Brenda Paes
- Telefone: (19)99626-8794

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agostinhoperreirapinto002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Brenda Paes

#1 Mensagem por Agostinhoperreirapinto002 » 10 Ago 2019, 15:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Um amigo me falou muito bem e fui conferir.
Liguei pra ela e a garota muito educada e atenciosa no telefone, acertamos as bases sem problema e fui no local , quando vi fiquei feliz, Bonita, bem Vestida uma maravilha.
Bom papo rolou logo um clima massa, a garota tirou o vestido e revelou uma langeri linda, ai partiu pro ataque, beijos e beijos a garota me falou deita na cama que vou deixar voce maluco e começou um boquete top, molhado e com Maestria, ia da cabeça da pica até os ovos com muito carinho e sem pressa,
nao aguentei tive que chupa-la falei pra ela , deita aqui que agora é minha vez de te chupar, ela prontamente atendeu, galera ela tem um xota deliciosa, cheirosa chupei até a criatura falar, vou gozar e se tremer todinha e ficar toda Molinha, um minutinho pra recuperar e ela pegou a camisinha colocou na minha pica e falou, vem mete bem gostoso, a buceta dela é muito boa de meter apertadinha e ela sabe mexer, ai foi só alegria, passei uns dez minuto metendo naquela delicia e ela falou vou gozar novamente, ai eu falei vamos juntos e foi um treme, treme só.
Ficamos deitados relaxando alguns minutos.
Levantamos e banho, toalha brancas limpas bem higiene .
Vale a pena conferir melhor transa de Campinas , voltarei sei dúvida... 8)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vthpp
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2019, 11:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casado82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Brenda Paes

#2 Mensagem por Casado82 » 15 Ago 2019, 03:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui coferir o relato do amigo, contato feito marquei com a garota no seu local centro facil acesso, quando avi que maravilha de garota linda e gostosa mesmo, fui bem atendido e ja rolou um clima maravilhoso, a garota veio me beijar e beija muito gostoso, pedi para chupar ela que buxetinha linda e deliciosa, ela gosta de ser chupada, entao me acabei chupando aquela buxetinha maravilhosa ate ela gozar, depois que gozou logo ja veio chupar meu pau e como chupa, pinto bolas pescoço, te chupa inteiro, e minha surpresa ela pediu para sentar no meu pau, gosta de calvalgar mete muito, tudo bem feito sem miseria, ela é linda encantadora, vale muito a pena!!!

Repeteco com certeza simm!!!

Link:
🔗

Protheuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por Protheuz » 15 Ago 2019, 12:12

Bom dia amigos.

A experiência mostra que, caso os TD´s acima estejam sendo feitos pela própria prestadora, não está ajudando, pois muitos TD´s na sequencia, feito por foristas com nenhum TD anterior mais atrapalham do que ajudam.

Sugestão é dar tempo ao tempo e quando começar a aparecer TD´s de foristas antigos, de responsa, o caminho fica mais legal para não dar com os burros n´água.

Só um toque.

Abraços

Camarada,

Boa observação, vamos ficar de olho nesses TDS suspeitos e limar todos.

tio Chota
Moderador GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2019, 11:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Eat Ass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por Eat Ass » 09 Fev 2020, 09:26

Protheuz escreveu:
15 Ago 2019, 12:12
Bom dia amigos.

A experiência mostra que, caso os TD´s acima estejam sendo feitos pela própria prestadora, não está ajudando, pois muitos TD´s na sequencia, feito por foristas com nenhum TD anterior mais atrapalham do que ajudam.

Sugestão é dar tempo ao tempo e quando começar a aparecer TD´s de foristas antigos, de responsa, o caminho fica mais legal para não dar com os burros n´água.

Só um toque.

Abraços

Camarada,

Boa observação, vamos ficar de olho nesses TDS suspeitos e limar todos.

tio Chota
Moderador GPGuia
Segundo o perfil dela e de outras do photo, o local de atendimento é na Costa Aguiar 98. Colocando no Google e vendo a goto da fachada, percebe-se que é um lugar suspeito. Não condiz com o nível das fotos das minas. Nem precisar perder passar em frente. Assim como os anúncios da Ferreira Penteado 87, da Padre Vieira 430, da Boaventura do Amaral 1059. Portanto tudo indica ser fake.

Link:
🔗

Responder