Boa tarde amigos,
Desbravei a Heloisa Castro umas semanas atrás. Segue relato.
Contato foi tranquilo, agendamos no Twister e bora para lá. Chegando achei um pouco diferente das fotos, muito produzidas. A menina é mignhonzinho, magrinha com uns peitinhos deliciosos e uma bundinha linda. Gosto desse perfil.
Porém a transa não foi lá grande coisa. Claro que sou exigente ... tantos anos na putaria me dão o direito de ser seletivo. Acredito que o perfil dela não seja tão o que espero quando busco o Elitte. Ela tem umas tatoos de gosto duvidoso e um perfume que não me agradou. Claro que ela não tem obrigação de saber o que gosto, mas também não estou dizendo que é culpa dela, apenas não "encaixou". Também não gosto desse negócio de aplique nos cabelos, de longe fica bonito mas é muito artificial e não dá para colocar a mão na cabeça sem enroscar nas pontas amarradas. Tem também o detalhe da personalidade, muito quieta e como também sou fica difícil fluir um assunto.
Talvez os amigos não entendam porque coloquei positivo, mas vou explicar. Ela cumpre o prometido ! Chupa, senta, enfim, manda bala. Tem já uns cacoetes para te fazer gozar rápido mas rola tudo sem restrições, beija, deixa chupar etc. Também cumpre o horário, eu é que quis sair fora depois da primeira, pois não rolava nenhum assunto.
https://elitte.com.br/acompanhantes/cam ... sa-castro/
Espero ter ajudado. Abraços