Ayla Serafin (Gsexy)
- 1 Hrs

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Survivor2299
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ayla Serafin (Gsexy)

#1 Mensagem por Survivor2299 » 16 Nov 2020, 22:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades, boa noite. Sempre acompanhei o forum, mas resolvi me registrar pra relatar esse TD realizado hoje, no motel Twister.

Nome: Ayla Serafin

Altura: 1,60 m

Peso: 50 kg

Rosto: ela é realmente muito bonita de rosto, com destaque especial para os olhos, que são hipnotizantes

Corpo: A menina é magra, baixinha e bem gostosa. Possui curvas bem distribuídas

A menina faz jus às fotos, é realmente tudo que está lá.

Atendimento: Marcamos no Twister hoje (16/11) e fui buscá-la no flat em que está hospedada. Viemos conversando durante o caminho e a menina realmente é muito tranquila e simpática, conversa de tudo. Me convidou pra tomar banho com ela, foi bastante carinhosa e me ajudou a lavar o meninão rs. Ela é um pouco tímida pra beijos, mas fomos pra cama e logo ela começou com um oral muito bom, que foi retribuído por mim chupando ela até gozar. É uma delícia chupar ela, principalmente pelas tremidinhas que ela dá durante. No fight em si, a menina é beeem apertada, então é difícil se segurar rs. Primeiro ela veio por cima e já quase foi ali, aí mudamos de posição e peguei ela de 4, que é uma visão maravilhosa. Depois ficamos batendo um puta papo sobre várias coisas. A menina realmente é um doce e uma ótima companhia.

Valor: R$ 300,00 por 1h + motel

Conclusão: Ela é incrível e muito agradável. Por mim vale muito a pena.

https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... a-serafin/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder