Sai com essa moça a uns três ou quatro mês atrás, vou falar aqui bem resumidamente já q eu já havia postado aqui e por algum motivo sumiu, enfim...
Ela é a garota das fotos, ela é muito bonita pessoalmente e tem um corpo nota 10.
Chegou no motel uns 20 min, foi pro banho e qdo voltou ja foi logo com a boca no pau, mamou por uns 5 min e já colocou o látex no pau, qdo a mina abriu as pernas o cheiro subiu, fingi q não estava sentido nada e comecei a bombar, mas qto mais bombava mais subia aquele odor. Concentrei no rosto dela nos olhos verdes e acelerei pra gozar logo. Fim do primeiro round. Pensei comigo "vou embora ou chamo ela pro banho e tentamos a segunda"?
Resolvi arriscar, banho tomado (ambos as partes), reiniciamos os trabalhos, pedi pra ela ficar de 4 aí fudeu td, odor muito forte (uma pena pq ela é bem bonita) o pau começou a amolecer, daí ela percebeu, colocou ele na boca e ficou punhetando pra mim gozar na cara dela só q eu não consegui, acabei desistindo. Tomei um banho e vazei.
Paguei R$ 250,00 por 1hr + 92,00 motel
Não pedi anal e tbm não sei se ela faz
Repeteco? Nunca mais
https://elitte.com.br/acompanhantes/cam ... ly-duarte/