Brenda Mello
R$ 300,00 - Telefone: (19) 99426-6066

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
1991hc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Brenda Mello

#1 Mensagem por 1991hc » 22 Nov 2019, 20:43

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores, a patifaria e nada mais que a patifaria.

Resumo:

>monossilábica no zap, ignora várias coisas que vc fala, parece que está fazendo um favor
>chegou no motel com uma hora de atraso, quando eu mandei que estava no quarto ela ainda estava na casa dela
>a menina é só uma sombra do que está no anúncio, nunca vi uma mina tão gordinha querer cobrar 300 paus
>mesmo com toda a patifaria até aqui, eu estava de boa... Até ele me dar uma dessa: "R$300 é só uma gozada, tá?" (kkkkk me fudeu). Jamais teria aceitado se soubesse. Isso pq eu perguntei no zap quanto era o cachê. É o tipo de coisa que ela deveria ter falado mas preferiu omitir pq é espertinha. A frieza de falar isso e achar que é de boa foi surreal
>calma que a patifaria nem começou
>a boquete da mina é com capa e dura 15 segundos
>ela não deixa fazer oral nela, não estou inventando. Nada, nem os peitos. Mas no anuncio está assim: "adoro beijos, e incluindo preliminares para apimentar a relação!!!
>teve zero de preliminares. A garota é super apressada. Na hora do fight ela quer regular tudo, as coisas são de ouro e vc não pode tocar em nada
>ela faz tudo na pressa e nas coxas. Regula o programa pra acabar rápido, como eu disse, parece que está fazendo um favor
>ali eu já estava destruído emocionalmente e só queria ir pra casa. Percebi que fui vitima de estelionato e não tinha mais volta (ela pede para acertar antes). Gozei rapidão e fui embora sem dar tchau

Mané era melhor eu simplesmente ter batido uma punheta. Que programa horroroso. Ela força vc a fazer rapidão pra acabar logo, a mina não leva jeito pra ser garota de programa.

300 bolsonaros + motel jogados no lixo.

Anúncio da SAFADA:
https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... nda-mello/
http://nonono.is/Ffld5#selection-589.88-589.154

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrorock123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Brenda Mello

#2 Mensagem por pedrorock123 » 29 Nov 2019, 09:19

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Senhores, fui enganado por esta senhorita. Atendimento interessante pelo whatssup, marcamos e nos encontramos no motel. É a garota das fotos, mas as fotos escondem um pouco a barriguinha saliente. Demos alguns selinhos e ela já iniciou chupando, sem capa. Chupada mecânica, mas cumpriu o combinado. Ficou um pouco ali, e já partiu pra cima de mim, colocou a camisinha e começou a bombar forte. Até que estava interessante, mas era nítido que ela queria me fazer gozar logo. Ficamos assim até acabar, gozei, paguei os $250 combinados e fui embora. A bunda e os peitos são até bonitos, mas não sai satisfeito, muito pelo contrário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder