boa massagem com minha língua ali mesmo. Rapaz, estava cheirosinha... Ela ficou rapidamente lubrificada. Saímos do banho e já na cama começamos a nos beijar muito. E ela já massageando o menino intensamente, o que fez ele esquentar rapidamente... Encapamos o moleque e ela sentou em cima, cavalgando numa intensidade lenta que ia aumentando, na mesma proporção que o sangue foi subindo... Gemíamos ambos com aquele fogo todo... Não deu para segurar muito tempo... A coisa foi muito, muito quente!!!

Pausa para a conversa e vi que é bem simpática e bem humorada. Disse que começou recentemente em SP e que queria conhecer novos ares, por isso a temporada em Campinas. Papo vai, mão vem, mão vai, mão vem... E fomos esquentando os motores novamente. Começo a deslizar minha língua sobre todo o seu corpo, a começar pelo seu par de seios maravilhosos. Durinhos, mamilos facilmente excitados. Vou beijando seu corpo até sua menina e faço novamente um oral. Ela, já molhadinha, vai gemendo. Subo, minha boca enquanto deixo meus dedos acariciando sua menina, tanto externamente quanto internamente.... Meus dedos vão sentido suas contrações... Ela me pede para para pois queria gozar comigo.... Põe-se de quatro e me pergunta se eu gostaria de anal. Perguntei se ela queria realmente e ela diz que não faz com muito dotados, mas que eu meu menino era uma delícia! Como recusar isso?!? Fui com muito carinho e aumentando o ritmo com o tempo... Ela, à borda da cama, e eu em pé. A coisa foi boa... Ela gemendo... Eu gemendo de tesão... Foi quando ambos gritamos de êxtase, completamente suados e exaustos... Pus meus dedos em sua menina e estava ensopado. Assim como a minha capa estava completamente cheia...

Foi um encontro muito bom com a Danny. Valeu a pena conhecê-la, e agradeço a dica da Catherine pelo encontro. Só fiquei imaginando como deve ser o encontro das duas: uma de 1,50m e outra de 1,85m... Deve ser bem interessante essa mistura... Mas ficará para outra oportunidade.

Abraços a todos.

Link:
🔗

davidprx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por davidprx » 16 Fev 2017, 18:07

POSITIVO
Olá pessoal do fórum!!! Tudo tranquilo?

Estou aqui para descrever a maravilhosa experiencia que tive com a acompanhante Danny Pacheco, estava nas redondezas de campinas essa semana e acabei encontrando o anuncio da garota, entrei com contato pelo whatsapp e ela foi super atenciosa, mandou umas fotos e passou o twitter dela (@dannyPachecogp).
Após analisar as fotos resolvi marcar com ela no motel VIP na parte da tarde, quando cheguei no motel, me deparei com a melhor surpresa da vida hahaha a garota alem de ter aquele corpo das fotos o rosto dela é simplesmente incrível, destaque para sua boca que eh grande e já imaginei ela engolindo meu pau inteiro, neste momento já estava começando a ficar com um tesão da porra hahaha

Ela começou a me beijar bem gostoso e realmente, aquela boca eh uma delicia, logo no beijo ja fiquei de pau duro, ela percebeu o volume dele e começou a passar a mão, logo em seguida fui tirando as calças e ela foi tirando a roupa dela, nos beijamos mais e ela abaixou e foi chupar o meu pau enquanto eu ficava de pé, QUE BOCA DELICIOSA!! top demais o oral dessa mulher, ela realmente sabe o que faz, pedi para chupar a buceta dela pois senão ia acabar gozando com ela me chupando, chupei ela bem gostoso enquanto ouvia os gemidos de tesao da garota, neste momento ela ja estava toda melada e eu com o pau duro nem precisou lubrificar mais, a garota colocou a camisinha e eu comi a buceta dela bem gostos, primeiro pedi para ficar de 4 onde tive a maravilhosa visao da bunda dela, bombei gostoso por um bom tempo ateh não aguentar mais e gozar, TOP demais.

