Leandra Lima - Gsexy
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (19)98273-4853

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 32 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 3Não 40
Oral Sem:Sim 38Não 5
Beija:Sim 37Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Leandra Lima - Gsexy

#31 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 13 Dez 2017, 21:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite! Confrades,fui reencontrar a Leandra Lima, ela voltou,no primeiro td em Fevereiro fiquei tão alucinado com aquela bunda que já quis pega-lá de bruços pra eu sentir cada centímetro daquela bunda maravilhosa, para roçar meu pinto.
Mas antes tirei a sua calcinha, ela me beijou e ao mesmo tempo me punhestou e ao mesmo tempo coloquei ela no meu colo, depois bombei bastante com ela de bruços até gozar gostoso. Agora nesse segundo td pude me controlar melhor mais e experimentar em várias posições , ela é linda ,morena clara,rosto lindo,gostosa, a sua bunda é um capítulo à parte,nunca vi uma bunda tão gostosa , fiz ppmm, d4, no colo, que delícia!
Com certeza terá repeteco. ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#32 Mensagem por Cassachana » 17 Dez 2017, 11:51

POSITIVO
Nota:10
Sem nada pra fazer, resolvo dar uma averiguada nos sites de acompanhantes dessa cidade. Vejo o ensaio da Leandra e decido ler seus comentários, quero desbravar. O contato inicial foi feito por whatsaap, pelo qual rapidamente fui respondido. Agendei no Twister para às 18h, fim de semana ensolarado e trânsito tranquilo em Campinas. Entrei no estabelecimento e aguardei sua chegada, atrasou-se um pouco, mas nada que desabone, pois não tinha compromisso algum naquela data. Chegou toda estilosa, óculos escuro, bem vestida, recebo um selinho, conversamos um pouco, a garota é gata! Corpinho com tudo no lugar. Como já tinha tomado meu banho, pergunto se gostaria de tomar também, ela aceita. Inicialmente, começamos com muitos beijos bem dados pela dama...dentes perfeitos, boca linda, parece que não fuma. Depois ela bota aqueles peitos lindos e siliconados na minha cara para serem devidamente apalpados e chupados...que delícia de mamas! Vendo meu pinto duríssimo ela resolve chupá-lo com maestria, fez um boquete muito bom, sem epi, sem pressa...que tesão ver pelo espelho aquela gata com aquela boquinha linda abocanhando o meu pau. Em seguida ela encapa o bicho, meti nas posições básicas...FA, D4, PPMM, de ladinho...muito safadinha, geme um pouco, não regula, não apressa...tesão a flor da pele, tiro o pau, tiro epi e peço pra gozar nos peitos...ela punheta um pouco até vir muito leitinho quente nos seus peitinhos. Fiz um belo estragado neles...foi muita porra!! Pedi uma segundinha, muito gente boa ela não nega...sqn consegui gozar novamente, gastei muita energia na primeira...kkk!

Segue abaixo as notas dessa gata:

Chupeta: 9,5 (Sem capa, sem pressa, muito bem executada)
Anal: (Não faz)
Beijo: 10,0 (Beijou muito)
Deixa finalizar na boca: (Não)
Mets: 9,5 (Não regulou posições, trepa bem, safada,)
Higiene:10,0 (Mulher limpa, cheirosa, partes íntimas sem odor algum durante o td)

https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... ndra-lima/" -"-

Rosto: 10,0 (Linda, gatíssima)
Peitos: 9,0 (Grandes, siliconados)
Corpo: 10,0 (Perfeito, não tem pneus, pernas e coxas delicadas, barriga zerada)
Bunda: 9,5 (Lisinha, macia, coisa linda)
Xana: 10,0 (Adoro quando não sai aquele cheiro de bacalhau, é o cuidado que a puta tem, o mínimo que todas poderiam fazer)
Satisfação do cliente: 10,0 (Excelente pedida, mulher de boa conversa, sem frescuras durante o fight, não cobra adiantado, tempo bem usufruído com sua companhia)

Cachê pago: R$300 + Twister

Link:
🔗

noturno10000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por noturno10000 » 22 Dez 2017, 17:14

minha primeira vez aqui no forum..
meus cumprimentos a todos..

nao sou muito de falar.. mas sai com a Leandra Lima no dia 15/12
nota 10 em tudo..
garota simpatica. .e fez tudo o que eu pedi...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim Duração do atendimento: 60
____________________________________________________________________________________
Desclassificado para comentário em 26/12/2017:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

Consultor Ribeirão Preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#34 Mensagem por Consultor Ribeirão Preto » 23 Dez 2017, 16:44

POSITIVO
Nota:7
Boa tarde Galera!!

Estive semana passada com a delícia da Leandra Lima e com amiga dela a Luana Dias e foi uma foda muito boa.

Marcamos no Twister e as duas chegaram com 10 minutos de atraso, nada que comprometa na minha opinião.

