POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá pessoal do fórum!!! Tudo tranquilo?
Estou aqui para descrever a maravilhosa experiencia que tive com a acompanhante Danny Pacheco, estava nas redondezas de campinas essa semana e acabei encontrando o anuncio da garota, entrei com contato pelo whatsapp e ela foi super atenciosa, mandou umas fotos e passou o twitter dela (@dannyPachecogp).
Após analisar as fotos resolvi marcar com ela no motel VIP na parte da tarde, quando cheguei no motel, me deparei com a melhor surpresa da vida hahaha a garota alem de ter aquele corpo das fotos o rosto dela é simplesmente incrível, destaque para sua boca que eh grande e já imaginei ela engolindo meu pau inteiro, neste momento já estava começando a ficar com um tesão da porra hahaha
Ela começou a me beijar bem gostoso e realmente, aquela boca eh uma delicia, logo no beijo ja fiquei de pau duro, ela percebeu o volume dele e começou a passar a mão, logo em seguida fui tirando as calças e ela foi tirando a roupa dela, nos beijamos mais e ela abaixou e foi chupar o meu pau enquanto eu ficava de pé, QUE BOCA DELICIOSA!! top demais o oral dessa mulher, ela realmente sabe o que faz, pedi para chupar a buceta dela pois senão ia acabar gozando com ela me chupando, chupei ela bem gostoso enquanto ouvia os gemidos de tesao da garota, neste momento ela ja estava toda melada e eu com o pau duro nem precisou lubrificar mais, a garota colocou a camisinha e eu comi a buceta dela bem gostos, primeiro pedi para ficar de 4 onde tive a maravilhosa visao da bunda dela, bombei gostoso por um bom tempo ateh não aguentar mais e gozar, TOP demais.
Pausa para respirar heheh conversamos um pouco, fui tomar uma ducha rapida para limpar o JR hehe
Quando estava no banheiro ela apareceu e começamos os amassos debaixo do chuveiro, ai não aguentei e o meu pau começou a dar sinal de vida novamente hehehe saimos do chuveiro e ela começou a me chupar de novo, meu pau ja estava duro novamente quando pedi para comer o cuzinho dela e ela me atendeu com um sorriso no rosto dizendo que adorava fazer anal, que delicia de mulher, alem de ser top nao tem frescura com ela nao hahaha
pedi para ficar de quatro novamente, ela passou um pouco de lubrificante no cuzinho e comecei a bombar gostoso bem devagar, e ela gemia de tesão, que visao maravilhosa e que gemido gostoso ela tem muito gostoso!!
Fiquei bombando no cuzinho dela por um bom tempo e nao aguentei bombei com força ateh gozar novamente!!!!
Resumindo, garota simpática, linda, e sem frescura.
Destaque para o oral a garota realmente sabe o que faz.
Marcarei com ela novamente quando ela estiver em SP. Dinheiro super bem gasto!!
RECOMENDADISSIMA!!!! TOP!!!