Pausa para respirar heheh conversamos um pouco, fui tomar uma ducha rapida para limpar o JR hehe
Quando estava no banheiro ela apareceu e começamos os amassos debaixo do chuveiro, ai não aguentei e o meu pau começou a dar sinal de vida novamente hehehe saimos do chuveiro e ela começou a me chupar de novo, meu pau ja estava duro novamente quando pedi para comer o cuzinho dela e ela me atendeu com um sorriso no rosto dizendo que adorava fazer anal, que delicia de mulher, alem de ser top nao tem frescura com ela nao hahaha

pedi para ficar de quatro novamente, ela passou um pouco de lubrificante no cuzinho e comecei a bombar gostoso bem devagar, e ela gemia de tesão, que visao maravilhosa e que gemido gostoso ela tem muito gostoso!!
Fiquei bombando no cuzinho dela por um bom tempo e nao aguentei bombei com força ateh gozar novamente!!!!

Resumindo, garota simpática, linda, e sem frescura.

Destaque para o oral a garota realmente sabe o que faz.

Marcarei com ela novamente quando ela estiver em SP. Dinheiro super bem gasto!!

RECOMENDADISSIMA!!!! TOP!!!

Link:
🔗

homemmoreno13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por homemmoreno13 » 21 Fev 2017, 22:36

POSITIVO
Boa noite rapaziada do fórum!
Tudo bem!!

Estava nas redondezas de campinas esse final de semana e resolvi procurar alguma brincadeira legal para se fazer a noite hehe
Entrei no GPGuia pesquisei por garotas daqui de Campinas e acabei encontrando a Danny Pacheco!

Entrei em contato por whatsapp, garota super atenciosa

Combinamos no motel VIP, chegando lah me deparo com um monumento, uma verdadeira obra prima heheh LINDA DEMAIS essa mulher!
começamos os amassos, Como o amigo ai de cima falou ela realmente tem uma bela de uma boca deliciosa, pedi para ele me chupar e cara que sensação maravilhosa, a garota realmente sabe o que faz com aquela boca. boquete top!!

Nao aguentei e pedi para ela ficar de 4, outro ponto positivo, o bumbum dela eh espetacular!! bombei gostoso ateh gozar!!

Conversamos um pouco e fomos para o segundo round, ela me chupou novamente ateh que o meu pau ficou duro igual uma pedra e dessa vez pedi para comer o cuzinho dela, ela deu um sorriso e ficou de quatro novamente, coloquei bem devar no cuzinho dela e ela gemendo de tesao, quando entrou tudo comecei a bombar com mais força, ficamos um bom tempo ateh que gozei de novo!!!

simplesmente a melhor acompanhante de campinas no momento.
recomendo a todos do forum, dinheiro muito bem gasto!

Abraços a todos!!
Fui!

Link:
🔗

Ozzy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5 Mensagem por Ozzy » 30 Mar 2017, 23:11

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Putanheiros de campinas

Hoje fui ao encontro de uma mineira muito gostosa e safada! Dany Pacheco... Uma morena loira, alta, magra, peitos médios... Uma buceta incrivelmente deliciosa de lamber e ela adora!
Fomos no motel Twister... Como eu já tinha contratado os serviços dela na capital ela já veio me beijando na boca com língua safada louca... Puxei os cabelos dela e mordisquei o queixo e ela deu um suspiro que eu amei!
“vamos pro banho meu tarado?!” tiramos a roupa meio que se esfregando e beijando... No chuveiro um passando sabonete no outro e sentindo um tesão tão intenso... Nos enxugamos e fomos pra cama...
1° round... Sexo oral até finalizarmos um na boca do outro... Masturbei ela com dois dedos dentro e lambendo o clitóris dela... Gozou loucamente... A boca dela meu Deus... Magistral... Também gozei intensamente!
Banho tomado... Ficamos nos beijos até e recomposição... Eu que não sou besta nem nada fiquei com os dedos na danada dela até sentir o mel dela...
2° round... A cavalgada... Ela toda excitada louca... Foi pra cima de mim... Deu uma mamada... Colocou a borracha... Meteu e começou a cavalgar e jogou o corpo pra trás pro meu pau pegar a parte que ela sente mais tesão... Gozarmos praticamente juntos...
Ficamos com vontade de quero mais... Mas o aval acabou... Dei um tapa na bunda dela... Paguei e cada um pro seu lado...
300 + motel por 1:30
Vale a pena o repeteco...

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#6 Mensagem por Cardinals » 09 Jul 2017, 17:05

POSITIVO
Nota:9
Conheci a Danny em uma de suas passagens por aqui. Um mulherão de verdade. Caramba! Lembro de ter ficado um bom tempo com ela. Ela namora de verdade... é muito gostosa.
Apesar do cabelo loiro, ela é uma negra/mulata muito bonita e com um corpo muito gostoso. Os seios são originais e uma verdadeira delícia. Na transa não nega posição e interage muito. Uma delicia!
O contato foi por whatsapp e a encontrei no Vip. Assim que puder e tiver oportunidade, sairei com ela.
Abraços

Link:
🔗

Trucadorbanana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por Trucadorbanana » 10 Jul 2017, 16:07

Conheci a Danny através do sortesex.com.br
Mulher alta, 1,85, com belo corpo, aparelho nos dentes, loira de pela morena.
Encontro no Lido. Chegou um pouco atrasada, mas compensou o atraso, beijou muito, como se fosse uma namoradinha. Transamos em várias posições, gozei duas vezes. Ela gozou umas quatro vezes. Chupei ela bastante e ela retribuiu muito bem. Não finalizei na boca, não pedi. Não sei se ela topa. No perfil dela diz que faz anal, mas não curto muito e não pedi.
Vale a pena conhece-la
Talvez repetiria, há muitas gps para conhecer ainda.

http://www.devassavip.com.br/anuncio/24 ... checo.html" -"-

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#8 Mensagem por patolino24 » 20 Set 2017, 15:03

olá a todos...

sai com ela anunciou no gsexy porém mesma velocidade anuncio aparece ele some ...
eita q cavala ... peitos pequenos mais com um MEGA bunda totalmente funcional ... que delicia .... ver ela mamando como bezerrinha ..... e depois sem delongas já parti anal de 4 muito facil por altura ajuda enrabala ... com aquela bunda pau sumiu kkkkk pode socar fundo q não reclama ... depois de frango assado onde alternei buceta e cu ..... descanso ..... mais anal e prato principal gozar na boca ... uhhhh.....
unica tristeza minha que ela não é da região cps mais atendimento é top

250 por 1 hora com anal incluso

é isso
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#9 Mensagem por patolino24 » 17 Fev 2018, 18:46

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá a todos....... atualizando para não sonegar...em uma das estadia dessa vadia por aqui....

sai novamente com essa nega onde descrições acho que não são mais necessários..... bunda enorme e bem alta e com salto então fica enorme.... cheguei tomei ducha ........ porém dessa vez não foi muito legal ..... ja chegou e botei meu pinto na boca dela..... porém ela enrolou estava a fim de meter e não estilo namoradinha ... porém ela estava com mau halito que tava foda ..... até tentei dar bala para ela porém recusou .... ai é foda ..... mandei ir de quatro e soquei no cu nesta parte ela dá com maestria ..... bombei o quanto quis.... mandei ficar de lado e soquei mais no cu ........ pausa e recomeço .... sempre com pinto no rabo ...... e quando estava finalizando o tempo joguei os fiotes na boca........ percebi que dessa vez estava com cintura mais firme ...... se não for malhação de ser famosa lipo..... por 250 por 1 hora sem frescura ...... mais quesito halito tava foda .... ainda bem que não sou fã de beijos .......

é isso
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

furlex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#10 Mensagem por furlex » 18 Nov 2018, 00:08

POSITIVO
Dias desse conheci a Danny.

O resumo é: "MAS QUE MULHERÃO DA PORRA !!!" kkkk

a mulher é realmente grande. Na hora que a gente deita na cama isso acaba ficando meio de lado, mas enquanto a gente estava em pé fica muito destoante haha. Experiencia muito boa.

Sobre o td, marquei com ela, acertamos valores e horarios e parti pro motel. Ela chegou bem produzida e ja fomos nos pegando. Ficamos um roçando no outro, ja tinha tomado uma ducha, e logo ela começou o oral. É um oral realmente bom, ela faz com pressão e velocidade que se nao tomar cuidado ja goza ali mesmo.

Na penetração tambem tem o estilo puta haha mete pra valer, nao reclama de posições, nem de pressao, velocidade, nada, aguenta tudo e parece gostar de uma pegada mais hard.

Foram duas bem dadas, com um papo entre elas bem legal.