Vous descrever fisicamente as duas

Leandra
Pele clara, olhos verdes, cabelos pretos longos, rosto muito bonito com traços pequenos , boca linda, dentes brancos bem cuidados e a m sorriso apaixonante, deve ter próximo de 30 anos, 1,60m, seios siliconados deliciosos, pernas grossas e uma bunda espetacular pois tem a cintura fina e parece que a bunda fica maior ainda... barriga lisa( deve ter feito lipo, mas sem grandes cicatrizes). Corpo não é malhado mas ela numa ótima forma

Luana
Pele levemente morena, olhos verdes, rosto bonito, cabelos castanhos curtos cacheados, corpo malhado, bunda durinha, seios siliconados mais novos,cintura fina com as pernas malhadas.

O fight começa bem com as duas se beijando de língua e já me deixando louco só de ver, aí começamos nos beijos triplos e pegando em tudo, comecei a lamber o cu da Leandra e a Luana começou a chupar a buceta dela... a Leandra começou a se retorcer toda e depois as duas vieram me chupar... que loucura ficavam me olhando e se beijando na boca com o meu pau no meio ...tive que segurar para não descarregar ali...

Coloquei a capa e a a Luana veio por cima enquanto a Leandra me beijava, ele mexia pra cacete e depois a Leandra beijava ela na boca... depois botei a Leandra de 4 e comecei a mandar forte enquanto ela lambia a buceta da Luana.... a visão era maravilhosa e já não estava mais segurando quando chamei as duas e mandei uma jorrada de leite na boca das duas..foi demais!

Pausa para segunda round que teve muita chupação, lambida, bombei forte nas duas com muitos beijos e depois gozei pra cacete novamente na bunda da Luana dessa vez...

Foram 600 pratas em 1 hora e pouco de foda só achei a Luana um pouco menos envolvente agora a Leandra....essa o cara tem que ter cuidado para não se apaixonar pois ela se envolve bastante, fica olhando nos olhos enquanto leva pica, chupa te olhando, adora leite na boca, beija demais e ... pqp ela é demais!!!!!

Link:
🔗

Aquinow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#35 Mensagem por Aquinow » 29 Dez 2017, 15:49

Mais uma vez com a gata.
Contato pelo whats, como já nos conhecemos, foi fácil.
Horário marcado, e lá fui eu até o Vip. A gata chegou no horário marcado. como sempre, linda , cheirosa.
toda simpática começamos uma conversa e logo fomos ao que interessa. Uma chupeta gostosa. e em seguida fui desbravar a linda.
desta vez foi mais gostoso, senti que rolou mais natural.
uma gozada com ela de quatro, e depois um banho , lá fui eu para a segunda.
Valeu rever essa gata!

Nota 10

Link:
🔗

kawasakicps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#36 Mensagem por kawasakicps » 03 Jan 2018, 08:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Sai com essa menina umas duas semanas atrás e posso dizer que além de linda é gostosa. Ganha da Antonela galvao na beleza. Contato por whats...marquei no vip lixo, apesar que twister tem desconto fica 60 reais se falar na portaria que vai ficar 2 horad com a mina kkk. Chegou rápido no quarto, quando entrou quase morri, dançaria do faustão. Puta merda quase não volto pra casa. Ia pedir em casório. Tirei a roupa, vários beijos de lingua, babados mesmo, depois ela fez um boqueto no pelo top. Chupei ela uns 20 minutos...toda branquinha chupeu demais aquele rabo jesus. Coloquei a camisinha e dada metida de 4, puta difícil aguentar ela é toda molhada...bem melhor que nas fotos. De novo cú e enfiando paú gozei rápido. Quem quiser sair satisfeito pode ir..vale muito 300 sem anal. Tem vagabunda ai pedindo 500 e nem sem chupa.

Rosto:10
Barriga:10
Peitos: 10
Beijo:10
Anal: Não faz.
Valor: 300

Volto várias vezes pois vale a pena. Abs

Link:
🔗

Zuum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#37 Mensagem por Zuum » 17 Jan 2018, 09:40

POSITIVO
TD realizado em dezembro 17, contato fácil no zap, marcou no twister (estava hospedada lá). Como muitos aqui falaram a gp é realmente bonita de rosto, cabelão comprido bem cuidado sem aplique, raridade entre elas KKK. Chegou 10 min depois, vestidinho justo, simpática chegou dando um beijo e puxando papo. Foi chegando perto e bjando, tirou o vestido aí eu vi que me dei bem, gostosa peitão redondo cinturinha (deve ter feito lipo..mas foda-se..kk) bundona top..cama chupou no coro caprichado demorado, se esforça .... retribui com certeza, cherosa e tem tesão..fica meladiha dá uns gemidinho nuuusss.. capa no bicho e tome cavalgada.. ela gosta do que faz na cavalgada ela deita no seu peito beja igual namoradinha e ali memo foi tudo pra borracha :oops: difícil segurar...carai
Banho, bom papo e quando olhei no relógio já era 1 hora.. ela não fica encanada com celular e nem relógio
no geral a mina é top. a única resalva é que 300 por 1 hora eu acho pesado...o ideal seria 1:30 h .. mas o que é combinado não sai caro...ou pelo menos não deveria kkkk

Link:
🔗

Presuntinho051
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#38 Mensagem por Presuntinho051 » 24 Jul 2018, 14:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde putanheiros! Hoje fui surpreendido com o retorno da deliciosa Leandra Lima. Como eu estava com saudades não perdi tempo. Marquei com ela no tradicional VIP. Pontualíssima ela apareceu com um vestidinho, meu amigo, que fiquei doido só de olhar. Ela percebeu que meu meninão apontava meio dia e logo caiu de boca... chupeta babada, com sucção, nota 10. Em seguida já coloquei ela de 4. Isso sim que é visão dos deuses. Comecei a bombar e antes de gozar, virei de frente e soquei naquela bucetinha apertada. Com direito a beijo na boca gozei gostoso.

