Post com algum atraso.... de uns 20 dias.
Sabadão de calor, estava na região do centro deste cidade resolvendo burocracias, resolvi espairecer. Procura rápida nos anúncios, encontrei o anuncio colado no final do post.
Liguei, e fui bem atendido. Educadamente, marcou um horário e me passou o endereço (já bem manjado). Confesso que fiquei receoso, mas "na chuva para se molhar", parti endereço. Coisa de 40 minutos cheguei, e subi.
O Local: Meio tenebroso, e se pensar bem e de forma racional, não entraria ali. No apartamento tudo meio apertadinho, mas o quarto com cama de casal até que era confortável e limpo. Recebi uma toalha (não lacrada) e sabonete líquido para a ducha de praxe. Banheiro simples no corredor. Sem luxo nenhum, mas também não dá para chamar o local de lixo.
A Garota: Me recebeu na porta do ap, sorridente e educada. Ponto positivo. Acompanhei-a até o quarto e aproveitei para conferir o corpo dela indo: Bem gostosa, falsa magra, bunda bonita e arrebitada, cabelos negros, lisos e pouco abaixo dos ombros, belas pernas bem torneadas. Retornei do banho, foi ela. Voltou enrolada na toalha que rapidamente desapareceu. Conferida mais detalhada e ela é muito bonita de rosto e corpo; lindos, gostoso, grande e naturais seios, barriga chapada, ppk lisinha... um corpo apetitoso. Pronto, já valeu a pena o risco. Além de tudo, bom papo e simpatia para acompanhar (Mas só acho que não é a mesma modelo das fotos).
O Fight: Começamos a nos pegar. Me pareceu estar curtindo o momento. Rolaram uma beijokas, e ela foi descendo pelo meu corpo e abocanhou o JR desencapado mesmo. "Deita aí, deixa comigo agora". Claro,pedindo assim, quem não, né???? Aí o bkt foi de responsa. Não esqueceu os bagos, chupou, engoliu e lambeu de formas e direções diferentes. Muito bom, mas para não acabar alí, fomos para um Papis-&-Mamis. Gemeu e sussurrou umas besteiras legais, bom encaixe, bom ritmo, ela é perfumada e pede mais, mais, mais.... Para mais e não acabar, mudamos de posição (com um respiro entre) e com ela D4 foi covardia para mim. Que bunda linda, que rebolada gostosa, que delícia de foda... não resisti e gozei. Em nenhum momento me apressou ou teve alguma frescura comigo. Me pareceu curtir o durante, e o Sexo foi muito bom. Rápido papo para outro respiro, roupas e caminhar para a vida.
Veredito: Valeu muito a pena, tanto que retornarei (na verdade, já retornei mas depois conto).
Se recomendo: Apesar da estrutura em torno, a garota vale a pena. E sim, recomendo.
O Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-6qty6
http://nonono.fo/KWIE4
(19)98944-0691