Fui pra conhecer a experiencia de pegar uma mulher bem mais alta que o padrão e, alem disso, gostei do sexo com ela. Manda muito bem. Quem ta afim de uma foda hard podde ir nela que ela aguenta e sabe interagir bem.

250,00 pela hora com 2 finalizações.

Link:
🔗

Ozzy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#11 Mensagem por Ozzy » 17 Dez 2018, 22:22

Boa noite putanheiros...

Depois de derreter de calor trabalhando num cliente em campinas.... resolvi me despir e tomar uma ducha juntamente com uma garota que tem uma química muito gostosa... posso dizer que por pouco não tivemos um relacionamento a mais... Mas vamos ao que interessa...

Como sempre, marquei com a Danny por whatsapp... nossos beijos já não tem muitas direções... é na boca, nariz, queixo, bochecha, orelhas, e volta na boca... é uma loucura!!!!!!!! sem conta as mãos taradas que passam nos lugares mais quentes...

Fomos tirando nossas roupas e entramos numa ducha e começamos a nos ensaboar e sentir nossos corpos deslizando um no outro e beijos e mordidas rolando soltos... e desde da entrada no quarto o meu Jr. já duro q nem pedra!!!!!

Ela me conhecendo e sabendo de como eu gosto de gozar ela não exitou em se abaixar e abocanhou o duro e começou uma chupeta impressionante... uma das melhores... na loucura gostosa de sempre gozei tudo na boka dela e vi o leitinho escorrendo pelos seios dela...

terminamos de nos lavar e fomos pra cama... e como de costume voltei a molhar o corpo dela com minha saliva... e haja saliva pra molhar todo aquele corpo... desde dos pés até atras das orelhas....fiquei nisso até ela pedir arrego... só então eu abri as pernas dela e comecei o trabalho dos orgasmos multiplos que essa safada nos proporciona... linguas na danada dela e mordidas nas coxas... só parei é claro quando ela fica toda arrepiada e sensível com um simples sopro nos pelinhos das coxas dela...

Beijos na boca com muita lingua e ela já massageia meu duro... pra q? "eu quero mais leite amor!!!"
Eu amo muito tudo isso... nunca negarei leite pra nenhuma gostosa safada... foi que foi... mas dessa vez ela deu aquela famosa cavalgada pra que eu pudesse apreciar aquela bunda redondinha dela.... da-lhe tapas nela!!!!! assim que o leite estava pronto ela meteu a boca e foi guspir no banheiro e fez aquela higiene enquanto fui lavar o duro na ducha...

é impossível deixar de fazer algo no corpo gigante dessa deusa né... aqueles peitinhos tímidos dela e eu sei q ela gosta... dei umas chupadas fortes neles pra deixá-la mais arrepiada... enquanto meus dedos estavam no clitoris dela e a mão dela no meu duro de novo... melados e excitados fomos para um 69 pra finalizarmos o LOVE... ela quase esmaga minha cabeça com as coxas dela mas tá tudo valendo... e eu gozei mais um pouco na boka dela apesar dela ter deixado todo o leite no meu duro...

Danny, acho que já é o quarto atendimento que faço contigo... qdo vier pra sp faremos nosso quinto e um jantar romantico...

Ela faz anal mas nem preciso... e acho que nunca pedi...

Beijos e mordidas naquele lugar que eu gosto...

Link:
🔗

Paulistacotia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Paulistacotia » 11 Jul 2019, 02:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Como sabem eu gosto muito de gigantas, então resolvi marcar com a Danny Pacheco, mulher enorme, 1,86, uma rabeta monstra, q tem deformações, mas quem gosta de abundância eh lá mesmo. Seios medianos. Cheguei e troquei uma ideia boa, a mulher é muito safada, gosta nuito de sexo, se envolve, grita, pula, bja igual namorada, chupa como uma ninfomaníaca, rosto bem meia boca, ela.me obrigou a meter duas vezes e queria dar o cu. Higiene ok, mas não ache que eh cheirosinha que não eh, quem for fresco,.melhor procurar outra,.ela eh outra hardcore, louca pra.dar,
cheiro normal.

Rosto: 5,5
Peito: 7
Bunda: 9
Higiene: 9
Beijo: 9
Vagina: 10
Oral: 10
Anal: não quis fazer
Presente: 300 reais

O autor foi banido do fórum

A administração e moderação do GPGuia