Infelizmente meu alvará estava curto mas com certeza retornarei com mais tempo.

Saudações!

Link:
🔗

Consultor Ribeirão Preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#39 Mensagem por Consultor Ribeirão Preto » 26 Jul 2018, 22:23

Salve rapaziada da putaria!!

Postando aqui um TD realizado ontem com a delícia da Leandra Lima, saí com ela no fim do ano passado com uma amiga e foi demais!!! Ontem fui só eu e ela é posso dizer que ela é uma das melhores opções de Campinas, continua linda, bem cuidada, cheirosa, pele macia e principalmente alto astral e tranquila deixando a pessoa super à vontade.
Chegando já comecei beijando ela na boca pois estava louco para pegar ela novamente e a partir daí a pegação foi animal... chupadas , lambidas, beijos, puxões de cabelo e ela chupando com aqueles olhinhos verdes é uma cena inesquecível.
Não vou entrar em detalhes mas posso garantir que ela é uma das garotas que mais se envolve na transa que conheço e seus atributos físicos estão todos em dia, detalhe para aquela bunda maravilhosa
Mais um tiro certo!!!

Link:
🔗

osamacastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#40 Mensagem por osamacastro » 28 Jul 2018, 16:30

POSITIVO
Nota:9
Meio afastado da putaria resolvi postar só o que vale a pena pra ajudar os companheiros.
Sai com ela algumas vezes, agora esta hospedada no Vip.
Td a tarde, continua linda e muitoooo gostosa, realmente acima da media campineira, depois de cair em varias furadas com fotos de sites tratadas, só vou na certeza agora.
Realmente vale o investimento, atributos físicos já descritos, sou suspeito de falar, mas é minha favorita.
Esta na vida pq precisa de grana, não é gp de carreira, tanto que sempre fala que esta querendo parar, enquanto isso vou aproveitando.
Atendimento Top, oral bom, finalizei na boquinha, e quatro visão privilegiada, tem uma bunda incrível.
Enfim, já esta tudo descrito nos Tds acima, se alguém quiser uma foda com uma mulher elegante e acima da media pra Campinas pode ir sem medo de errar.
Vontade de levar ela pra casa...rss

https://elitte.com.br/acompanhante/leandra-lima/" -"-

Link:
🔗

furia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#41 Mensagem por furia » 13 Nov 2018, 10:15

Bom dia pessoal!
Alguém teria o contato/telefone de Curitiba da Leandra Lima?
Estou indo pra lá e queria aproveitar a viagem.
Caso alguém tenha, por favor, me passar por MP.
Desde já agradeço!
Abraços

Link:
🔗

otias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#42 Mensagem por otias » 10 Dez 2018, 09:08

POSITIVO
Nota:8
Salve Galera. Estou de férias agora vou colocar os TDs em dia.
TD de 5 meses atrás. Atrasado, mas não sonegado. Já estive com esta GP um ano atrás.
Contato via Whats fácil, responde rápido, combinamos no VIP onde ela fica hospedada. Já falaram sobre as características físicas da mina. Mas devo salientar que é uma das GPs mais bonitas que já peguei. Apesar que desta vez eu achei ela um pouco fora do peso em relação a última vez.
Garota muito simpática, chegou no quarto fomos pro banho e lá já começou um oral bem gostoso. Apesar que já estava em ponto de bala. Depois fomos pra cama, oral, 69, cavalgada, frango assado, PPMM, e finalmente d4 para finalizar.
Banho tomado, boa prosa. A garota tem uma ótima conversa. Aqueles olhos verdes são lindos, tem ficar esperto para não apaixonar.
Segundo round foi leitinho na boquinha.
Uma pena que não libera o anel. Ainda mais que desta vez estava com a bunda ainda maior kkkk.

Corpo: 8
Rosto = 9
Peito = 8 (Silica e grande)
Buceta = 10
Rabo = 10
Anal = ZEROOOOOO (mas deixou brincar com o dedinho)
Simpatia = 10
Atendimento = 9 (seria 10 com o anel)

Valor R$ 300,00/h

Já voltei uma vez, acho volto novamente.

Link:
🔗

furlex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#43 Mensagem por furlex » 14 Ago 2019, 12:10

furia escreveu:
13 Nov 2018, 10:15
Bom dia pessoal!
Alguém teria o contato/telefone de Curitiba da Leandra Lima?
Estou indo pra lá e queria aproveitar a viagem.
Caso alguém tenha, por favor, me passar por MP.
Desde já agradeço!
Abraços

Conseguiu o contato dela, amigo?
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2019, 12:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder